• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11358

Guest
O meu nick no server é "nenhum" não estou neste mundo, mas isso impede-me de comentar as afirmações que aqui são publicadas ?

Porque é que o assunto não haveria de ser comigo? Porque é que o assunto não haveria de ser com qualquer jogador da comunidade?
O fórum é de todos os que o poderem ler e todos podem comentar o que quer que seja dentro das regras.

Responde a tua pergunta?
Somente fiz uma pergunta companheiro de armas sujas ;)
Só vejo criticas, deviam ser mais criticos convosco mesmos. Ainda por cima n estão na disputa do mundo. Affff
 

DeletedUser13621

Guest
Responde a tua pergunta?
Somente fiz uma pergunta companheiro de armas sujas ;)
Só vejo criticas, deviam ser mais criticos convosco mesmos. Ainda por cima n estão na disputa do mundo. Affff

Sei que falas de armas sujas por experiencia propria, varios mundos o comprovam, incluindo o Apollonia, ou estas a esquecer-te???

Eu não critiquei nada, apenas comentei uma afirmação de um jogador da tua aliança que ele proprio pelo seu texto reconheceu que na tua aliança, ha ou houve jogadores com múltiplas contas, foi ele quem o afirmou, não fui eu, eu limitei-me a comentar como qualquer membro desta comunidade.
 

Mickey

Celebridade
Uma palavra de apreço para todos os maridos que terão de ficar de quarentena durante 15 dias com as respetivas esposas.... mas lembrem-se que eh por uma boa causa!..
 

DeletedUser14334

Guest
Uma palavra de apreço para todos os maridos que terão de ficar de quarentena durante 15 dias com as respetivas esposas.... mas lembrem-se que eh por uma boa causa!..
matrix !!! marko ! desta vez concordo contigo.
 

DeletedUser11358

Guest
Sei que falas de armas sujas por experiencia propria, varios mundos o comprovam, incluindo o Apollonia, ou estas a esquecer-te???

Gostas de protagonismo e de aparecer força, conta lá a comunidade que jogo sujo faço eu ? Isto é tempo do virus, nao é o tempo de atena

Uma palavra de apreço para todos os maridos que terão de ficar de quarentena durante 15 dias com as respetivas esposas.... mas lembrem-se que eh por uma boa causa!..

Kkkkkk dias dificeis se adivinham, e a todos aqui da comunidade uma palavra de apreço e de força e #fiquememcasa...

Juntos passaremos mais uma crise.
 

DeletedUser13621

Guest
Gostas de protagonismo e de aparecer força, conta lá a comunidade que jogo sujo faço eu ? Isto é tempo do virus, nao é o tempo de atena

É achas mesmo que preciso de contar alguma coisa Tevito, mas será que ainda há alguém que não saiba? Todos aqueles que estiveram nos mesmos mundos que tu desde o Upsilon devem recordar-se.
 

DeletedUser11358

Guest
Epaaah és old school :)
Mas ganhei o Tau tb foi antes na Nazgul. Deixa-te lá de cantigas. Boa quarentena :)
 

DeletedUser13621

Guest
Epaaah és old school :)
Mas ganhei o Tau tb foi antes na Nazgul. Deixa-te lá de cantigas. Boa quarentena :)

Já te esqueceste que estiveste lado a lado comigo, com o Vladimir Pacheco, com o Augustos, o GilHDP , so para citar alguns?

Ganhaste não, foste repescado por eles quando no fim aceitaram algumas entradas, porque sabes bem que não eras NAZGUL e levaste muita porradinha antes de eles te darem a mão.
 

DeletedUser11358

Guest
Já te esqueceste que estiveste lado a lado comigo, com o Vladimir Pacheco, com o Augustos, o GilHDP , so para citar alguns?

Ganhaste não, foste repescado por eles quando no fim aceitaram algumas entradas, porque sabes bem que não eras NAZGUL e levaste muita porradinha antes de eles te darem a mão.

Companheiro ainda nao Sei quem tu és. Bons jogadores esses que mencionas-te, E joguei com eles até mais que uma vez. N vou falar de outros mundos mas tenho a coroa do Tau logo ganhei o mundo. Seja como for.

