• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Oh titinho, não foi isso que te ensinei ai o menino! Ve la se é preciso entrar no mundo e te dar tau tau! Bate neles ou já sabes o que te espera (o problema é que tu gostas)
 

DeletedUser11358

Guest
Oh titinho, não foi isso que te ensinei ai o menino! Ve la se é preciso entrar no mundo e te dar tau tau! Bate neles ou já sabes o que te espera (o problema é que tu gostas)
KKKKK, o titinho dá mesmo graça. Achas que nao gosta ? Todos os dias que acorda vêm-me dar os bons dias :D

Abraço Serrob.
 

DeletedUser12208

Guest
O rato do Américas não anda aí?
Tem tempo de ir ao fórum de outros mundos mas mal lhe descobrem a careca e expoe no por aquilo que ele é...um valente mentiroso.... Ele mete o rabo entre as pernas e foge
Mesmo digno do cobarde que é
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Toda malta gritou e até o padre ajudou !!! Aperta com ela !!!!!!!
Afinal isto dps de 40 paginas so me deparo que a minha electus nao vale nada, so conquista inactivos, que os liders nao valem nada, que somos fracos.

Bla Bla Bla

Mas continuamos a conquistar !!!

Ups elas todas bebadas do tinto tambem ja fazem as ditas Crs que todas criticavam !!!!


Ui e o tito rescindiu contrato com a electus por lhe tirarem o cargo que ele diz, o tito assina contrato com o ANUS.....o ANUS acaba e eles sao contratados pelos bebados, depois de tanta massa ha bolonhesa o vinho azeda e volta po ANUS !!!!! Isto na playstastion era uma grande carreira !!!! (mas agora nao ta na conta ahahahhaha)

E quando a titona critica alguem por usar o COVID-19 como desculpa e muda o assunto para atacar a helena !!!! É so rir meus amigos.
ANUS E TINTO faz dessas coisas na cabeça !!!

Aproveitem a quarentena para umas aulas de literatura romana !!!
 

DeletedUser14334

Guest
O rato do Américas não anda aí?
Tem tempo de ir ao fórum de outros mundos mas mal lhe descobrem a careca e expoe no por aquilo que ele é...um valente mentiroso.... Ele mete o rabo entre as pernas e foge
Mesmo digno do cobarde que é


metal tb estás sempre a meter veneno !! isso não se faz . depois queixa te que levas porrada ..

mas falavas mesmo de quem !!!!....
 

DeletedUser13509

Guest
Toda malta gritou e até o padre ajudou !!! Aperta com ela !!!!!!!
Afinal isto dps de 40 paginas so me deparo que a minha electus nao vale nada, so conquista inactivos, que os liders nao valem nada, que somos fracos.

Bla Bla Bla

Mas continuamos a conquistar !!!

Ups elas todas bebadas do tinto tambem ja fazem as ditas Crs que todas criticavam !!!!


Ui e o tito rescindiu contrato com a electus por lhe tirarem o cargo que ele diz, o tito assina contrato com o ANUS.....o ANUS acaba e eles sao contratados pelos bebados, depois de tanta massa ha bolonhesa o vinho azeda e volta po ANUS !!!!! Isto na playstastion era uma grande carreira !!!! (mas agora nao ta na conta ahahahhaha)

E quando a titona critica alguem por usar o COVID-19 como desculpa e muda o assunto para atacar a helena !!!! É so rir meus amigos.
ANUS E TINTO faz dessas coisas na cabeça !!!

Aproveitem a quarentena para umas aulas de literatura romana !!!
Mookie tens cá um paleio para vir falar do tito, engraçado é quando vens com a conta original falar bem dele enfim
 

DeletedUser11636

Guest
Mookie tens cá um paleio para vir falar do tito, engraçado é quando vens com a conta original falar bem dele enfim

o´´´fedelho , mas tu pensas k preciso de me esconder para falar de alguém .. fala do k sabes , quando passas te cidades ao inimigo no farsala , e passado dois dias estavas em outro mundo , cresce..!!

falas do k não sabes ou empranhas pelos ouvidos , eu vi com o tito , para este mundo , fui um k o ajudei a crescer com recursos , fui um k o ajudei a defender algumas cidades , e não só a ele , fala do k sabes .. miudooo--

TB SEI K ALGUEM TE MANDOU VIR FALAR ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Toda malta gritou e até o padre ajudou !!! Aperta com ela !!!!!!!
Afinal isto dps de 40 paginas so me deparo que a minha electus nao vale nada, so conquista inactivos, que os liders nao valem nada, que somos fracos.

Bla Bla Bla

Mas continuamos a conquistar !!!

Ups elas todas bebadas do tinto tambem ja fazem as ditas Crs que todas criticavam !!!!


Ui e o tito rescindiu contrato com a electus por lhe tirarem o cargo que ele diz, o tito assina contrato com o ANUS.....o ANUS acaba e eles sao contratados pelos bebados, depois de tanta massa ha bolonhesa o vinho azeda e volta po ANUS !!!!! Isto na playstastion era uma grande carreira !!!! (mas agora nao ta na conta ahahahhaha)

E quando a titona critica alguem por usar o COVID-19 como desculpa e muda o assunto para atacar a helena !!!! É so rir meus amigos.
ANUS E TINTO faz dessas coisas na cabeça !!!

