• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Galinha Mítica

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Galinha Mítica


Caros jogadores,

De 2 de abril pelas 10 horas (hora de portugal continental) até 23 de abril poderá participar no evento Galinha Mítica. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

DeletedUser13984

Guest
Com pouca esperança mas, seria agradável ver alguns Sentidos Divinos neste evento. Tendo em conta que já não vendem pacotes com Sentidos Divinos, pelo menos que apareçam em eventos de vez em quando.
 

DeletedUser13262

Guest
Com pouca esperança mas, seria agradável ver alguns Sentidos Divinos neste evento. Tendo em conta que já não vendem pacotes com Sentidos Divinos, pelo menos que apareçam em eventos de vez em quando.

Queres dizer Sentidos apurados? Este evento traz a receita :)
 

DeletedUser13984

Guest
Queres dizer Sentidos apurados? Este evento traz a receita :)

Referia-me a Sentidos Divinos mesmo, ou seja, os ditos 4x. Neste momento já não se vêem à venda em nenhuma oferta e a única maneira de adquirir é mesmo através da celebração de aniversário da conta. Podiam pelo menos fazer por aparecer uma receita dessas neste evento visto que, antigamente a aquisição de Sentidos Divinos era muito mais comum e neste momento nem vê-la.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Eu prefiro assim - sem sentidos divinos.

Os sentidos divinos favorecem a autocultura, a maioria quando os usa é isso que faz: milhões de pontos que estragam a verdade do jogo.
 

DeletedUser13984

Guest
Se bem que também há quem os utilize meramente para quadruplicar a sua cultura sem recurso à autocultura, tal como faria com os Sentidos Apurados mas em maior escala.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Sentidos Divinos para isto??? Bugar autocultura??

1585313210673.png
 

DeletedUser13984

Guest
Creio que a autocultura sempre existiu e não é uma novidade de agora, no entanto, nem todos fazem usufruto dos Sentidos Divinos e Apurados para essa finalidade. Se existem ofertas e eventos que possibilitam a aquisição de Sentidos Apurados, não compreendo porque razão foram removidos os Sentidos Divinos de tudo o que é oferta e evento, até porque atualmente surgem ofertas com valores exorbitantes para as regalias que trazem e quando antigamente esses mesmos valores eram aceitáveis tendo em conta que as regalias eram muito superiores.

No entanto, nem me refiro tanto à existência ou não de ofertas com Sentidos Divinos, visto que nem todos as podem adquirir, mas sim ao aparecimento dos mesmos em eventos comuns e disponíveis a toda a comunidade, portanto, onde todos podem igualmente ter acesso a esses Sentidos Divinos sem a necessidade de colocar quantias exorbitantes no jogo.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Se bem me lembro os sentidos divinos só apareciam em eventos de tiro. Como o dos fundibularios e outro que era com setas que não me lembro o nome (olha acho que até era um evento da Páscoa vou pesquisar quando tiver tempo kkk). Nestes eventos ganhavas os sentidos divinos quando fazias uma coleção o que não era fácil sem gasto de ouro.

Eu sinceramente preferia que esse tipo de sentidos fosse retirado do jogo.
 

DeletedUser13984

Guest
Respeito a tua opinião e por um lado compreendo a razão.
 

DeletedUser11043

Guest
Russo, foi esse jogador que venceu o concurso (1000 gold) lol

O suporte tem palas de cavalo, só pode :)

Estou como a Claudia, da maneira como o pessoal gosta de fazer autocultura, que se retire essa recompensa do jogo para todos.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Russo, foi esse jogador que venceu o concurso (1000 gold) lol

O suporte tem palas de cavalo, só pode :)

Estou como a Claudia, da maneira como o pessoal gosta de fazer autocultura, que se retire essa recompensa do jogo para todos.

Foi sim Last.. E não se percebe como é que isso pode acontecer.. Tudo bem que não estava nas regras isso, mas fazer isso à cara podre é demais....
 

