• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug na aba de encantamento

  • Iniciador do tópico DeletedUser14104
  • Data de início

DeletedUser14104

Guest
Caros amigos estou a enfrentar um bug que nunca antes me aconteceu, somente hoje depois da atualização do jogo, já actualizei a pagina, já me desconectei do jogo e voltei a conectar, ja fechei o browser e voltei abrir. Aparenta ser um Bug

Envio imagem em anexo para analise
Acontece apenas depois de clicar no botão +

Obrigado David Ferreira

Screenshot_2.png
Screenshot_2.png
 

DeletedUser14172

Guest
Ola amigo, estou a ausar a versao de firefox mais atualizada. Sem ferramenta qualquer instalada no jogo esta a trablhar na boa para mim.

Recomendo limpares a gravacao temporaria loca no canto superior direita do jogo. Isso deve resolver o teu problema.

Se nao, experimenta mesmo no firefox, acho a plataforma mais certa para jogar grepolis.
 
Topo