• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

filzord

Lenda da Comunidade
rsz_ce98c8d8-4255-4991-a5c0-2045528d6734.jpg
 

DeletedUser14043

Guest
Os Sine hoje estão brutos...lol


Se soubesse tinha metido um azul para dar cor á coisa :p

Mas a vingança serve-se num pires de tremoços :p
 

DeletedUser12590

Guest
oh bellas, podem me explicar uma coisa que eu nao percebo xD.

Porque gastam 8 full's num cerco de moral numa cidade sem grande interesse estrategico e nao atacam outro de 100 em cidades importantes?
 

DeletedUser14043

Guest
oh bellas, podem me explicar uma coisa que eu nao percebo xD.

Porque gastam 8 full's num cerco de moral numa cidade sem grande interesse estrategico e nao atacam outro de 100 em cidades importantes?
Se calhar não vão há bola com o tipo da moral e o de 100 se quer cultura vá á feira da ladra kekekekeke

Ainda demora muito para as maras começarem ou não? :)
 

DeletedUser11043

Guest
Os Bella estão mais que descansados. Têm uma fila de jogadores na GOODFELLAS para ir substituindo as desistências/resets na aliança principal.

O problema é que daqui a uns "mesitos" não têm 1 ilha sem estar invadida pelo Perfil e o Tui lool

Ainda acham que o Tui é multi do perfil? Se sim, então estão mais perdidos do que eu pensava :)
 

DeletedUser14043

Guest
Os Bella estão mais que descansados. Têm uma fila de jogadores na GOODFELLAS para ir substituindo as desistências/resets na aliança principal.

O problema é que daqui a uns "mesitos" não têm 1 ilha sem estar invadida pelo Perfil e o Tui lool

Ainda acham que o Tui é multi do perfil? Se sim, então estão mais perdidos do que eu pensava :)
o histórico não beneficia a personagem...
 

DeletedUser13604

Guest
Os Bella estão mais que descansados. Têm uma fila de jogadores na GOODFELLAS para ir substituindo as desistências/resets na aliança principal.

O problema é que daqui a uns "mesitos" não têm 1 ilha sem estar invadida pelo Perfil e o Tui lool

Ainda acham que o Tui é multi do perfil? Se sim, então estão mais perdidos do que eu pensava :)

@Last King deixa-os continuar a acreditar cegamente nisso...é que assim sempre dá para rir com as Mps que alguns mandam a insultar :D
 

DeletedUser14043

Guest
Quero fazer uma pergunta... ou duas!?!?!
Há uma teoria da conspiração a circular que vai haver mais fusões e junções ou que é?!?!?! qual é a diferença? lol

Então a minha pergunta é a seguinte joga-se assim tão mal e os jogadores de grepolis tugas são assim tão fracos que necessitam de estar sempre em remodelações para tentar ganhar isto?

Eu tenho uma solução para isso...lol
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Não ouvi falar de nada...a não ser para o fim do mundo em que estão os tou na pista envolvidos no boato. Podes ser mais explícito por favor.

Abraço
 

DeletedUser14043

Guest
Não ouvi falar de nada...a não ser para o fim do mundo em que estão os tou na pista envolvidos no boato. Podes ser mais explícito por favor.

Abraço
Os tou na pista não estão envolvidos nisso... É uma garantia que , não vais ver nenhuma fusão nem nada disso.
Nós iríamos para onde?Achas que alguma aliança top que está a lutar pela vitória, já não tem 40, mais 60 suplentes á espere de uma desistência...lol
Não tem fundamento isso.

Podes é ter duas ou três alianças da frente que unam as personagens com mais cidades para terem vantagem...
Os tou na pista estão há parte disso é mais a dança do malhão malhão... Aqui não é roda roda vira...
 

DeletedUser12590

Guest
Qualquer? ve la bem que andas enganado caves. nao nos tas a ver com 3 alianças como outra que ai anda .

Temos 2 , e 1 delas metade é pontas looool.

btw, @vailavai eu tinha-te como bom jogador, nao sei porque precisas de tantos preventivos nas cidades ..... 1k de bts ? 3k de birras?

E dps o sky é que queria preventivos, alguma coisa confusa nesta historia ... ou os preventivos é so para alguns e outros nao tem direito?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Deixa de meter lenha e preocupa-te com a tua ally .

e tu igual Renato provocas e depois envias msgs para eu nao te rebaixar.

Joguem maze, o jogo tem altos e baixos.

bom jogo a todos.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord onde é que eu te provoquei a ti ou a tua aliança?

Só depois de analisar o que o @SkyLight disse vendo o que estou a ver só acho que ele tem razão e algumas coisas que disse e fizeram ele passar por maluco , se consideras isto picardias a i ou a alguém opa então e porque a carapuça serviu te a ti ou alguém que se pique com isso
Agora não digas ue te estou a provocar a alguém quando não estou

E continuo a dizer que o sky começa a ter razão em muita coisa que disse e não mentira nenhuma


@perfil também com a quantidade de tvs que tens se precisasses eras pior que o outro que andava com 7 contas em MM :oops::oops:
 

DeletedUser12590

Guest
Deixa de meter lenha e preocupa-te com a tua ally .

e tu igual Renato provocas e depois envias msgs para eu nao te rebaixar.

Joguem maze, o jogo tem altos e baixos.

bom jogo a todos.

Nao tou a meter lenha ! fiz uma afirmaçao loool

Acho o shauri bom jogador , acho estranho ele ter tantos preventivos quando vi aqui falarem tanto de nao quererem meter preventivos no sky.

Dps tenho jogadores vossos a dizer " cada 1 tem de defender 1 cidade so shauri com a sua vida , é por isso que eu tenho as minhas vazias" ... Sendo que este jogador tambem ta em hots XD é estranho
 
Topo