• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
Não sei o que isto quer dizer :confused:
Alguém que me explique

E o quéq tu tens para perceber? O assunto é contigo *
Secalhar se fizesses o teu papel de moderador disto, de forma imparcial e não te tivesses a meter nos assuntos de jogadores fazias melhor figura, e melhor a tua função .

Mas isto é claramente um afronta e gozar simplesmente com a cara das pessoas.
Isto cada vez está mais triste e deprimente, continuo aqui a dizer que o parvo sou eu que contigo a jogar neste servidor decadente.
 

DeletedUser11358

Guest
Não sei o que isto quer dizer :confused:
Alguém que me explique

Boa noite,

Tambem gostava de saber o que é isso do Atacar a homem.

Mas pelos vistos não sou o unico, terá de ser o proprio a demonstra.lo. Agora é o Canonman kkkkkkkk

Só rir este homem...
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
E o quéq tu tens para perceber? O assunto é contigo *
Secalhar se fizesses o teu papel de moderador disto, de forma imparcial e não te tivesses a meter nos assuntos de jogadores fazias melhor figura, e melhor a tua função .

Mas isto é claramente um afronta e gozar simplesmente com a cara das pessoas.
Isto cada vez está mais triste e deprimente, continuo aqui a dizer que o parvo sou eu que contigo a jogar neste servidor decadente.

Porque é que o assunto não haveria de ser comigo? Porque é que o assunto não haveria de ser com qualquer jogador da comunidade?
O fórum é de todos os que o poderem ler e todos podem comentar o que quer que seja dentro das regras.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Conchinha..és chata como tudo!....depois dessa citação já cá viste mandar a tua "posta" umas 50 x!!..não resistes...eu sei!!..:p

Só quando se justifica ;)

Como agora que mereces um abracinho por pela primeira vez acertares no nome.

Mas também mereces um comentário da cccchata a dizer que foram muito menossssss de 50 ahahahah
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Titinho, ja estas onde querias... Agr anda bater na gente, tu proprio nao acreditavas no teu projecto?

Ai ai ai ....
eu a bater na minha gente andas te a beber só pode eu acreditava sim em meu pogeto errei foi na escolha da led por isso sair que eu não jogo para vencer a todo custo jogo para me devertir e a ti ate te fica mal vires aqui me picar mas enfim

Porque é que o assunto não haveria de ser comigo? Porque é que o assunto não haveria de ser com qualquer jogador da comunidade?
O fórum é de todos os que o poderem ler e todos podem comentar o que quer que seja dentro das regras.
Tu és boa e para bloquiar o povo quando a converça e desagadavel ateus amigos da electus podes bloquiar de novo

Tito, como podes ver o Wilson ficou sem o print e elevou block no FE. As regras são iguais para todos.
tu tens graça a deferenca e que o dele ficou a noite toda meu nem 20 minutos que há regras eu sei agora aplicaras passa horas e uma coisa passado minutos e outra entendes te Rodrigo que este moderadores são amigos da electus todos sabemos já que tens a jogar ai um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

GRDuarte

Veterano
Tito não tenho que dar justificações a ninguém, mas para de inventar histórias companheiro.
Eu sabia que iria levar block no FE por ter colocado aquele PRINT.
Coloquei-o apenas para dar ao conhecimento do que foi falado entre nós.
Levei Block, fui desbloqueado agora.
Conta encerrada do FE!
 

DeletedUser11358

Guest
eu a bater na minha gente andas te a beber só pode eu acreditava sim em meu pogeto errei foi na escolha da led por isso sair que eu não jogo para vencer a todo custo jogo para me devertir e a ti ate te fica mal vires aqui me picar mas enfim


Tu és boa e para bloquiar o povo quando a converça e desagadavel ateus amigos da electus podes bloquiar de novo


tu tens graça a deferenca e que o dele ficou a noite toda meu nem 20 minutos que há regras eu sei agora aplicaras passa horas e uma coisa passado minutos e outra entendes te Rodrigo que este moderadores são amigos da electus todos sabemos já que tens a jogar ai um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
So me fica mal? Possas nao sejas tão bruto. Possas nao se pode dizer nada aos meninos. Tito tito...
 
