• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

O grande erro foi meu, como sabes eu não estou muito ligado ao jogo (por agora) e na altura de falar com o Catalunha, não o fiz e quando fui a falar o Catalunha já estava em ataque ao jogador.

Posto isto, o jogador tentou de diversas formas defender a cidade em questão, estava bem ativo na altura do combate...
Eu em todas as situações iguai a essa dou sempre um cessar ataques, mas fui eu que não parei neste caso...

Mas sei bem quem é o David (é lindo <3) e percebi o que quis dizer, pode ser acusado disto e daquilo (que ele já sabia que ia ser)... Mas o jogador perante a ofensiva estava mais online que o próprio atacante, e em momentos de estar supostamente tão mal (ainda bem que não estava!)
Pronto...

Abraços!
Acho que pior do que essa situação em si, é isto que ele disse "Vou deixar aqui bem claro, nem que tenham uma doença terminal ou hemorróidas e não se possam sentar para jogar, seja por que razão for se me der jeito conquistar em determinada zona eu vou tentar conquistar!! ", que demonstra bem o caráter da pessoa em questão.
 

DeletedUser10558

Guest
Edu eu não sei o caso, não sei o que se passou ou não e não me interessa,

Eu comentei o comentários do Catalunha, fiz questão de deixar no meu comentário a informação que se já houvesse ataques à cidade e só soubesse depois só pedia para não se abrir novas ofensivas mas claro que terminava as em curso.

O que não gostei foi só do comentário do Messi da Catalunha, just that, acho que não faz sentido levar este jogo daquela forma. (É só a minha opinião, posso ser eu a estar completamente errado e ele correcto mas como isto é um Fórum Externo parece-me que serve para isto, para dar as nossas opiniões pessoais sobre o jogo e o mundo).

Quanto a ti Edu relaxa, isto é um jogo e é o que menos importa, força aí amigo, caga agora para sentires necessidade de te justificar seja com o que for por causa do jogo, não é importante e quando tudo voltar ao normal a malta continua aqui à tua espera :)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Reformas achas que um jogador que conseguia no limite vir ao jogo de 3h em 3h e que não consegue estar on mais que 15/30min é ser ativo num 6x? Parem de inventar desculpas para algo inadmissível, fartei-me de avisar da situação do jogador e dos ataques que estavam a decorrer (sim porque tínhamos lá sentinelas daí sabermos dos ataques), o nc do cataluna fui eu que o afundei porque meti lá a defesa toda que tinha disponível porque pensava eu que eras uma pessoa de confiança e que irias proibir os ataques ao jogador, retirei as defesas depois porque não contava que viesse um segundo nc do aegir já em cima do mdf. Daí terem conquistado a cidade, agora parem de tentar atirar areia para os olhos das pessoas e tentarem se fazer de santinhos, basta ver as declarações do cataluna e ver que não houve o mínimo de respeito pelo jogador em causa e pelo seu estado de saúde sem ser por parte do Jelly a quem agradeço imenso a sua preocupação.

Podem fazer tudo o que vos apetecer, ouro, multis, bots, pactos, coordenados em conjunto, apoios defensivos quero lá saber agora conquistas assim? Só demonstra que jogadores como Aegir e cataluna são jogadores sem escrúpulos e que como pessoas são 0, não estamos a pedir a cidade de volta sequer (algo que nem devíamos pedir e deviam ser vocês a tomar essa iniciativa, aliás seria o que faríamos se fosse ao contrário caso o nc já estivesse ao mar, caso contrário nem do porto iria sair) mas pronto são mentalidades diferentes. Tenho pena que desçam tão baixo por causa de 1 cidade. Bem pelo menos não tentaram resetar o jogador em causa que isso então não havia palavras para descrever a situação. E caso aconteça a um adversário nosso, desde que informem a lead da situação os ataque irão ser cancelados.
 

DeletedUser14020

Guest
Boas tardes, na guerra até há respeito pelos os inimigo...
 

