• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Golgi)

GRDuarte

Veterano
Concordo contigo Mothypo, mas estes mundos são bons para a malta menos "ativa" no jogo.
No entanto poderiam melhorar este mundo se tivessem colocado dominância rápida... O mundo seria lento mas a dominância rápida compensaria pois era por pouco tempo!
 

DeletedUser13984

Guest
Sim eu reconheço isso, no entanto, para quem não tem muito tempo ou para quem está a iniciar no jogo, um mundo com estas configurações torna-se pouco interessante e motivador, creio que após algum tempo de jogo, regra geral, logo começam a desanimar pela sua velocidade e pela lentidão da dominância precisamente. Mas concordo contigo no aspecto de que a dominância lenta é o ponto chave deste problema, se fosse uma dominância rápida as configurações até seriam razoáveis e adequadas para quem tem menos disponibilidade ou está a iniciar.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sim eu reconheço isso, no entanto, para quem não tem muito tempo ou para quem está a iniciar no jogo, um mundo com estas configurações torna-se pouco interessante e motivador, creio que após algum tempo de jogo, regra geral, logo começam a desanimar pela sua velocidade e pela lentidão da dominância precisamente. Mas concordo contigo no aspecto de que a dominância lenta é o ponto chave deste problema, se fosse uma dominância rápida as configurações até seriam razoáveis e adequadas para quem tem menos disponibilidade ou está a iniciar.

Não concordo, são tantos mas mesmo tantos os mundos com velocidade 2x com histórias épicas.
O desenrolar de um mundo e a qualidade do mesmo dependem mais de pactos/fusões que da velocidade do mesmo.

Posso concordar com a vossa opinião de velocidade 2x ser lenta, ok. Agora dominância lenta faz mais do que sentido... Num mundo lento as coisas demoram mais a acontecer, logo é natural que dêm mais tempo até a Era de dominância começar.

Pela wiki um mundo 2x com dominância lenta, a era da dominância começa após 225 dias. É mais do que aceitável... não é assim tanto tempo.
 

Fu..

Veterano
Não concordo, são tantos mas mesmo tantos os mundos com velocidade 2x com histórias épicas.
O desenrolar de um mundo e a qualidade do mesmo dependem mais de pactos/fusões que da velocidade do mesmo.

Posso concordar com a vossa opinião de velocidade 2x ser lenta, ok. Agora dominância lenta faz mais do que sentido... Num mundo lento as coisas demoram mais a acontecer, logo é natural que dêm mais tempo até a Era de dominância começar.

Pela wiki um mundo 2x com dominância lenta, a era da dominância começa após 225 dias. É mais do que aceitável... não é assim tanto tempo.
Não é tanto tempo???

Caraí, não entendo mais nada nessa budega.

Brigaram pra Caraí quê as maras matava o jogo pelo tempo que demorava, 180 dias pra redução era um parto de jegue, agora falar que duzentos e lá vai bordoada de dias não é tanto tempo???

Me vende um pouco desse negócio que você tá usando que é forte.

Outra coisa, falar que o desenrolar do mundo se torna interessante com pactos e fusões???

Desaprendi a jogar grepolis, nunca soube, agora perdi o pouco que sabia.

Fui!!!
 

Fu..

Veterano
Bom, vou passear nesse "excelente mundo", matar tempo até abrir um que preste, mesmo sabendo que o próximo será cerco no novo modo de fim re jogo, olimpus.

Espero que a inno, se tiver o mínimo de consideração pelos jogadores revolta, crie vergonha na cara e abra um mundo que preste, revolta, porque estão trabalhando com um afinco inacreditável pra que os jogadores desanimem e parem de jogar.

Estão conseguindo se essa é a meta.

Vou ser um inativo a encher linguiça aí.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Um mundo durar 7/8 meses é muito?
Um mundo 2x com maravilhas ultrapassava a maioria das vezes (senão todas) 1 ano de duração...

Outra coisa, falar que o desenrolar do mundo se torna interessante com pactos e fusões???

Onde é que eu disse isso? Eu disse que os pactos/fusões afetam a qualidade de um mundo... acho que não preciso de dizer em que sentido.
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Isto para mim não tem discussão, vai ser um mundo com péssima aderência e cansativo muito inversamente não acho jeito nenhum nisto
 

DeletedUser13275

Guest
Isto para mim não tem discussão, vai ser um mundo com péssima aderência e cansativo muito inversamente não acho jeito nenhum nisto

Malta já não é a primeira vez que vejo este erro e mais que as configurações os erros ortográficos incomodam muito, por isso não haverá uma péssima aderência mas sim uma péssima adesão.

O resto de um bom jogo
 
Topo