...


tu tens graça a deferenca e que o dele ficou a noite toda meu nem 20 minutos que há regras eu sei agora aplicaras passa horas e uma coisa passado minutos e outra entendes te Rodrigo que este moderadores são amigos da electus todos sabemos já que tens a jogar ai um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
disso eu nao sei, falas bem ficou a noite toda (talvez os moderadores queiram dormir tambem)... isso de ter algum aqui a jogar nao faço a minima...nao conheço muita gente nem o que fazem
 

DeletedUser13621

Guest
Porque é que o assunto não haveria de ser comigo? Porque é que o assunto não haveria de ser com qualquer jogador da comunidade?
O fórum é de todos os que o poderem ler e todos podem comentar o que quer que seja dentro das regras.


Concordo em pleno, pois qualquer assunto aqui exposto é publico o que permite a qualquer membro da comunidade de opinar sobre o mesmo.

O que já não é muito normal e ver moderadores do FE a opinar sobre assuntos banais da comunidade...

Deixo ao criterio e imaginação de cada um a forma como deveria terminar a ultima parte do meu comentario
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14334

Guest
Concordo em pleno, pois qualquer assunto aqui exposto é publico o que permite a qualquer membro da comunidade de opinar sobre o mesmo.

O que já não é muito normal e ver moderadores do FE a opinar sobre assuntos banais da comunidade...

Deixo ao criterio e imaginação de cada um a forma como deveria terminar a ultima parte do meu comentario

não foste o camarada que resetou ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13621

Guest
não falei que era proibido dar a sua opinião mas segundo e quanto sei esta conta não é a dele .

Companheiro, eu não poderia resetar por um simples motivo, não estou nesse mundo, acompanho, porque sou um amante do grepolis desde ha muitos anos, porque tenho muitos amigos em varias alianças que estão presentes no mundo.

E não sei onde foste buscar a ideia de que esta conta não é minha, mas tudo bem, é a tua opinião e eu respeito.

PS: diz-me só uma coisa a titulo de curiosidade, essa conta KOOLYNO, é tua? Pergunto porque não a encontrei como presente neste mundo?
 

DeletedUser12208

Guest
Vocês queixam se sempre também
Se temos mods que não fazerm nada é porque não fazem nada
Se temos que fazem há que de rei que demoram mais a bloquear uns do que outros(são todos bloqueados mas pronto)
Ponham me a mod a mim que eu bloqueio vos a todos e tá feito dasse
P.s: O américas é um pato
Fui
 

DeletedUser10895

Guest
Vocês queixam se sempre também
Se temos mods que não fazerm nada é porque não fazem nada
Se temos que fazem há que de rei que demoram mais a bloquear uns do que outros(são todos bloqueados mas pronto)
Ponham me a mod a mim que eu bloqueio vos a todos e tá feito dasse
P.s: O américas é um pato
Fui
Metal te deixa disso és mais entelegente que isso a questão não e o bloqueiro e se eu coloco um pint e apagado na hora se for um electo e apagado passado horas quando já tudo vi e essa a questão que quando os colocamos sabemos que seremos bloquiados
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14334

Guest
Companheiro, eu não poderia resetar por um simples motivo, não estou nesse mundo, acompanho, porque sou um amante do grepolis desde ha muitos anos, porque tenho muitos amigos em varias alianças que estão presentes no mundo.

E não sei onde foste buscar a ideia de que esta conta não é minha, mas tudo bem, é a tua opinião e eu respeito.

PS: diz-me só uma coisa a titulo de curiosidade, essa conta KOOLYNO, é tua? Pergunto porque não a encontrei como presente neste mundo?


então entendi mal!
 

DeletedUser13621

Guest
Pois nem sei que escreveu isso, mas irei procurar, lamento desapontar muita gente mas não sou, nunca fui e nem sei quem é esse brou.
 

DeletedUser14334

Guest
Pois nem sei que escreveu isso, mas irei procurar, lamento desapontar muita gente mas não sou, nunca fui e nem sei quem é esse brou.


só respondi ao comentário desse nosso camarada . se és ou não és .. não sei - mas que se comenta que sim , também é verdade.vou é mandar mais uns ataques , que parece que estão a cair.
 
Topo