• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback sobre as Configurações (Kepoi)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Acho que há pessoal mesmo sem noção, tens noção do que é velocidade 10? O Cythera é de vel.5 e já é absurdo com colonos a demorar cerca de 10/15 minutos, com velocidade a 10, terias colonos de 4/5 minutos e ataques de minuto e meio.

a onde? 5min e sem pesquisa/atalanta é no hiele (6x), com isso pode levar 4min ou menos, logo aí devia ser ncs a que 2min?
 

Not2Day

Recém-nascido
a onde? 5min e sem pesquisa/atalanta é no hiele (6x), com isso pode levar 4min ou menos, logo aí devia ser ncs a que 2min?

Não sei, secalhar estás correto, falei em expectativa, no entanto, o grepolis tem uma fundionalidade que impede que ataque sejam de menos de um determinado tempo, no entanto, com mundos de vel.10 esse tempo seria minusculo
 

DeletedUser3749

Guest
men aposto que se houvesse um mundo de velocidade 10 muitos iriam participar nele
 

DeletedUser11449

Guest
Mundo lento, mas dá mais oportunidade a quem não tem tempo para jogar.

Boa sorte a todos os jogadores.
 

DOM SPOR

Ancião
Aposto que se houvesse um mundo 10x muitos na primeira semana ja desistiram ! sejam realistas !
Boa sorte a quem vai jogar o mundo
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo x10

Muitos jogadores, dos quais participam aqui no FE, acabariam resetados nas primeiras 2 semanas.

Se com velocidade x5 ou x6 já se arrastam, imagine-se caso fosse velocidade F1. Sou o primeiro a admitir que vel x10 é demasiado para mim, não sou assim tão maluco!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mundo x10

Muitos jogadores, dos quais participam aqui no FE, acabariam resetados nas primeiras 2 semanas.

Se com velocidade x5 ou x6 já se arrastam, imagine-se caso fosse velocidade F1. Sou o primeiro a admitir que vel x10 é demasiado para mim, não sou assim tão maluco!

Onde vai a tua premade? para saber onde ir preciso ourinho
 

DeletedUser11144

Guest
men aposto que se houvesse um mundo de velocidade 10 muitos iriam participar nele
Pois, mas ora aí é que estás enganado. Tens o exemplo deste último mundo que apesar de ter uma velocidade x6, o número de jogadores a aderir foi ridiculamente baixo. Percebo que revolta seja menos atrativo, mas ainda assim não se justifica.

Mas de que é que adianta que "muitos participem" se o que acontece neste mundos rápidos é sempre o mesmo. Quem tem pedalada fica e quem não tem vai embora! é que nem tens tempo de pensar muito. No hiele, antes da proteção acabar já havia malta com 5 cidades.

Além disso, atualmente o mundo tem 3 semanas e há menos de 300 jogadores ativos, agora imagina num x10... Mas se achas que tens um passo larguito, quem sou eu para te julgar por pedires um x10.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Um mundo 10x talvez tivesse bastante aceitação se apenas durasse 1 semana tipo ronda "speed" da Tribos. Como mundo normal, só meia dúzia de jogadores iriam participar o que não é economicamente viável para a Inno.

Cumprimentos
 

filzord

Lenda da Comunidade
3y3fcd.jpg
 

DeletedUser10943

Guest
Nem pedalada para x6 tem imagina em um x10 ainda nao tinha acabado a protecçao muitos ja tinham resetado lool
 

jsvenancio

Usuário
Essas configurações poderiam estar um pouco melhor.

Aqui fica a minha sugestão para o próximo mundo de conquista;

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 6
• Velocidade das unidades: 5
• Velocidade dos mercadores: 5
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 08h
• Limite da aliança: 60 membros
• Conquista: Com sistema de Conquista
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância rápida
 

DeletedUser11538

Guest
não acho que estejam mal apenas gostava que o cerco fosse mais rápido no máximo 10 a 12 horas
 

DeletedUser5614

Guest
  • Velocidade do jogo: 6x
  • Velocidade da unidade: 6x
  • Velocidade do comércio: 6x
  • Bônus noturno: 00h - 06h
  • Proteção de iniciante: 5 dias
  • Limite da aliança: 60 jogadores
  • Sistema de conquista: Cerco
  • Tempo de conquista: 8 horas
  • Moral: desativada
  • Dominação: rápida

Isto para o próximo mundo. ;)
O desafio fica lançado.
Bom seria sem bónus noturno!
 
Topo