• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
Es tão bom quanto eu sabes porquê?
Porque olho para o mundo e não vejo CTA mas também não vejo VG por isso podes falar do que quiseres mas ambas as allys foram ao charco a única diferença é que os meus decidiram manter-se do meu lado e os teus.... também.. Ups!
Ja agora qual o Nick do Megatron mesmo?
 

DeletedUser11043

Guest
Fica lá com essa vitória moral de teres os teus companheiros ainda contigo, vai ser a unica que vais experienciar neste mundo.

Sendo que nenhum dos jogadores da VG eram meus conhecidos antes de entrar para lá, ou até mesmo amigos... não fiquei ofendido por terem indo numa direção contrária. Mas olha que a razão por terem ido para lá não foi por não gostarem de mim, tu sabes qual foi e eu sei qual foi

Só volto ao FE quando o Estado de emergência for levantado.

Mantenham-se protegidos, e muita saúde para todos e respetivas famílias!
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bom dia comunidade,

Quero aproveitar este momento para expressar o meu agradecimento e admiração a todos os jogadores que na sua vida profissional trabalham como profissionais (quer seja de saúde, segurança ou até mesmo função publica/privada), na linha da frente no combate ao COVID-19.

Menção especial para o jogador ULSM.

Muito obrigado pelo serviço e esforço que estão a fazer por tudo e todos, que isto acabe com o menor número de mortos!


Agradeço na parte que me toca e falo em nome de todos os meus camaradas. Só não digo os Nicks porque ainda nos arriscamos a ficar sem cidades mais depressa do que será suposto hehe
 

DeletedUser12208

Guest
Fica lá com essa vitória moral de teres os teus companheiros ainda contigo, vai ser a unica que vais experienciar neste mundo.

Sendo que nenhum dos jogadores da VG eram meus conhecidos antes de entrar para lá, ou até mesmo amigos... não fiquei ofendido por terem indo numa direção contrária. Mas olha que a razão por terem ido para lá não foi por não gostarem de mim, tu sabes qual foi e eu sei qual foi

Só volto ao FE quando o Estado de emergência for levantado.

Mantenham-se protegidos, e muita saúde para todos e respetivas famílias!
Ah espera e eu conhecia o povo dos CTA?
É com cada um enfim
Vou sair deste mundo com uma vitória moral uma coroa e uma vitória sobre ti.
Quem vai ganhar este vai ser uma ally chamada rapaci oh Desespero
 

DeletedUser7186

Guest
Isto é apenas um jogo e a vida real encontra-se no perigo constante, todos os que trabalham na linha da frente sejam forças de segurança, bombeiros, e especialmente enfermeiros, médicos e auxiliares de saúde, estão no seu dever com prejuízo da própria vida e merecem ser louvados, aplaudidos e merecem toda a gratidão possível por parte de todos, nada garante o sucesso mas tudo se pode e deve fazer para o alcançar.
Força aí e que as nossas mulheres/homens nunca fiquem viúvas/viúvos , nossos filhos órfãos e nosso país sem filhos.
 

moises sj

Recém-nascido
Serviu para saber quem é o vosso rato aqui.
Moisés hoje não atacaram porque? Desistiram de levar gozo foi?
Ja agora só te vi no fórum externo 1 vez e ja é mais vezes do que te vi ingame
Quanto ao senhor Megatron.
Passo a citar:
"Fantasminha brincalhão"
Os FeH antes de quererem gozar com alguém lembrem-se... fizeram me um coordenado duas noites seguidas e levaram no pelo e eu defendi me sozinho..
Por isso abaixem a bolinha
nao vejo ninguem da minha ally levando gozo ao contrario vejo 4 paginas de cercos ativos no meu forum e muitas conquistas quase nao venho ao FE pq quem fala muito aqui faz pouco no jogo.
sobre eu ser inativo acho que vc esta um tanto quanto equivocado ate pq eu que estou por traz das organizações da ally e para quem no começo nao levou a DESESPERO a serio esta ai a prova.
 

DeletedUser14351

Guest
DESPOIS DE CONQUISTAR CIDADES ATRAZ CIDADES VINDE ARMADOS BOM SAMARITANOS NAO COLA DEIXAI DE SER HIPOCRITAS
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Es tão bom quanto eu sabes porquê?
Porque olho para o mundo e não vejo CTA mas também não vejo VG por isso podes falar do que quiseres mas ambas as allys foram ao charco a única diferença é que os meus decidiram manter-se do meu lado e os teus.... também.. Ups!
Ja agora qual o Nick do Megatron mesmo?
Dou te uma dica o @Megatron Man tá na nossa ally
 

DeletedUser7186

Guest
DESPOIS DE CONQUISTAR CIDADES ATRAZ CIDADES VINDE ARMADOS BOM SAMARITANOS NAO COLA DEIXAI DE SER HIPOCRITAS
Essa conversa só prova ainda mais aquilo que toda comunidade e pessoa decente pensa acerca das tuas palavras, mesmo sem vida e sem nexo ou contexto.
Não sabes escrever, falar e aparentemente ler isto na melhor das hipóteses, pois nós fomos sinceros ao menos eu fui e o Last garantidamente também acredito, essa tua conversa nem tem assunto aprende a separar as águas tenho amigos e conhecidos noutras allys os mundos jogados contra a favor nada interessa se não se souber separar as águas deixa de ser assim e ganha realmente vida pois ela não é um jogo mentecapto.
 

DeletedUser12208

Guest
O Last é um Arrogante mas não é um Mentiroso.
Acredito que eles não tinham informações sobre o uslm mas o que lá vai lá vai
Bola pá frente
 

DeletedUser11440

Guest
Mundo de 5x não é claramente para todos. Muito menos para profissionais de saude a ajudar ativamente na luta contra o COVID-19, muita força Ricardo e obrigado por toda a ajuda que certamente estás a prestar.

Eu fui um dos que mais te incomodou e não fazia qualquer ideia da tua profissão, abraço!

No entanto, tem outros que não tem desculpas e são muito inativos para jogar a esta velocidade.

É lidar irmoun :cool:
 

DeletedUser12208

Guest
Todos os dias Reset nos Desespero
"É lídar irmoun"

Já agora o mica que meta as ameaças num sítio que eu cá sei :)
 

DeletedUser13670

Guest
Todos os dias Reset nos Desespero
"É lídar irmoun"

Já agora o mica que meta as ameaças num sítio que eu cá sei :)
Metal o grandalhão do grepolis! :D
@Last King ja paras te de violar o boss máximo do grepolis pt?
3e64a99cfb5ccea3cd3c61e9fbe54f5c.png
deec2cea34ce8f096f6a400b93fd26ee.png
 
Topo