• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

GRDuarte

Veterano
Pedro ahaha...
Andas desatualizado amigo...Se entrares num mundo com a mesma conta metes MDF e entra o MDF para todos os mundos companheiro!
 

PseudoGod

Niu mender
Amigo isso do block é a parte OK? Ele atualmente entrou em férias ou seja teve de ativar antes de ser block, logo pode ser verdade isso do COVID-19 como pode não ser, mas a verdade e que para ativar o MDF ele não podia estar bloqueado.
Sabem muito bem que é possivel ativar MDF durante um block, sabem tão bem que em "todos" os vossos blocks ativam o mdf num mundo diferente para, talvez assim ganharem vantagem de um "bug" que faz com que não seja possivel enviar efeitos negativos nas cidades mesmo podendo atacar e espiar, por isso não sejam mais hipócritas. Ou talvez, é porque não têm tempo de vir ao jogo durante o bloqueio, será? ...
 

DeletedUser13509

Guest
Enfim eu não sabia disso por acaso já que nunca ativei o MDF na minha vida hahaha e jogo a 7 anos consecutivos
 

DeletedUser11358

Guest
Bom dia Comunidade grepoliana ....

Mais do mesmo portanto, jogos de bastidores MdF ativos antes de bloqueios la la la, la la la ... Tudo mentira
O que aconteceu foi muito triste e nao me alongarei muito sobre este assunto. Quem o irá fazer para toda a comunidade saber o que se passou neste mundo será um dos meus fundadores. Que é triste é, e faz-me crer que só pode vir de pessoas sem maturidade e sem consciencia do que se passa atualmente do planeta terra.

O que eu sei foi - 11Cidades conquistadas em 16h

Cumprimentos
 

DeletedUser10895

Guest
Bom dia Comunidade grepoliana ....

Mais do mesmo portanto, jogos de bastidores MdF ativos antes de bloqueios la la la, la la la ... Tudo mentira
O que aconteceu foi muito triste e nao me alongarei muito sobre este assunto. Quem o irá fazer para toda a comunidade saber o que se passou neste mundo será um dos meus fundadores. Que é triste é, e faz-me crer que só pode vir de pessoas sem maturidade e sem consciencia do que se passa atualmente do planeta terra.

O que eu sei foi - 11Cidades conquistadas em 16h

Cumprimentos
vamos la que não sou ipoquita como tu tevez se se passou isso e tudo indica que sim e muito triste sim já que eu defendo que no grepolis não vale tudo e brincar com o vírus e de muito mau gosto,quanto as cidades já todos sabemos que são bons a conquistar bloks ou inativos, agora vamos ao que intereça se que falam e verdade e triste sim e alguém daqui teve muito mal mas deixa de ser ipoquita que vocês não são lipinhos como querem a dar a entender então tu tevez devias ta caladinho senhor bot se não me engano ate já foste bloquiado neste mundo e quem e falço mularista como tu e capaz de fazer igual atenção não estou a defender o que fizeram que sou contra isso se o fizeram mas já chateia ver aqui falsos muralistas
 

PseudoGod

Niu mender
vamos la que não sou ipoquita como tu tevez se se passou isso e tudo indica que sim e muito triste sim já que eu defendo que no grepolis não vale tudo e brincar com o vírus e de muito mau gosto,quanto as cidades já todos sabemos que são bons a conquistar bloks ou inativos, agora vamos ao que intereça se que falam e verdade e triste sim e alguém daqui teve muito mal mas deixa de ser ipoquita que vocês não são lipinhos como querem a dar a entender então tu tevez devias ta caladinho senhor bot se não me engano ate já foste bloquiado neste mundo e quem e falço mularista como tu e capaz de fazer igual atenção não estou a defender o que fizeram que sou contra isso se o fizeram mas já chateia ver aqui falsos muralistas
Cidades de blocks ou inativos não contam, é para fracos conquistar esses...
É muito feio acusar outras pessoas de que "tu e capaz de fazer igual"... que triste que és. Acho que não tens noção do que dizes.
 

DeletedUser10895

Guest
Cidades de blocks ou inativos não contam, é para fracos conquistar esses...
É muito feio acusar outras pessoas de que "tu e capaz de fazer igual"... que triste que és. Acho que não tens noção do que dizes.
Triste és tu camarada como disse não estou de acordo se fizeram isso mas aqui só se vê falsos muralista basta falamos dos bots grande parte os usam camarada não ando aqui há dias nem messes sei bem a moral deste povo e pelos visto tu deves ser outro falço muralista mas fica aqui novamente avimado se os bêbados fizeram isso tiveram muito mal
 

PseudoGod

Niu mender
Triste és tu camarada como disse não estou de acordo se fizeram isso mas aqui só se vê falsos muralista basta falamos dos bots grande parte os usam camarada não ando aqui há dias nem messes sei bem a moral deste povo e pelos visto tu deves ser outro falço muralista mas fica aqui novamente avimado se os bêbados fizeram isso tiveram muito mal
Queres mesmo falar de falso moralismo??? Sim usam todos bot, brincamos todos com doenças, por exemplo, eu ainda a uns dias disse que tinha partido a cabeça para não me atacarem enquanto estive block, claro está por bot (que é a unica forma de ir block claro está)...daqui a pouco até assaltamos velhinhas segundo o Sr. tito... Ganha noção sff
 

DeletedUser11358

Guest
Bom dia titinho ?? Alguma coisa de novo? ahhhhhh ok ok é mais bla bla bla ... Carreguei com 100 agora, a ver do que te vens queixar a seguir. Titinho é lindo e é o melhor jogador e líder do grepolis já sabemos possas :)

Triste és tu camarada como disse não estou de acordo se fizeram isso mas aqui só se vê falsos muralista basta falamos dos bots grande parte os usam camarada não ando aqui há dias nem messes sei bem a moral deste povo e pelos visto tu deves ser outro falço muralista mas fica aqui novamente avimado se os bêbados fizeram isso tiveram muito mal
Afinal já nao andas por ai

Vi logo que não eras tu, sabes pqê? Ligou a milicia, sim pq o grepo tem milicia.

download.png
 

DeletedUser10895

Guest
Afinal já nao andas por ai

Vi logo que não eras tu, sabes pqê? Ligou a milicia, sim pq o grepo tem milicia.