Aproveitem a quarentena para umas aulas de literatura romana !!!
nao entenid por que vocês dizem que não estou na contra fica aqui bem claro não sei qual vossa ideia mas eu não dei a conttra a niguem .mas amo vocês mas tu jogas grepolis
 

DeletedUser13509

Guest
Não e difícil saber quem és lol, és o msm que ontem citou uma frase minha no FE
Já agora não preciso que ninguém me mande nada caso não saiba sei como escreves estive na msm aliança e grupo skype que tu :b

E é a ultima vez que ouço de vcs(sim vcs no geral) que passei as cidades ao inimigo, não sou traidor em primeiro fui operado sim quando voltei já estava em CI e falei com a algois a Helena e a CCC sobre o que tinha ocorrido, como vês fala do que sabes, e já agora já que estão a jogar a malta da DZ pergunta a alguém deles se dei alguma CDD ao inimigo.
Fala do que sabes ok? Que pelos vistos não sabes nada
 

DeletedUser10895

Guest
Não e difícil saber quem és lol, és o msm que ontem citou uma frase minha no FE
Já agora não preciso que ninguém me mande nada caso não saiba sei como escreves estive na msm aliança e grupo skype que tu :b

E é a ultima vez que ouço de vcs(sim vcs no geral) que passei as cidades ao inimigo, não sou traidor em primeiro fui operado sim quando voltei já estava em CI e falei com a algois a Helena e a CCC sobre o que tinha ocorrido, como vês fala do que sabes, e já agora já que estão a jogar a malta da DZ pergunta a alguém deles se dei alguma CDD ao inimigo.
Fala do que sabes ok? Que pelos vistos não sabes nada
Acabra la com isso Pedro quem e ou não não interça não dês tempa de atena a laete nem faças acusacois que não podes povar mas custama se dizer se falam do titinho e por que lhes deve doer alguma parte do corpo
 

DeletedUser11358

Guest
Boa noite malta e TITO,

Fogo sempre com o titinho na boca, voces sao demais :D

Titinho é lindo e gosta de (palavras sabias do nosso serrob)
 

DeletedUser13509

Guest
Acabra la com isso Pedro quem e ou não não interça não dês tempa de atena a laete nem faças acusacois que não podes povar mas custama se dizer se falam do titinho e por que lhes deve doer alguma parte do corpo

Não tito não é isso agora que ele falou em traidor, deve ter sido ele que andou ai a espalhar a mentira, quero ouvir do wilson ou de outro qualquer de lá se lhes passei alguma CDD visto que o POA foi o único que conquistou a 3 cdds quando não consegui vir ao jogo
 

DeletedUser11636

Guest
Não tito não é isso agora que ele falou em traidor, deve ter sido ele que andou ai a espalhar a mentira, quero ouvir do wilson ou de outro qualquer de lá se lhes passei alguma CDD visto que o POA foi o único que conquistou a 3 cdds quando não consegui vir ao jogo

ainda tu não sabias k era o grepo já eu era amigo do tito ..portanto não fales do que não sabes , nem vou alimentar mais assunto contigo !
 

DeletedUser10895

Guest
Vamos e falar do facote do tevz e deixar isso para la tevez amo você
 

DeletedUser12967

Guest
O rato do Américas não anda aí?
Tem tempo de ir ao fórum de outros mundos mas mal lhe descobrem a careca e expoe no por aquilo que ele é...um valente mentiroso.... Ele mete o rabo entre as pernas e foge
Mesmo digno do cobarde que é
Rato? Mas julgas que estás a falar com os teus progenitores? Têm dento na língua rapazinho...

Não fujo rapazinho ! Sabes alguém tem que trabalhar, sabes o q é isso? Ou ainda não tens idade para saber?

Serrob, mas eu conheço-te de algum lado tu ó miséria ? Vai à pesca mazé, porque de Grepolis ficas 1cm à frente do cocozinho do orador ou meta ou cocoZinho .

Aqueles que me atacam no FE nunca em tempo algum me atacaram no jogo... porque será ? LEETS DOS FORUNS!!
Beijinhos e boas quarentooonas !

Mokie mas afinal quantas contas de fe tens tu? Fonix
 

DeletedUser11358

Guest
Good morninggg xD

Isto é que eu chamo de humor matinal, vai tudo a frente, progenitores, TUDO...
Está ao rubro o FE....

e nunca esquecendo do meu titinho lindo que ainda está a dar uma surra na cama.

Já agora pqe que o americas é ratinho?

Abraços
 

GRDuarte

Veterano
Não e difícil saber quem és lol, és o msm que ontem citou uma frase minha no FE
Já agora não preciso que ninguém me mande nada caso não saiba sei como escreves estive na msm aliança e grupo skype que tu :b

E é a ultima vez que ouço de vcs(sim vcs no geral) que passei as cidades ao inimigo, não sou traidor em primeiro fui operado sim quando voltei já estava em CI e falei com a algois a Helena e a CCC sobre o que tinha ocorrido, como vês fala do que sabes, e já agora já que estão a jogar a malta da DZ pergunta a alguém deles se dei alguma CDD ao inimigo.
Fala do que sabes ok? Que pelos vistos não sabes nada


Rsrsrs... Pior é que nessa altura o Poa realmente jogava....
E como os Fera não tinham sentinelas nas cidades do pedro, por menos em algumas, o Sr. Poa revolta tudo ao Pedro.
Infelizmente não soubemos da situação que tinhas sido operado, se não, não teríamos atacado!
 

DeletedUser10895

Guest
Good morninggg xD

Isto é que eu chamo de humor matinal, vai tudo a frente, progenitores, TUDO...
Está ao rubro o FE....

e nunca esquecendo do meu titinho lindo que ainda está a dar uma surra na cama.

Já agora pqe que o americas é ratinho?

Abraços
Teves ganha juízo quem dera a muitos daqui ter a pessonalidade do Américas podes ter muitos defeitos mas rato és capaz de ta mais poximo tu de o ser do que ele e que só vos vejo aqui quando tão por cima enfim
 
Topo