DeletedUser12208

Guest
Eu honestamente se tivesse revolta instalada e ataques a ir também não parava a Conquista.
É um infortúnio mas ninguém tem culpa desse infortúnio.
E mesmo que não tivesse como adversário eu tenho 0 obrigação de não atacar. Quem tem a obrigação e o dever de apoiar é aliança dele.
Por isso não concordo contigo serrob quando acusas o Catalunha de falta de valores visto que ele não tem que vos justificar nada.
E se o jogador era assim tão inativo então já deveria ter ido para CI.
Agora estar a criticar os valores e princípios de alguém quando essa pessoa não tinha obrigação nenhuma para connosco epah não...e Acredita que não estou a defender o Catalunha porque sou amigo dele antes pelo contrário serrob tenho muito mais respeito por ti do que por ele mas neste caso tenho que lhe dar razão.
As únicas pessoas a quem ele deve justificação são a lead dele não a lead adversária. E só podes julgar o seu valor enquanto pessoa quem tem convivência diária com ele.
De resto julga-lo por uma atitude que é discutível no pior das hipóteses é que me parece pior.
Vá bom jogo a todos
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Vamos lá ver uma coisa, o Jelly atacou na quinta-feira (dia 15) e meteu aqui o relatório do ataque no FE na sexta-feira (dia 16), falei com Jelly e com o Reformas nesse dia (17) em que o MDF foi ativo há noite, como são 48h até ficar ativo só entrou em MDF no dia 19 dia em que a cidade foi perdida. Por isso isso quando o cataluna e aegir atacaram a cidade já pelo menos 2 pessoas da Chosen sabiam do estado clínico do jogador, sendo que mal caíram as sentinelas para os ataques de ambos jogadores (cataluna e aegir) mandei MP a ambos a avisar da situação de saúde do jogador, mas metal agora diz-me tu, quando o Reformas me disse que ia falar com os jogadores por 2x achas mesmo que ia pensar que iram ser porcos e descer a um nível a baixo de 0 para pegar a merda de uma cidade? O jogador estava ativo até ir parar ao hospital após sofrer o acidente de viação achas que ia adivinhar o que ia acontecer e meter mdf 48h antes??? Meteu MDF assim que conseguimos entrar em contacto com ele é impossível dares razão quando se aproveitaram do estado de saúde do jogador
 

DeletedUser9285

Guest
Eu honestamente se tivesse revolta instalada e ataques a ir também não parava a Conquista.
É um infortúnio mas ninguém tem culpa desse infortúnio.
E mesmo que não tivesse como adversário eu tenho 0 obrigação de não atacar. Quem tem a obrigação e o dever de apoiar é aliança dele.
Por isso não concordo contigo serrob quando acusas o Catalunha de falta de valores visto que ele não tem que vos justificar nada.
E se o jogador era assim tão inativo então já deveria ter ido para CI.
Agora estar a criticar os valores e princípios de alguém quando essa pessoa não tinha obrigação nenhuma para connosco epah não...e Acredita que não estou a defender o Catalunha porque sou amigo dele antes pelo contrário serrob tenho muito mais respeito por ti do que por ele mas neste caso tenho que lhe dar razão.
As únicas pessoas a quem ele deve justificação são a lead dele não a lead adversária. E só podes julgar o seu valor enquanto pessoa quem tem convivência diária com ele.
De resto julga-lo por uma atitude que é discutível no pior das hipóteses é que me parece pior.
Vá bom jogo a todos


Com todo o respeito, e talvez uma intervenção um tanto estúpida, mas o que eu aprendi hoje é: um jogador tem o azar e a infelicidade de falecer... Eu enquanto adversário devo aproveitar para apanhar as cidades. É isto que se está a ler por aqui?

(Longe de mim comparar as situações, isto é, verdadeiramente, uma dúvida que me surgiu depois de ler as últimas mensagens, não só a tua metal... Nem estava a par da situação, logo não irei falar da mesma).
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Uma cidade a meu ver foram poucas, era de aproveitar e levar todas

ate provas que ele tinha tido o acidente virem

tipo ossos para fora, ou o intestino a sair por a barriga
 
nunca se sabe quando é que alguem está a inventar desculpas do estado de saude de jogadores para nao os atacarem (escondendo blocks), nao é américas?
 

