• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13761

Guest
Mullerpt, as equipas anulam-se .. nenhuma consegue conquistar, estão fortíssimas a defender.
Abraços
HAHAHA é pena o grepo não dar para colocar aqueles likes de riso . Estão bem anuladas :), já desde do fim da protecção a coisa está complicada e a Verdade que seja dita! Por isso não façam filmes. Não comam gelados com testa :).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Vejo que há muita gente com memória curta, isto no Grepolis será sempre assim..

Quando é connosco, é sempre legal, normal e justo. Mas quando acontece com os outros, é criticar forte e feio.
 

DeletedUser13761

Guest
Se estás a referir a mim, estás enganado pactos é coisa mais normal que existe, é uma ferramenta disponível no grepo, oficial ou não oficial, que dá minha parte não há qualquer stress, agora se a minha opinião é que existe claro que é e já desde do dia 12/13 Abril que acho, ainda houve foi quem fosse na lenga lenga de um indivíduo, se há ou não isso é outros quinhentos... E chego a essa conclusão por historial de uns, outros por receio de outros e pela forma que as alianças se expandem.
 

filzord

Lenda da Comunidade
2bb4b0a3a5c5286af881efed5100b77413bbf1464777132acfe4c78f0f46368f-700x.jpg
 

DeletedUser13761

Guest
Este mundo terá dois cenários em roda de 3 allys. 1- barraca aguenta se resiste até ao fim do mundo levando das alianças do norte, que parece o cenário menos provável. 2- fim dos barraca e o mundo acaba com duas alianças em guerra, em que claramente a chosen será a mais forte pela consistência da sua expansão e bem trabalhada, enquanto a Devil se encontrará muito esticada a nível de expansão com os seus núcleos frágeis. É meramente uma visão e opinião que faço do futuro deste mundo.. A lá vem durará quanto der o objectivo nunca foi levar este mundo a sério como as demais e mesmo o seu posicionamento não é favorável tal como mundo é anti pequenas allys devido a forma que aberto as ilhas. Acrescentar que na fase final do mundo ou seja maras mais uma vez a chosen têm uma liderança com maior conhecimento a fase em questão e a calculadora de serviço cccm
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
São coincidências apenas não sabias? @MullerPT Coordenados no mesmo dia, devil que só tem ataque aparece com 30 cidades com mais de 300 btr (algumas com 600 até) fora as hotzones que mantiveram os apoios, mas é tudo deles nenhuma recebeu apoio da chosen (ah espera, houve mps a pedir para defenderem colonos esqueci-me disso) mas isto é só imaginação nossa, não atacam em conjunto, não se apoiam em conjunto, é porrada que ferve ali para a fronteira do 44/54 com beijinhos e abraços de lado para outro, mas não se preocupem, a barraca abana mas não caí e isso é o mais importante.

Também quero agradecer a atitude do @Jelly Belly em nome de toda a ABA, ao cancelar uma conquista a um jogador que teve um acidente grave de viação e que estava internado no hospital, o mesmo já se encontra em casa e a recuperar tenho é pena que mesmo informados da situação jogadores como Cataluna e o Aegir tenham avançado com a conquista pouco antes do MDF ficar ativo, sendo que o nc entrou minutos antes de o jogador ficar em MDF, tinha os informado os dois por MP, tal como informei o Jelly e o reformado, que o MDF tinha sido activado de emergência dado há situação de saúde e que estava com acesso ao jogo muito restrito ainda assim deram seguimento há conquista, como jogadores podem ser bons mas como pessoa valem 0.

Podem jogar com ouro, podem usar e abusar dos canhões (viu-se bem no coordenado as proezas de alguns, ninguém conseguia acertas com os segundos mas do outro lado era 3/4 ataques no mesmo segundo), podem fazer pactos e ajudarem-se a atacar e a defender mutuamente, estou me pouco borrifando para isso, estamos aqui unidos e para ganhar e é isso que irá acontecer.
 

