• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As maiores Batalhas (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
So 3 da mesma aliança atacar? Meninos

Se ele atacarem 3 quer dizer que os outros vão ser os vencedores, que dizer dos ditos vencedores que atacam uma ilha inteira a um só?
 

DeletedUser8902

Guest
Ver anexo 2715Ver anexo 2716Ver anexo 2717Ver anexo 2718Ver anexo 2719Ver anexo 2720Ver anexo 2721




cultura boa :) agora uma coisa... ver que foi preciso 3 jogadores para limpar me as minhas tropas com 0 de apoio da parte da minha ally e uma vergonha para the chosen estou mesmo ha ver quem vai ganhar este mundo (Ate a Barraca Abana) como tambem ganhamos o mundo Rizinia...mas ainda nao ha conquistaram nem sei se vao conseguir so deus que sabe :)

Normalmente numa aliança... a ajuda é normal acontecer... mas isto sou eu que digo... ja vi de tudo aqui no FE looool

Também podemos dizer os mundos que ganhamos? Se isso servir de alguma coisa....
 

DeletedUser12800

Guest
Estes acham que estão a jogar um jogo qualquer de 1vs1.
Grepolis é um jogo de equipa, querem jogar sozinhos ou não têm quem acredite na sua capacidade depois vêm para aqui choramingar.

Publiquem e recebam os parabéns que merecem. O resto é jogo.

Bem defendido. Bom jogo
 

DeletedUser4797

Guest
Xuxu jogar é lá dentro... aqui só serve para queimar tempo.

com o evento e ouro a bombar é mais fácil defender... mas isto é como acaba e não como começa.
Amanhã la estamos outra vez...

Já agora, se não recebeste apoio da tua ally é a eles que tens que te queixar... mas tendo em conta que andaram a ser limpos e conquistados nessa mesma ilha e nas que rodeiam deve ser esse o motivo... e deve ser esse o motivo de teres ido do 55 para o 35.

amanhã há mais... depois mete aqui tudo outra vez.
 

DeletedUser12755

Guest
o Que lá vai lá vai, o que lá vai lá vaaaaaaai

Screenshot_109.png
 

DeletedUser11358

Guest
Ao fim de tanto tempo, actualizem me.

já que o most se reformou, onde anda o Reformado ?
Onde andam os bandidos do Upsilon, do chi, das minis e couratos, arrumou tudo as botas ?

mudam os nicks, nem avisam um gajo ? :D eheheh

Ainda andam ai uns quantos a mostra, outros escondidos ....
 

DeletedUser12755

Guest
Screenshot_1.png

]
Screenshot_2.png
Screenshot_290.png
Screenshot_291.png
Screenshot_292.png
Screenshot_293.png
Screenshot_294.png
Screenshot_295.png
Screenshot_296.png
[
 

Anexos

  • Screenshot_80.png
    Screenshot_80.png
    226,7 KB · Visualizações: 88
Última edição por um moderador:
Topo