DeletedUser10366

Guest
voces estao a jogar um dos jogos mais p2w e menos competitivos do mercado, nao se iludam, o jogo tem 0 de justo
 

DeletedUser5614

Guest
Sentidos Divinos para isto??? Bugar autocultura??

Ver anexo 2595
Nunca me tinha apercebido que uma aberração destas era possível no jogo!!!
Já não bastava ainda haver inumeros jogadores que usam bot impunemente!!!...mas isto é podre!!!
Se assim é acho que não vou chegar ao 10ºaniversário de jogador!!!
 

Russ0

Deus do Olimpo
Nunca me tinha apercebido que uma aberração destas era possível no jogo!!!
Já não bastava ainda haver inumeros jogadores que usam bot impunemente!!!...mas isto é podre!!!
Se assim é acho que não vou chegar ao 10ºaniversário de jogador!!!

Eu faço 10 em Dezembro.... Mas toma atenção que este ataque ganhou um concurso de 1000 de ouro...
 

DeletedUser13526

Guest
Não entendo a revolta no uso de autocultura, é apenas uma consequencia negativa do abuso de sistema de moral.

Onde o mundo fica estagnado pela situaçao desvantajosa de atacar cidades q possam ser defendidas com jogadores de moral baixa, e torna o ataque em si desvantajoso e inatrativo. como tambem os cercos, onde 70/80% da cultura bruta dos jogadores deixa de existir pelos cercos colocados por jogador de moral baixa. mundos onde n existe palcos de guerra como o mundo do relatorio é palco para as autoculturas e multis.

Em vez de culparem o jogador culpem o jogo.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Não entendo a revolta no uso de autocultura, é apenas uma consequencia negativa do abuso de sistema de moral.

Onde o mundo fica estagnado pela situaçao desvantajosa de atacar cidades q possam ser defendidas com jogadores de moral baixa, e torna o ataque em si desvantajoso e inatrativo. como tambem os cercos, onde 70/80% da cultura bruta dos jogadores deixa de existir pelos cercos colocados por jogador de moral baixa. mundos onde n existe palcos de guerra como o mundo do relatorio é palco para as autoculturas e multis.

Em vez de culparem o jogador culpem o jogo.

Não deixa de ser uma estupidez aceitar aquilo..
 

DeletedUser13526

Guest
Não deixa de ser uma estupidez aceitar aquilo..

Tambem não deixa de ser uma estupidez aceitar uma funçao q "mata" por completo o mundo como o sistema de moral.
E no entanto ainda por ai anda. talvez manifestares descontentamento sobre isso, a autocultura desapareça para dar lugar á ataques brutos em cercos contestados com moral a 100.
E vamos ver se no PT69 tb aparece para matar o mundo de novo.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Antigamente havia mais jogadores a fazer autocultura mas em menos quantidade nem havia cá sentidos apurados, metiam umas tropas numa cidade fantasma ou atacava-se um aliado sem farois/birremes (principalmente quando o jogador era novo num mundo já avançado) depois meteram o sistema de forma a quem defende-se barbaras não tivesse cultura e os pontos de combate entre jogadores da mesma aliança ou pactos fosse reduzido, ainda assim saem das alianças para fazer autocultura ou limpar os bloqueados por bot com 2x ou 4x (dai concordar com o retiro do 4x, ainda por cima a pagar, assim um jogador com mais capacidade financeira iria sempre adquirir) querem o 4x metam-no num evento sem receitas (seja um % mínima de calhar) ou então com o last diz, no aniversário da conta, ou datas importantes (Natal/Ano Novo, Aniversário do Grepolis ou Páscoa por exemplo)

Quanto há moral, o conceito da moral está correto só que devia ser levantado ao fim de alguns tempos de servidor para evitar o abuso da mesma (nomeadamente em mundos de cerco)
 

DeletedUser11043

Guest
Engraçado dizeres isso Apollo, visto que o jogador em questão é da tua aliança... E não venhas com historias de moral porque há prints do Filzord (se não estou em erro) a dizer no inicio do Zak que era para fazer autocultura, e nessa altura não havia contas de moral
 
Topo