DeletedUser13761

Guest
Oh serrob isso já é choradinho, se houver pna é normal a que saber contornar isso e a e que se demonstra a capacidade das lideranças, quanto a situação do jogador em causa é vergonhoso ainda por cima de jogadores que vêm cá dar o ar da sua graça que são puramente civilizados.
 

DeletedUser12967

Guest
São coincidências apenas não sabias? @MullerPT Coordenados no mesmo dia, devil que só tem ataque aparece com 30 cidades com mais de 300 btr (algumas com 600 até) fora as hotzones que mantiveram os apoios, mas é tudo deles nenhuma recebeu apoio da chosen (ah espera, houve mps a pedir para defenderem colonos esqueci-me disso) mas isto é só imaginação nossa, não atacam em conjunto, não se apoiam em conjunto, é porrada que ferve ali para a fronteira do 44/54 com beijinhos e abraços de lado para outro, mas não se preocupem, a barraca abana mas não caí e isso é o mais importante.

Também quero agradecer a atitude do @Jelly Belly em nome de toda a ABA, ao cancelar uma conquista a um jogador que teve um acidente grave de viação e que estava internado no hospital, o mesmo já se encontra em casa e a recuperar tenho é pena que mesmo informados da situação jogadores como Cataluna e o Aegir tenham avançado com a conquista pouco antes do MDF ficar ativo, sendo que o nc entrou minutos antes de o jogador ficar em MDF, tinha os informado os dois por MP, tal como informei o Jelly e o reformado, que o MDF tinha sido activado de emergência dado há situação de saúde e que estava com acesso ao jogo muito restrito ainda assim deram seguimento há conquista, como jogadores podem ser bons mas como pessoa valem 0.

Podem jogar com ouro, podem usar e abusar dos canhões (viu-se bem no coordenado as proezas de alguns, ninguém conseguia acertas com os segundos mas do outro lado era 3/4 ataques no mesmo segundo), podem fazer pactos e ajudarem-se a atacar e a defender mutuamente, estou me pouco borrifando para isso, estamos aqui unidos e para ganhar e é isso que irá acontecer.


Oh Serrob, já começas a chorar?
Mas quéq tu ou quem quer q seja...... tem haver com o jogo e com a estratégia que as outras alianças presentes estão a fazer?
É contra regras? estamos a fazer batota? faz ticket.

Sobre a nossa defesa ontem, ficamos tristes.. e tristes porquê?
Perdemos 3 cidades de forma muito infantil, o nosso prognóstico era 0 conquistadas . Infelizmente o mesmo jogador perdeu 2 cidades de forma parva ( uma em bn lol ) .
Mas também com a conquista que vos fiz, com 10 birremes kkkkkk o saldo ficou 2 conquistas ontem para vocês, e muita muita cultura para nós.
Aprende, só tens é que aprender. Aceita quando o adversário é melhor do que tu, como jogador e como lead. vais ver que só te vai ajudar no futuro.

Claro.. é os pactos, é as defesas, é os apoios ao segundo, é o ouro... tudo serve para chorares. ó miúdo eu até te metia aqui os ataques do tevez ontem, tudo no segundinho certinho, e o mothypo também sempre muito certinho ali no segundo certinho.. Já tu não, atacas mal e porcamente lol e sei disso porque já me atacaste.

Enfim só choradinho
 

DeletedUser10535

Guest
Cenário hipotético:

A Barraca Abana (e felizmente não cai) faz um coordenado contra 6/7 jogadores da Chosen (ou Devil). Um dos lideres dos Barraca manda uma MP a dizer que esses jogadores iam numa excursão para Fátima e que o autocarro foi contra um eucalipto impossibilitando esses mesmo jogadores de defenderem. Vocês cancelariam as conquistas?
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@MadKnocK não estou a chorar pelos pactos aliás já estou habituado a isso, basta ver idalio e rizinia, também foi assim por isso não me importo com tal coisa, em relação as situações de ilegalidades foram devidamente reportadas através do meios indicados.

Quanto ao outro papagaio, se considera ataques de 2 Mantis para abrir revolta ataques a sério então fulls não sei o que é.

