• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12208

Guest
Mas a verdade é uma
O tevez é bloqueado em todos os mundos que joga xD
 

DeletedUser12755

Guest
Portanto, estás a "supor" que o Tevez usa bot... Dada a falta de provas (visto que ele não está bloqueado) essa suposição transforma-se numa acusação.
Agora, é aquela típica situação, quando são os outros a reclamar do gold, pactos ou do quer que seja, é choro, mas quando vocês fazem essas acusações escondidas no humor da frase, foi uma resposta a uma pergunta...

Situações comuns no grepolis PT.

De resto nada a apontar, estás aqui a part-time e estás bem... Afinal de contas, quando te vejo por aqui preparo as pipocas Lol


aqui concordo com o americas.

é como dizer que no futuro vai chover, não sabes quando mas sabes que vai xd
 

lmdc

Tagarela
Mas eu quero é ouvir a tua resposta, já que tu é que mencionaste a palavra "invisivel". Ou fazes das palavras dele as tuas?

E se concordares com as palavras dele quero saber o porquê de afirmares isso.
A tua persistência em relação a pessoa em questão leva-me a pensar que formam um casal!...
Mas ok eu respondo; quando disse invisível
Para mim um jogador invisível, nem é bom nem é mau.
passa despercebido fazendo seu jogo...
agora se o próprio diz que é mau jogador, tu queres o quê?!?!?!
Nao sou ninguém para o desmentir.

mais uma vez bom jogo a todos.
 
A tua persistência em relação a pessoa em questão leva-me a pensar que formam um casal!...
Mas ok eu respondo; quando disse invisível
Para mim um jogador invisível, nem é bom nem é mau.
passa despercebido fazendo seu jogo...
agora se o próprio diz que é mau jogador, tu queres o quê?!?!?!
Nao sou ninguém para o desmentir.

mais uma vez bom jogo a todos.

tenho muito a aprender ainda nisto
 

DeletedUser12967

Guest
Portanto, estás a "supor" que o Tevez usa bot... Dada a falta de provas (visto que ele não está bloqueado) essa suposição transforma-se numa acusação.
Agora, é aquela típica situação, quando são os outros a reclamar do gold, pactos ou do quer que seja, é choro, mas quando vocês fazem essas acusações escondidas no humor da frase, foi uma resposta a uma pergunta...

Situações comuns no grepolis PT.

De resto nada a apontar, estás aqui a part-time e estás bem... Afinal de contas, quando te vejo por aqui preparo as pipocas Lol

ó my friend, longe de mim de o fazer.
Mas dadas as inúmeras vezes que já leu essa história do gato das botas no passado, acredito que vá ler novamente neste mundo.
 

DeletedUser10298

Guest
A tua persistência em relação a pessoa em questão leva-me a pensar que formam um casal!...
Mas ok eu respondo; quando disse invisível
Para mim um jogador invisível, nem é bom nem é mau.
passa despercebido fazendo seu jogo...
agora se o próprio diz que é mau jogador, tu queres o quê?!?!?!
Nao sou ninguém para o desmentir.

mais uma vez bom jogo a todos.

Nao tenho nada a ver com a pessoa, nao passamos de colegas de aliança. Apenas nao gostei do comentario porque o que disseste quanto a ele podias dizer em relaçao a qualquer pessoa, calhou ser ele. E a maneira como o disseste aparentou uma falta de humildade gigante da tua parte, mas já estou esclarecido.
 

DeletedUser12967

Guest
Nao tenho nada a ver com a pessoa, nao passamos de colegas de aliança. Apenas nao gostei do comentario porque o que disseste quanto a ele podias dizer em relaçao a qualquer pessoa, calhou ser ele. E a maneira como o disseste aparentou uma falta de humildade gigante da tua parte, mas já estou esclarecido.
Duarte, quem conhece o Miguel sabe perfeitamente que ele não é nada destas coisas , é uma pessoa muito humilde e amiga do seu amigo.
Agora o Rodrigo gosta de se meter de bicos de pés muitas vezes, tal como o seu amigo Wilson.