Ver anexo 2562
Não entendi não sou eu anda conquistar que logo Veras que sou eu grande feito atacas por que city foi conquistada ontem mas ainda conquistar por em revolta e facil quero e te ver passar por meu naval tevito anda la tevito anda conquistar a ccity nob
 

DeletedUser11211

Guest
de muito mau gosto! acho que esse tema comparado com as supostas acusaçoes de bot e afins é uma agulha num palheiro(mais do mesmo, quem anda chuva molha.se seja deste lado de cá como do lado de lá)

Incrivel que tal pessoa tenha usado a desculpa de um virus que está a matar milhares de pessoas, e deixando tds nos em panico, essa pessoa que mencionou isso nao vale a agua que bebe!
Oxala nao tenha de sofrer como outros tantos, que neste momento estao a passar por grandes dificuldades devido a esta malditda doença,

protegam-se e nao brinquem com coisas serias, isto é apenas um jogo!

Bom jogo a tds!
 

DeletedUser10895

Guest
bem me parecia que o tevitos e bom e atcar inativos já que veio aqui mostar que eu estava em revolta vamos vê se tem e tomates para atcar o titinho como ele diz um dos piores do serve
 

Mickey

Celebridade
O grepo deve andar mesmo fraquinho até um nabo como tevez e outros viram vedetas ahah. Bem boa quarentena para malta que vós dá para jogar.

Olha o crica.. PNC éh o que mais tens saudades neh!...kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
bem me parecia que o tevitos e bom e atcar inativos já que veio aqui mostar que eu estava em revolta vamos vê se tem e tomates para atcar o titinho como ele diz um dos piores do serve

Da horta? já te disse que não percebo nada de agricultura pastor ...:cool:
 

DeletedUser10895

Guest
Da horta? já te disse que não percebo nada de agricultura pastor ...:cool:
Pois bem me parecia que nem ou pior do serve consegues conquistar uma City tando ativo vou e fazer uma soneca que já vi que és só c bla bla
 

pinto9

Pinto9
Pois é que eu ainda me admiro com aquilo que muitas pessoas conseguem ser, e fazer, ainda por cima por causa da porcaria de um jogo.
Dizer que um jogador tem covid, que vai meter férias, e pedir aos adversários para não o atacar, e depois vamos a ver e o jogador estava afinal bloqueado, e aparentemente sem problema nenhum, é vergonhoso.
Há limites, mas mesmo assim para alguns parece valer tudo, é incrivel.


Olha la e muito feio mentir,tal como e muito feio alguém ter feito esse pedido..
Aposto em como nao tens a MP desse alguém que pediu o que dizes

de muito mau gosto! acho que esse tema comparado com as supostas acusaçoes de bot e afins é uma agulha num palheiro(mais do mesmo, quem anda chuva molha.se seja deste lado de cá como do lado de lá)

Incrivel que tal pessoa tenha usado a desculpa de um virus que está a matar milhares de pessoas, e deixando tds nos em panico, essa pessoa que mencionou isso nao vale a agua que bebe!
Oxala nao tenha de sofrer como outros tantos, que neste momento estao a passar por grandes dificuldades devido a esta malditda doença,

protegam-se e nao brinquem com coisas serias, isto é apenas um jogo!

Bom jogo a tds!


O Kobi grande amigo tem la calma que esse pedido do viros para nao atacar e uma grande mentira e so mostra a falta de moral de quem disse isso
 

cccm13

Deus do Olimpo
Olha la e muito feio mentir,tal como e muito feio alguém ter feito esse pedido..
Aposto em como nao tens a MP desse alguém que pediu o que dizes

Eu tenho. Para que fique claro: não é mp e não foi a mim, mas tenho print do pedido feito por whatsapp.

A questão aqui não é se houve pedido, a questão é quem terá tido a ideia genial. Não sei, ainda, se quem fez o pedido foi quem teve a ideia de camuflar um block desta forma, mas a verdade vem sempre ao de cima mais dia menos dia. Como disse, duas páginas atrás, não acuso A sem saber se o culpado é A ou B.
 
Olha la e muito feio mentir,tal como e muito feio alguém ter feito esse pedido..
Aposto em como nao tens a MP desse alguém que pediu o que dizes
tas todo cego ou que? se a lead da electus pede para nao atacar um jogador inimigo é pq lhe falaram isso da lead dos bebados, nao faz sentido nenhum parar de atacar, ainda por cima um jogador block que nao iria ter como defender
tas a defender quem, abre um buraco
 

pinto9

Pinto9
tas todo cego ou que? se a lead da electus pede para nao atacar um jogador inimigo é pq lhe falaram isso da lead dos bebados, nao faz sentido nenhum parar de atacar, ainda por cima um jogador block que nao iria ter como defender
tas a defender quem, abre um buraco


Tem la calma e fala com modos como falaram contigo ok.
Isso e um, tema muito grave se realmente e verdade que proves o que dizes..tanto porque nao acredito vindo de voçes que andam aqui no forum a picar tudo e todos,como também quero saber quem da minha aliança desceu tao baixo..
Se e verdade teres provas e nao te custara metelas aqui penso eu
 
Topo