@AlBoorg sim com toda a certeza que sim e quem avançasse teria as devidas consequências, aliás já em vários mundos mandei gerais a avisar para não atacar jogador x ou y por complicações de saúde, se algo está a cima do jogo é a saúde das pessoas e há que respeitar isso mas por brincadeiras no Apolónia a tapar bloqueios da nisto, é pena que aqui foi real e reformas tem prints meus a falar com o jogador em causa a explicar a situação e tudo, não estou a culpar o reformas atenção que sei que iria atender ao meu pedido mas infelizmente há quem não respeite este tipo de situações e digo e repito só espero que um dia jogadores que pratiquem tais ações não passem pelo mesmo, do que depender de mim não sofrem 1 ataque sequer mas para abrirem os olhos que não é preciso baixar-se a um nível tão baixo para pegar 1 única cidade
 

DeletedUser13928

Guest
Oh Serrob, já começas a chorar?
Mas quéq tu ou quem quer q seja...... tem haver com o jogo e com a estratégia que as outras alianças presentes estão a fazer?
É contra regras? estamos a fazer batota? faz ticket.

Sobre a nossa defesa ontem, ficamos tristes.. e tristes porquê?
Perdemos 3 cidades de forma muito infantil, o nosso prognóstico era 0 conquistadas . Infelizmente o mesmo jogador perdeu 2 cidades de forma parva ( uma em bn lol ) .
Mas também com a conquista que vos fiz, com 10 birremes kkkkkk o saldo ficou 2 conquistas ontem para vocês, e muita muita cultura para nós.
Aprende, só tens é que aprender. Aceita quando o adversário é melhor do que tu, como jogador e como lead. vais ver que só te vai ajudar no futuro.

Claro.. é os pactos, é as defesas, é os apoios ao segundo, é o ouro... tudo serve para chorares. ó miúdo eu até te metia aqui os ataques do tevez ontem, tudo no segundinho certinho, e o mothypo também sempre muito certinho ali no segundo certinho.. Já tu não, atacas mal e porcamente lol e sei disso porque já me atacaste.

Enfim só choradinho


"e o mothypo também sempre muito certinho ali no segundo certinho.."...o mothypo é um jogador certinho e sem aldrabices...só assim poderia ir para moderador do fórum...um dos quesitos é ter postura correcta no jogo e no fórum...
 

DeletedUser11358

Guest
Possas, sempre o tevez no meio das conversas, já começa a cansar.

É preciso ensinar a atacar é isso? Mandem mp. Secalhar vou deixar de jogar e dar workshops de grepolis. Fica ai uma das formas de Atacar.

111.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Cenário hipotético:

A Barraca Abana (e felizmente não cai) faz um coordenado contra 6/7 jogadores da Chosen (ou Devil). Um dos lideres dos Barraca manda uma MP a dizer que esses jogadores iam numa excursão para Fátima e que o autocarro foi contra um eucalipto impossibilitando esses mesmo jogadores de defenderem. Vocês cancelariam as conquistas?
Companheiro ainda bem pouco tempo no mundo idalio fizemos isso neste caso foi a toda ally a Malhota pediu nos por se encontrar fora do país num funeral, no entanto cada um é que sabe.
 

DeletedUser9285

Guest
Olha tiveste mais sorte que eu Tevez... Os timings foram bons mas eles não gostam muito de mim... Entupiram aquilo :(
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Companheiro ainda bem pouco tempo no mundo idalio fizemos isso neste caso foi a toda ally a Malhota pediu nos por se encontrar fora do país num funeral, no entanto cada um é que sabe.