DeletedUser13761

Guest
ahahah ai está ele, estavas ai no escuro à espera, diz lá a verdade.
Quando ganhares uma vida (a sério) para além deste jogo vais perceber que tudo o que aqui se diz vale 0.
E isto serve para mim e para ti.
Terás de começar olhar melhor ao espelho companheiro, tu próprio entras em contradição várias vezes... Mas o mais engraçado é tua visão da vida dos outros tu é que és supra sumo disto tudo, se realmente conhecesses a minha vida até coras de vergonha. Quanto ao jogo cada qual leva da forma que quiser, dá minha parte não gosto de perder seja o que for não exclusivo ao jogo, basicamente nem feijões... Agora como tudo na vida existe prioridades e certamente o jogo não será uma delas. Vá já te dei demasiada atenção para aquilo que realmente mereces da minha parte... Desejo um bom jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
Com todo o respeito, e talvez uma intervenção um tanto estúpida, mas o que eu aprendi hoje é: um jogador tem o azar e a infelicidade de falecer... Eu enquanto adversário devo aproveitar para apanhar as cidades. É isto que se está a ler por aqui?

(Longe de mim comparar as situações, isto é, verdadeiramente, uma dúvida que me surgiu depois de ler as últimas mensagens, não só a tua metal... Nem estava a par da situação, logo não irei falar da mesma).
A nível pessoal não quer dizer que o faria mas não se eu fosse adversário não tinha qualquer obrigação moral de não atacar é só isso que estou a dizer.
Sofrendo ou não um infortúnio cabe aos aliados dessa pessoa defenderem-no ao máximo.
Os adversários não tem qualquer obrigação moral de não atacar.
Isso vai da cabeça de cada um como tal não devemos julgar ninguém por atacar ou não.
Cada cabeça sua sentença.
O único caso em que teriam obrigação moral e ética de estarem quietos e caso a lead desse ordem de stop ataques.
É só isso que estou a dizer
 

DeletedUser12800

Guest
Boa tarde a todos

Opiniões e pontos de vista. Verdades absolutas não existem, nem mesmo as minhas.

Mantenho tudo o que disse. Só paro conquistas com ordem da lead e por mais nenhuma outra razão.
Já dizia o grande filosofo JJ "fair play é uma treta" ou ganhas ou perdes. E até ele ficou de joelhos ehehheh

Abraço e bom jogo a todos, divirtam-se :)
 

DeletedUser12800

Guest
Aqui é Safo... as pessoas, salve-se quem poder! Carrega Messi da Catalunha .... Deus queira que não aconteça na vida real com os teus. Tipo não se passa nada.

Eu também espero que não, mas se acontecer, por favor não lhes fiquem com as cidades, caso contrário a recuperação será um problema dos diabos.

Acredita que se eu tivesse aqui família no jogo e alguém tivesse um acidente, a ultima coisa que iria pensar seria nas cidades, nem ao jogo vinha mais provavelmente. Mas se fizessem por ai votos de não atacar e conquistar erguia uma estátua a cada um de vocês. Nas maravilhas claro ahahah
São as tais prioridades de que se falou por ai.

A importância que dou a isto é apenas o rigor que tento colocar na minha estratégia, sendo um jogador mediano faço muitas vezes ou na sua maioria o que me vai sendo pedido pela lead. E é a única importância que dou a isto.

As pessoas por trás dos nicks não me dizem nada. Compaixão? Não sinto por vocês desculpem :(

Mas já tive o prazer de jantar com malta do jogo, e até foi porreiro, e criou-se um carinho e companheirismo, amizade é outra coisa. Mas esses sim merecem o meu respeito e a minha admiração porque já os conheço como pessoas. Os que não conheço na vida a sério não têm nada de mim a não ser indiferença.

Desculpem a sinceridade mas é mesmo isto que sinto por vocês.
Claro que respeito os nicks mais antigos de grandes jogadores com muita história no jogo, mas isso é in game, não aqui no tribunal de grepolis.

Abraço e bom jogo Carlitos Tevez =)
 

DeletedUser10943

Guest
Boa tarde a todos

Opiniões e pontos de vista. Verdades absolutas não existem, nem mesmo as minhas.