Gostava de ter visto o mesmo tipo de tratamento da tua parte, num passado recente aquando de algumas publicações referidas por eles.
 

DeletedUser9285

Guest
ó my friend, longe de mim de o fazer.
Mas dadas as inúmeras vezes que já leu essa história do gato das botas no passado, acredito que vá ler novamente neste mundo.

Pronto, dou-te o benefício da dúvida, então...
Vamos aguardar para ver como segue o percurso do Tevez, será que vai, será que não? Não percam o próximo episódio, porque nós também não!
 

DeletedUser13761

Guest
A tua persistência em relação a pessoa em questão leva-me a pensar que formam um casal!...
Mas ok eu respondo; quando disse invisível
Para mim um jogador invisível, nem é bom nem é mau.
passa despercebido fazendo seu jogo...
agora se o próprio diz que é mau jogador, tu queres o quê?!?!?!
Nao sou ninguém para o desmentir.

mais uma vez bom jogo a todos.
Não querendo meter na vossa discussão, apenas vou referir que na minha ótica vale mais esses jogadores invisíveis que são activos e cumprem o pedido das lideranças do que propriamente um jogador k larga paletes de ouro e instável ou invidualista, pois em modo revolta a diferença está no colectivo e na sua liderança.
 

DeletedUser10298

Guest
Não querendo meter na vossa discussão, apenas vou referir que na minha ótica vale mais esses jogadores invisíveis que são activos e cumprem o pedido das lideranças do que propriamente um jogador k larga paletes de ouro e instável ou invidualista, pois em modo revolta a diferença está no colectivo e na sua liderança.

Exatamente. Dai estar a insistir no assunto. La por nao gastar rios de ouro ou estar nos tops nao quer dizer que nao seja bom jogador. E generalizo isto a muitos mais jogadores.
 

DeletedUser10298

Guest
Duarte, quem conhece o Miguel sabe perfeitamente que ele não é nada destas coisas , é uma pessoa muito humilde e amiga do seu amigo.
Agora o Rodrigo gosta de se meter de bicos de pés muitas vezes, tal como o seu amigo Wilson.

Gostava de ter visto o mesmo tipo de tratamento da tua parte, num passado recente aquando de algumas publicações referidas por eles.

Wash, como referi, isto nao tem a ver com o jogador em si.

Toda a gente que me conhece sabe que desprezo o Wilson. E tambem tenho visto certos comentarios do Rodrigo no FE e sei que muitas vezes mais valia estar calado porque gosta muito de meter lenha na fogueira.

Como disse, o que nao gostei foi do comentario em si, e nao por ter sido para quem foi.

E nao conheço o lmdc, nao tenho nada contra ele e espero nao vir a ter. A minha lista negra é curta e espero que assim se mantenha xD
 

DeletedUser11358

Guest
Boa tarde, cheguei alguém me chamou? Ragnar ja tens idade de ter juizo.

Os cães ladram mas a caravana passa na mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
É preciso esconderem-se atrás de nicks, falta de caracter. No Apollonia houve a mentira do COVID 19, neste será o COVID 20. Sim o Ragnar é o Capitão Americas.

Boa tarde a todos e continuação de optimo fim de semana.
 

DeletedUser12967

Guest
É preciso esconderem-se atrás de nicks, falta de caracter. No Apollonia houve a mentira do COVID 19, neste será o COVID 20. Sim o Ragnar é o Capitão Americas.
Boa tarde a todos e continuação de optimo fim de semana.

Tal é esse desespero.
Mas quem é o ragnar ó maluco? de onde veio essa agora ? o ragnar lothbrok da série The Vikings?

Estás todo flipado, bem que o teu amigo diz que tens um curto circuito qualquer, vê se atinas chavalo kkkkk não fumes aquelas cenas

Mas esse Ragnar cometeu algum crime Grepoliano foi ? é porque hoje recebi MP de um tal de Charles Browson a implorar que paresse de o atacar lol dizendo que jogou comigo no mundo corinto, vejam lá bem.. que estes maluqinhos já sonham comigo e metem-m em mundos que eu nem estive .