Foi há malhota e ao hipo, já não me recordo quantos dias foram (sei que foi o tempo pedido por eles) mas respeitamos o pedido e ninguém desobedeceu
 

DeletedUser8902

Guest
São coincidências apenas não sabias? @MullerPT Coordenados no mesmo dia, devil que só tem ataque aparece com 30 cidades com mais de 300 btr (algumas com 600 até) fora as hotzones que mantiveram os apoios, mas é tudo deles nenhuma recebeu apoio da chosen (ah espera, houve mps a pedir para defenderem colonos esqueci-me disso) mas isto é só imaginação nossa, não atacam em conjunto, não se apoiam em conjunto, é porrada que ferve ali para a fronteira do 44/54 com beijinhos e abraços de lado para outro, mas não se preocupem, a barraca abana mas não caí e isso é o mais importante.

Também quero agradecer a atitude do @Jelly Belly em nome de toda a ABA, ao cancelar uma conquista a um jogador que teve um acidente grave de viação e que estava internado no hospital, o mesmo já se encontra em casa e a recuperar tenho é pena que mesmo informados da situação jogadores como Cataluna e o Aegir tenham avançado com a conquista pouco antes do MDF ficar ativo, sendo que o nc entrou minutos antes de o jogador ficar em MDF, tinha os informado os dois por MP, tal como informei o Jelly e o reformado, que o MDF tinha sido activado de emergência dado há situação de saúde e que estava com acesso ao jogo muito restrito ainda assim deram seguimento há conquista, como jogadores podem ser bons mas como pessoa valem 0.

Podem jogar com ouro, podem usar e abusar dos canhões (viu-se bem no coordenado as proezas de alguns, ninguém conseguia acertas com os segundos mas do outro lado era 3/4 ataques no mesmo segundo), podem fazer pactos e ajudarem-se a atacar e a defender mutuamente, estou me pouco borrifando para isso, estamos aqui unidos e para ganhar e é isso que irá acontecer.


Oh serrob deixa de choramingar... E joga grepolis, quando em anteriores mundos tiveste do lado dos pactos... tu nao te queixavas... até mete confusão ver um fundador de uma aliança vir choramingar, joga e deixa te disso...

Estás é mal habituado a seres um dos centros das atenções no grepolis, que ridículo que te tornas...

Nos ao menos fazemos PNA já tu queres é recrutar o meio mundo restante...
Nem sabes o significado de pacto... atacar em conjunto em coordenados é fora do normal?
Que ridículo

Já que estás numa de chorar, pensa em.quando atacavas os la vem, e não queres saber da inferioridade numérica deles para vocês, já que estás numa de "jogador fair play"

Isto é grepolis, há pactos, há guerra, não tens pacto? Fosses a tempo, o ouro fez te mal à cabeça, o FE não é grepolis...

Isto é local para rir, gozar etc etc
Agora chorar? Menos sfv

Ainda acreditas em histórias da carochinha...

A fusão com os blood, também querias com os la vem... mete tudo aí...
Ah e não ataques alianças pequenas, é contra os princípios do TEU modo de jogar looool
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Mas qual choro? Ves-me aqui a chorar a perda de 15 ou 20 cidades? A única que referi aqui foi a do CATRAPAU e foi nas condições que foi, não passa de uma enorme falta de respeito ou nunca vos ensinaram na vida, o que são valores e ética? Os dois jogadores em causa certamente não sabem o que isso é.

Centro das atenções? Quem me conhece e bem sabe bem que não gosto de ser o centro das atenções lol, quanto ao pacto que vocês têm para mim é indiferente só acho engraçado o negarem quando toda a gente sabe que existe loool e depois acusam-nos de matar o mundo por recrutarmos a blood? Neste momento vejo top 1/3/5/6 contra o top 2/4, o norte contra o sul (há excepção dos lá vem que nem estão de um lado nem de outro, tanto pelo o que sei) mas achas que isso me afeta minimamente? Isso só demonstra qual é a melhor aliança neste momento porque se vocês tivessem há guerra com a devil uma das alianças já tinha berrado lol.

Quanto a atacar os lá vem, de mim ainda não levaram porrada sequer, já de vocês é cada cacetada neles que ferve.
 

DeletedUser14020

Guest
@Serrob. lixa-te neles ainda nao sei porque te das ao trabalho de os responderes nao vale o tempo...
 
Topo