• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
Boa noite,

Primeiro, não me escondo atrás de nicks diferentes no FE para poder dar trashtalk a toda a gente e ver todos aos papéis para tentar descobrir quem é a pessoa atrás do nick do FE..

Segundo, dizes claro que bloqueio as mp's, não tenho paciência para ler as respostas de mongos :)

Terceiro, quando ficares sem cidades, voltamos a falar e vemos quem é a piada final.

Não te preocupes, também abri muitos slots, todos para as tuas cidades :)

Resto de boa noite,
mica09
Resposta ao Primeiro: Eu não me escondo atrás de nicks, nem aqui nem no jogo. Aqui fui forçado a fazer porque não me vergo perante gente desonesta.
Se calhar tu não sabes, mas isso é um problema teu.

Resposta a segundo:Isso é um comportamento de criança, para mim mandar-te mp´s pouco ou nada me interessa, achei piada só tu armares-te em grande, mostrando o pequeno que és.. mas isso acho que já toda a gente sabe... se calhar só tu é que não.Cuidado é o que chamas aos outros, porque as tuas mp´s revelam muito do que chamas aos outros.

Resposta a terceiro: Tens que actualizar o teu discurso vindo dai já não és o primeiro que o faz... Ficar sem cidades? faz parte do jogo a piada se calhar é que sem o pacto com os BELLA vocês já tinham desaparecido mesmo sendo 3 vezes mais do que nós... E rapaz essa piada vai-te acompanhar por muito tempo até ás maravilhas e levarem uns olés ...

Por fim: Não acredito que tenhas aberto 60 slots, mas se tu o dizes, não te esqueças de uma coisa ou duas lol as cidades não são minhas são da minha aliança eu só estou a gerir. Mas se as queres reserva-as pode ser que tenhas sorte...ou não.

Mas se calhar pelas ameaças vou desistir já do mundo, já não tenho condições para jogar :)
 

DeletedUser10959

Guest
Okay acredito, não venho muito aqui ao FE, é só pessoal a armar se em rei e a mandar dicas e insultos e whatever.

Sinceramente não podia querer saber menos se achas que é comportamento de criança ou não, e não me armei em grande, apenas disse que não valia a pena tentares apanhar me os faróis porque não ias conseguir, é preciso distinguir as coisas :)

Boa sorte com isso, para nos limpares do OC é preciso um pouco mais que uma aliança onde só 2 jogadores jogam..

Não és o único no mundo, não te ataco só a ti ou achas que és exclusivo? xD

Condições difíceis estas :p

E com esta me despeço novamente do FE que já tou farto de apanhar cancro com este FE e só aqui vim 2x nos ultimos 2 dias.

Vemo-nos no jogo.
 

DeletedUser14043

Guest
Okay acredito, não venho muito aqui ao FE, é só pessoal a armar se em rei e a mandar dicas e insultos e whatever.

Sinceramente não podia querer saber menos se achas que é comportamento de criança ou não, e não me armei em grande, apenas disse que não valia a pena tentares apanhar me os faróis porque não ias conseguir, é preciso distinguir as coisas :)

Boa sorte com isso, para nos limpares do OC é preciso um pouco mais que uma aliança onde só 2 jogadores jogam..

Não és o único no mundo, não te ataco só a ti ou achas que és exclusivo? xD

Condições difíceis estas :p

E com esta me despeço novamente do FE que já tou farto de apanhar cancro com este FE e só aqui vim 2x nos ultimos 2 dias.

Vemo-nos no jogo.

Então para não falares á toa, informa-te primeiro, assim não não chove no molhado.
Um tipo que manda uma mensagem e bloqueia o destinatário, ou é para falar sozinho ou é porque tem algum problema...lol É a minha análise que faço.

Exemplo: perguntas que horas são? depois tapas os ouvidos e fechas os olhos para não saberes... lol Mas isso é ctg...

Esta aliança não são só 2 jogadores que jogam outro erro teu. Podes é dizer que dois jogadores tem mais capacidade de defender\atacar... Se calhar porque começamos mais cedo no mundo...

Essa de não te ataco só a ti, fiquei á toa... Quem é que te disse que era para me atacares só a mim? Epá não era mau, foge há vossa pala então numa cidade foram quase 300 mil pontos só a defender e batiam e batiam , muita viúva ficou com a quantidade de homens afogados...:p

Até há bem pouco tempo se calhar também não sabes ... éramos 7 elementos e levávamos com duas Sines... não impediu de perder cidades e ganhar cidades a vocês mesmo sendo um rácio de 10 a 15 para 1.

Logo isso mostra que jogamos mais que 2... só com 2 isso não era possível.

Mas uma coisa eu digo: Houve gente da tua aliança a meter férias todos juntos, para não lhes roubarmos cidades, continuam a perder cidades para nós... E não perdem mais por falta de quantidades, que esta aliança se tivesse 25 jogadores, 70% das cidades que nós cercamos eram nossas. Se calhar eu pensava um pouco antes de dizer e desprezar o adversário.

Mas como o Tangas já disse a coisa vai-se compor...lol

Nós não temos pressa :)
 

DeletedUser13984

Guest
Creio que o Shauri anda a montar um acampamento cigano ali para os lados do oceano 55.
 

DeletedUser14043

Guest
Já que não há... eu meto aqui:
e9cb5df8e30c9eab945ca198cc303970.png


Estar na pista é algo diferente...

Não está mal para uma dezena de malandros...
 

DeletedUser14043

Guest
Mais uma medalha de defensor neste mundo. Desculpa tangas, mas esta teve que ser minha. A próxima será tua :p

Estamos na pista!
 

DeletedUser14043

Guest
Consegui passar o fantástico o siiinhor do grepolis :eek:
b865fcdf4ee80a715dfa6bd37f829cc0.png

Vamos tangas agora faltas tu passar também... ainda vamos ficar em primeiro, mas sem as artimanhas de pedir para andarem a atacar com defesa para subir na tabela kekeekekek Round 666 churrasco ON!
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Ultimamente este tópico anda muito parado, o que se passa por aqui? Talvez seja um pouco o espelho do mundo, visto que este mundo também anda um pouco parado e quase que sem ação.
 
Topo