Abraço
 

DeletedUser10895

Guest
bom dia então o mundo ta mais animado ou continua mesma coisa os electus a fazer casinhas há espera que nos ataquemos há Cláudia antes que peguntes se dei minha conta não dei só que me apetece vos picar ......
 
bom dia então o mundo ta mais animado ou continua mesma coisa os electus a fazer casinhas há espera que nos ataquemos há Cláudia antes que peguntes se dei minha conta não dei só que me apetece vos picar ......
em menos de 5 dias foram 40 cidades caso tenhas dado a tua conta e nao saibas
 

cccm13

Deus do Olimpo
bom dia então o mundo ta mais animado ou continua mesma coisa os electus a fazer casinhas há espera que nos ataquemos há Cláudia antes que peguntes se dei minha conta não dei só que me apetece vos picar ......

Tito, se soubesses que se passa no mundo por estes dias, não vinhas ao fe abrir a caixa de Pandora. Mas como ainda estou a tentar perceber todos os detalhes fico-me por aqui que não vou acusar A sem certeza se a culpa é de A ou de B. O certo é que não é nada bonito até onde estão dispostos a ir. Fdx isto é só um jogo....

Fiquem Seguros, Mantenham Todos Seguros e o resto é treta
 
Última edição:

DeletedUser11358

Guest
Lindooo GREPO no seu melhor :D

Bota calor

#fiquememcasa
#vaificartudobem
 

DeletedUser10895

Guest
em menos de 5 dias foram 40 cidades caso tenhas dado a tua conta e nao saibas
Tevez nem vou comentar isso inativos e as citys do 55 enfim tu és bom e atcar com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkk no ómega eras mais falente kkkkkkkkkkkkk mas claro tinhas as esquadra do tutles por tas

Tito, se soubesses que se passa no mundo por estes dias, não vinhas ao fe abrir a caixa de Pandora. Mas como ainda estou a tentar perceber todos os detalhes fico-me por aqui que não vou acusar A sem certeza se a culpa é de A ou de B. O certo é que não é nada bonito até onde estão dispostos a ir. Fdx isto é só um jogo....

Fiquem Seguros, Mantenham Todos Seguros e o resto é treta
Te amo e só um pincaço Cláudia em casa sem fazer nada há que animar este fórum

mas siceramente gostava de ver os valentois dai me atacar kkkkkkkkkkkk mas por favor não como o teves que só atca com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11358

Guest
Tevez nem vou comentar isso inativos e as citys do 55 enfim tu és bom e atcar com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkk no ómega eras mais falente kkkkkkkkkkkkk mas claro tinhas as esquadra do tutles por tas
Mas oh mano nao fales para mim . Percebes tanto de grepolis como eu de agricultura. És dos piores jogadores deste server arranca...

mas siceramente gostava de ver os valentois dai me atacar kkkkkkkkkkkk mas por favor não como o teves que só atca com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que vale é que eu gosto de rir, queres conversa está visto ... É o teu valor 6 harpias kkkkk
 
mas siceramente gostava de ver os valentois dai me atacar kkkkkkkkkkkk mas por favor não como o teves que só atca com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e tu nao atacas porque? jogas só na defesa? esses nao me metem medo... falam muito mas ficam com as tropas a apanhar bolor... tambem tomara se fores tao bom a atacar como a ser fundador de uma aliança mais vale ficares mesmo com elas em casa
 

DeletedUser11358

Guest
Tevez nem vou comentar isso inativos e as citys do 55 enfim tu és bom e atcar com 6 arpias kkkkkkkkkkkkkk no ómega eras mais falente kkkkkkkkkkkkk mas claro tinhas as esquadra do tutles por tas
Olha outro que acorda a pensar em mim. caso nao tenhas reparado nao foi o tevez que disse aquilo das cidades, tens de tirar primeiro as remelas dos olhos .


entao mas pera lá? não são cidades é isso? epa o tito volta-te a deitar sfv. :p:p
 

DeletedUser13761

Guest
O grepo deve andar mesmo fraquinho até um nabo como tevez e outros viram vedetas ahah. Bem boa quarentena para malta que vós dá para jogar.
 
Topo