• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser8902

Guest
Só para dizer que este mapa tem no canto de cada oceano um desenho,
O desenho é comum e repete-se em cada oceano,
O desenho representa em todos os oceanos o mesmo,
O que ele representa, no Oceano onde os "Lá Vem" estão é maior e mais grosso,
Coincidência? Penso que não,
Penso que o artista sabe o que faz e quis aqui representar as diferenças do que é comum a todos os homens pode ter de diferente e afirma, sabiamente, as diferenças entre os quatro.

PS- Estou a falar no sentido objectivo, não estou a usar nenhuma metáfora para qualificar o jogo de nenhuma aliança, é mesmo o que o desenho representa objectivamente
Porra oh smal.... tens que me explicar o porque do simbolo de marca ser maior no 55.... na zona do mostbanned... sinceramente
 

Replaced

Deus do Olimpo
Este mundo vai ter muita gente bloqueada num instante... Infelizmente ainda voltam com mais cultura e slot´s dos bloqueios.
É igualmente pena que o mundo se resuma a 3/4 alianças passadas 2 semanas.
No entanto, tudo isto é normal... nem mesmo num mundo com configs. "perfeitas" as coisas mudam.

Boas noites.
 

DeletedUser12967

Guest
Boa noite a todos,

Grande Fabio, tu é que sabes andar nisto. Bebé grande, só te falta o biberon!

Dedico-te um hit daqueles, e reages assim?
Tevito, Chupa que é de uva!

Obrigado pela oferenda de hoje , vou dormir :oops::oops::oops::oops:
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Gostaria de fazer uma pequena observação no que toca a este mundo, os grandes jogadores não se vêem apenas pelos records alcançados e pelas boas classificações, os grandes jogadores vêem-se sobretudo pela sua postura perante os outros. Existe por aqui muitos que se poderiam considerar grandes jogadores se não fosse a ausência de uma postura correta e de respeito perante os outros, nomeadamente perante o adversário.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser12755

Guest
"Homem mente, mulher mente mas o meu rap nunca
Barras muito quentes tipo Barra da Tijuca
Quem sente, é pra sempre, o sentimento não caduca
Sou Street fighter, só cuspo fire, Hadouken, "
 

DeletedUser13960

Guest
Este mundo está fire! Nunca tinha visto nada assim...
Screenshot_16.png
 

DeletedUser12967

Guest
Bom dia Comunidade e Pirata das americas,

Desejo a todos uma optima semana e muita pancada na barraca. Este mundo resume-se à barraca e aos outros kkkkk. Seguimos fortes

Bom dia Tevez,
Desejo-te uma ótima semana,
Estás quase a começar a trabalhar né?

Mullerpt, as equipas anulam-se .. nenhuma consegue conquistar, estão fortíssimas a defender.
Abraços
 

DeletedUser13960

Guest
Bom dia Tevez,
Desejo-te uma ótima semana,
Estás quase a começar a trabalhar né?

Mullerpt, as equipas anulam-se .. nenhuma consegue conquistar, estão fortíssimas a defender.
Abraços
Já reparei nisso, fui hoje ao supermercado comprar pipocas que aí está uma guerra que quero assistir em pormenor.
 
Topo