Opá tenho pena de vocês !!
@Tevez298 eu tenho um passado no Grepolis, já joguei com outro nickname e daí ? sou obrigado a dizê.lo qual é ? Parem mas é de inventar sff
 

DeletedUser10535

Guest
W4SH1TON, se realmente és o Ragnar (Chi) / Razgul (Corinto) manda-me mp in game. Eu sei guardar um segredo. Beijos
 

DeletedUser10535

Guest
Suporte haja em conformidade sfv.

As formas verbais aja e haja existem na língua portuguesa e estão corretas. Referem-se a verbos diferentes, apresentando sentidos diferentes.

Aja é uma forma verbal do verbo agir, que é principalmente sinônimo de atuar e de se comportar.
Haja é uma forma verbal do verbo haver, que é usado maioritariamente com sentido de existir ou ter.

Aja: verbo agir
Aja é a forma conjugada do verbo agir na 1.ª e na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. O verbo agir se refere ao ato de atuar, de operar e de fazer alguma coisa, ou seja, de tomar uma providência, de exercer uma atividade, de produzir um efeito, de provocar uma reação, … Pode significar também o modo de proceder e de se comportar.

Verbo agir - presente do subjuntivo:
(Que eu) aja
(Que tu) ajas
(Que ele) aja
(Que nós) ajamos
(Que vós) ajais
(Que eles) ajam

Verbo agir - imperativo:
(Eu) ---
(Tu) age
(Ele) aja
(Nós) ajamos
(Vós) agi
(Eles) ajam

Exemplos com aja
  • É importante que ele aja rapidamente antes que acabe o tempo.
  • Não espere que eu aja contra os meus princípios.
  • Aja agora! Faça alguma coisa!
Conjugação do verbo agir
O verbo agir tem sua origem na palavra em latim agere, devendo assim ser escrito com g e não com j na sua forma infinitiva. As formas conjugadas do verbo agir são maioritariamente escritas com g, com exceção de algumas no presente do indicativo, no presente do subjuntivo e no imperativo, que são escritas com j para manter a sonoridade.

Formas conjugadas com g:
Pretérito perfeito do indicativo: eu agi, tu agiste, ele agiu,…
Pretérito imperfeito do indicativo: eu agia, tu agias, ele agia,…
Futuro de presente do indicativo: eu agirei, tu agirás, ele agirá,...
Pretérito imperfeito do subjuntivo: se eu agisse, se tu agisses, se ele agisse,...
Futuro do subjuntivo: quando eu agir, quando tu agires, quando ele agir,…

Formas conjugadas com j:
Presente do indicativo: eu ajo.
Presente do subjuntivo: que eu aja, que tu ajas, que ele aja, que nós ajamos, que vós ajais, que eles ajam.
Imperativo: aja ele, ajamos nós, ajam eles.

Haja: verbo haver
Haja é a forma conjugada do verbo haver na 1.ª e na 3.ª pessoa do singular do presente do subjuntivo ou na 3.ª pessoa do singular do imperativo. O verbo haver se refere ao ato de ter existência, de acontecer, de estar presente, de decorrer, fazer, recuperar, julgar, comportar-se e entender-se.

Verbo haver - presente do subjuntivo:
(Que eu) haja
(Que tu) hajas
(Que ele) haja
(Que nós) hajamos
(Que vós) hajais
(Que eles) hajam

Verbo haver - imperativo:
(Eu) ---
(Tu) há
(Ele) haja
(Nós) hajamos
(Vós) havei
(Eles) hajam

Exemplos com haja
  • Tomara que haja sol amanhã.
  • Que eu haja paciência para te aturar.
  • É preciso que haja um reforço do policiamento nas cidades.
O verbo haver tem sua origem na palavra latina habere, devendo assim ser escrito sempre com h.
 
Topo