• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser3876

Guest
Honestamente, acho que sim, que devia ter havido o mínimo de preocupação em não lhe conquistarem as cidades... Tudo uma questão de respeito, a meu ver.

Óbvio que se trata de um exagero... Mas era isto mesmo que queria esclarecer, ver o que a malta dizia... Aconteceu no FR há nem um mês, a Lead teve o conhecimento da situação e ordenou que os ataques ao jogador fossem cancelados. São valores, na minha opinião, uma conduta que fica bem a qualquer um.
Na minha opinião, é tão falta de respeito atacar um jogador inativo por motivo X como classificar o carácter de alguém com argumentos subjetivos e alheios ao jogo.
Com base no que foi aqui dito, no limite, estaríamos a falar de fair play mas a verdade é que os ataques/conquistas a um jogador, supostamente inativo após alguns combates, não o prejudicam enquanto pessoa nem ao seu estado de saúde, que é o que realmente importa. Se assim fosse, aí sim, estaríamos a valores pessoais.
O que me levou a comentar isto foi apenas a facilidade como se colocam rótulos tendo por base uma justificação de inatividade no jogo. A atividade é um dos fatores mais importantes, se não há, não existem condições para jogar.

Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser12967

Guest
O que se passou com o grande tevinho ontem e hoje? O grande player.
Furou a quarentena ou fartou-se do Serrob * ?

Opá, anda calado.
Mas olha o serrob é como se fosse o Bruno de Carvalho... só quem gosta dele é os mafiosos lol e o Tevez é o Mustafá, o ex presidiário , e faz os trabalhinhos sujos do Patrón .

Tbm temos o relação públicas.. que é tipo André Geraldes, muito parecido com o Eziu ( amigo nada contra ) Mas pareces sempre o advogado do diabo lol
Vamos digam coisas... isto está parado.

A barraca está abanar... Agora com o Pacto com os lá vem e possível fusão para breve a coisa pode ou não segurar.. Estamos todos curiosos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
O que se passou com o grande tevinho ontem e hoje? O grande player.
Furou a quarentena ou fartou-se do Serrob * ?

Opá, anda calado.
Mas olha o serrob como se fosse o Bruno de Carvalho... só quem gosta dele é os mafiosos lol e o Tevez é o Mustafá, o ex presidiário , e faz os trabalhinhos sujos do Patrón .

Demos temos o relação públicas.. que é tipo André Geraldes, muito parecido com o Eziu ( amigo nada contra ) Mas pareces sempre o advogado do diabo lol
Vamos digam coisas... isto está parado.

A barraca está abanar... Agora com o Pacto com os lá vem e possível fusão para breve a coisa pode ou não segurar.. Estamos todos curiosos

Tchi estas a dizer que o tevez é MOÇO do serrob?
 

DeletedUser13960

Guest
O que se passou com o grande tevinho ontem e hoje? O grande player.
Furou a quarentena ou fartou-se do Serrob * ?

Opá, anda calado.
Mas olha o serrob é como se fosse o Bruno de Carvalho... só quem gosta dele é os mafiosos lol e o Tevez é o Mustafá, o ex presidiário , e faz os trabalhinhos sujos do Patrón .

Tbm temos o relação públicas.. que é tipo André Geraldes, muito parecido com o Eziu ( amigo nada contra ) Mas pareces sempre o advogado do diabo lol
Vamos digam coisas... isto está parado.

A barraca está abanar... Agora com o Pacto com os lá vem e possível fusão para breve a coisa pode ou não segurar.. Estamos todos curiosos
já não basta fazerem pactos e coordenados com as alianças todas para nos destruir, também têm de jogar sujo com espiões e bot. Realmente merecem ganhar o mundo. Parabéns.
 

DeletedUser12967

Guest
já não basta fazerem pactos e coordenados com as alianças todas para nos destruir, também têm de jogar sujo com espiões e bot. Realmente merecem ganhar o mundo. Parabéns.
Ataaãam campeão?
Que se passa?
Mudas os nomes das cidades a dar gozo e depois não aguentas o embate ? Oh poxas querido :((

E tu? Não fizeste fusão com outras alianças? Não tens pacto com a aliança Lá vem?
Basta, já dizia o outro de tanto choradeira
 

DeletedUser13960

Guest
Ataaãam campeão?
Que se passa?
Mudas os nomes das cidades a dar gozo e depois não aguentas o embate ? Oh poxas querido :((

E tu? Não fizeste fusão com outras alianças? Não tens pacto com a aliança Lá vem?
Basta, já dizia o outro de tanto choradeira
Qual é o problema? Ao menos estou a divertir-me, só mudo o nome das cidades para gozar. Qual é o problema de picar o pessoal saudavelmente?
Não sei de nenhuma fusão que tenhamos feito. Se tu sabes é porque como disse em cima jogas sujo lol
 

DeletedUser11358

Guest
Grande américas pah, o que queres saber meu bem?
Tu nem com pacto e com espioes em todas as alianças vais ganhar. Acho que isso é o que mais te magoa. Eu ja nao tenho de provar nada a ninguem. Se viste não defendi bebe, e porque algo me aconteceu. Porque se defender sabes que nem lhe cheiras.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Boa tarde, venho por este meio esclarecer que o meu secretário tevez está bem de saúde e que não foi esse o motivo da sua ausências, os admiradores podem ficar descansados que não também não foi de férias como alguns gostavam que fosse, apenas lhe dei a sexta-feira de folga visto que não terá a possibilidade de folgar no dia 1 de Maio para se proteger do virús.