Mantenho tudo o que disse. Só paro conquistas com ordem da lead e por mais nenhuma outra razão.
Já dizia o grande filosofo JJ "fair play é uma treta" ou ganhas ou perdes. E até ele ficou de joelhos ehehheh

Abraço e bom jogo a todos, divirtam-se :)

Que foste tu fazer LOOL arranjaste conversa para Topicos dos proximos 20 mundos que abrirem lool
 

DeletedUser11358

Guest
Eu também espero que não, mas se acontecer, por favor não lhes fiquem com as cidades, caso contrário a recuperação será um problema dos diabos.

Acredita que se eu tivesse aqui família no jogo e alguém tivesse um acidente, a ultima coisa que iria pensar seria nas cidades, nem ao jogo vinha mais provavelmente. Mas se fizessem por ai votos de não atacar e conquistar erguia uma estátua a cada um de vocês. Nas maravilhas claro ahahah
São as tais prioridades de que se falou por ai.

A importância que dou a isto é apenas o rigor que tento colocar na minha estratégia, sendo um jogador mediano faço muitas vezes ou na sua maioria o que me vai sendo pedido pela lead. E é a única importância que dou a isto.

As pessoas por trás dos nicks não me dizem nada. Compaixão? Não sinto por vocês desculpem :(

Mas já tive o prazer de jantar com malta do jogo, e até foi porreiro, e criou-se um carinho e companheirismo, amizade é outra coisa. Mas esses sim merecem o meu respeito e a minha admiração porque já os conheço como pessoas. Os que não conheço na vida a sério não têm nada de mim a não ser indiferença.

Desculpem a sinceridade mas é mesmo isto que sinto por vocês.
Claro que respeito os nicks mais antigos de grandes jogadores com muita história no jogo, mas isso é in game, não aqui no tribunal de grepolis.

Abraço e bom jogo Carlitos Tevez =)

É isso mesmo, também só parava com ordem da LEAD... Essa é que foi a falha. Siga para bingo .

Forte Abraço Cataluha
 

DeletedUser3876

Guest
Com todo o respeito, e talvez uma intervenção um tanto estúpida, mas o que eu aprendi hoje é: um jogador tem o azar e a infelicidade de falecer... Eu enquanto adversário devo aproveitar para apanhar as cidades. É isto que se está a ler por aqui?

(Longe de mim comparar as situações, isto é, verdadeiramente, uma dúvida que me surgiu depois de ler as últimas mensagens, não só a tua metal... Nem estava a par da situação, logo não irei falar da mesma).
Que exagero. Enquanto adversário deves jogar dentro das regras, tudo o que não vem escrito nas mesmas é subjetivo e não significa bom ou mau carácter.
Conheci um jogador que faleceu e num momento que estava a jogar isto a 100% devido aos problemas de saúde, achas que houve preocupação para não lhe conquistarem as cidades? Nem foi tema porque Grepolis é só um jogo, ponto.

Divirtam-se sem dramas ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Honestamente, acho que sim, que devia ter havido o mínimo de preocupação em não lhe conquistarem as cidades... Tudo uma questão de respeito, a meu ver.

Óbvio que se trata de um exagero... Mas era isto mesmo que queria esclarecer, ver o que a malta dizia... Aconteceu no FR há nem um mês, a Lead teve o conhecimento da situação e ordenou que os ataques ao jogador fossem cancelados. São valores, na minha opinião, uma conduta que fica bem a qualquer um.
 

DeletedUser13928

Guest
Acho que deveriam fazer uma reflexão...existe sempre alguém numa ally que se conhece...uns pela correcção...e pode-se confiar na palavra...outros, por outras coisas...bastava um jogador de uma ally perguntar a outro doutra ally...destes com valores...a título de exemplo dou o mundo em que joguei onde estavam os 54kbps...acho que era assim...e depois se tornou "Por ti Rocha"...um líder adversário pediu que o jogador em questão não fosse atacado...e claro, não atacamos...e infelizmente acabou por falecer...para além da liderança...do que ela determina...cada um tem a sua cabeça...a sua consciência...a educação que lhe transmitiram e que foi aprendendo com as suas vivências/experiências...no caso de vocês precisarem de dinheiro para comprar comida, roupa, medicamentos e os vossos líderes pedirem que gastem dinheiro a comprar ouro no jogo para terem mais possibilidades de ganhar...vão comprar ouro? Façam é ver aos vossos líderes o vosso pensamento e sensibilizem ao menos que eles podem estar errados...
 
Última edição por um moderador:
Topo