Rennie para os aziados e bepanthene para a dor de cotovelo.
 

DeletedUser12967

Guest
Qual é o problema? Ao menos estou a divertir-me, só mudo o nome das cidades para gozar. Qual é o problema de picar o pessoal saudavelmente?
Não sei de nenhuma fusão que tenhamos feito. Se tu sabes é porque como disse em cima jogas sujo lol

Então se gozas, tens que ter arcabouço para aguentar a pancada companheiro, não chores muito sff.
Detesto ver chorões !
Jogo sujo? lá por comentarem comigo é jogo sujo, olha tu es é verdinho.... inocência pobrezinho


Grande américas pah, o que queres saber meu bem?
Tu nem com pacto e com espioes em todas as alianças vais ganhar. Acho que isso é o que mais te magoa. Eu ja nao tenho de provar nada a ninguem. Se viste não defendi bebe, e porque algo me aconteceu. Porque se defender sabes que nem lhe cheiras.

O que te aconteceu meu querido?
Foste fazer sushi para uma fofa? kkkk
Eu não ganho então e tu ganhas? é vergonha na cara :pPPP Magoa? népia... eu estou-me a divertir muito miúdo acredita .

Se defender nem cheiro? kkkkk
 

DeletedUser13960

Guest
Então se gozas, tens que ter arcabouço para aguentar a pancada companheiro, não chores muito sff.
Detesto ver chorões !
Jogo sujo? lá por comentarem comigo é jogo sujo, olha tu es é verdinho.... inocência pobrezinho



O que te aconteceu meu querido?
Foste fazer sushi para uma fofa? kkkk
Eu não ganho então e tu ganhas? é vergonha na cara :pPPP Magoa? népia... eu estou-me a divertir muito miúdo acredita .

Se defender nem cheiro? kkkkk
ahahha eu não estou a chorar, aliás ainda não me conquistaram nenhuma cidade e já tentaram multiplas vezes. Se calhar tens razão, sou inocente...
 

DeletedUser11358

Guest
O que te aconteceu meu querido?
Foste fazer sushi para uma fofa? kkkk
Eu não ganho então e tu ganhas? é vergonha na cara :pPPP Magoa? népia... eu estou-me a divertir muito miúdo acredita .

Se defender nem cheiro? kkkkk

Antes fosse possas, situação meio cabulosa, mas está tudo bem felizmente, e jamais faria essa tua desfeita de abandonar o mundo. 4 cidade sabes que é easy recuperar. Eu sei que me querias ai contigo, e prometo um dia fazer um mundo contigo.

Mas este n vai ser pera doce. Parabéns a todas as alianças desde já que ainda não tive tempo para felicitar pelo excelente trabalho e estrategias tomadas. Sem duvida será um mundo ainda com muitaaaaaas surpresas :)
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde, venho por este meio esclarecer que o meu secretário tevez está bem de saúde e que não foi esse o motivo da sua ausências, os admiradores podem ficar descansados que não também não foi de férias como alguns gostavam que fosse, apenas lhe dei a sexta-feira de folga visto que não terá a possibilidade de folgar no dia 1 de Maio para se proteger do virús.

Rennie para os aziados e bepanthene para a dor de cotovelo.
Ai está o grande líder......
Então rapazinho... acusas os jogadores espiões, sem qualquer fundamento para teres um protesto para mandares para ci e respetivamente crescerem em cima de conquistas internas? O grande líder.

Ó filho do meu <3, dor de cotovelo ? Já te perguntei, de ti? Nem dás para aquecer.
Daqui uns dias precisas de um escadote para olhares para mim... e quando o evento acabar precisas de um gruaa lolol

Vá, já tiveste os teus 5 minutes de fama no mundo Hiele foste top1 durante uns dias.
Agora é sempre a descer lol Barrote
 

DeletedUser12967

Guest
Antes fosse possas, situação meio cabulosa, mas está tudo bem felizmente, e jamais faria essa tua desfeita de abandonar o mundo. 4 cidade sabes que é easy recuperar. Eu sei que me querias ai contigo, e prometo um dia fazer um mundo contigo.

Mas este n vai ser pera doce. Parabéns a todas as alianças desde já que ainda não tive tempo para felicitar pelo excelente trabalho e estrategias tomadas. Sem duvida será um mundo ainda com muitaaaaaas surpresas :)
Quem sabe um dia tevito, não tenho inimigos só adversários.
E pode ser que até ganhe um sushi á borlix para levar o serrob a jantar fora kkkkkk ver se o puto larga as novas tecnologias e essas coisas
 

DeletedUser10558

Guest
é como se fosse o Bruno de Carvalho... só quem gosta dele é os mafiosos

Vê-se mesmo que és lampião Wash, quem nos dera ter o Bruno o Carvalho por muitos anos em vez do boneco do Varandas...

E olha que eu não sou mafioso! Amo é o Sporting Clube de Portugal incondicionalmente, mas isso é algo que vocês nunca vão perceber!.

Vá, agora sobre o mundo, já paravam de dar importância à "Lá Vem", é que não consigo ver qual é o sentido que tem estarem a misturar o nosso nome com o das "Big 3", somos 20 caramelos que vieram brincar para um mundo, vocês são Pre Mades que entraram para ganhar, sejam mais correctos nas avaliações sff,

Comparando o mundo ao mundo do Futebol é,
Devil e Barraca- Sporting e Porto, são sempre favoritos e são sempre os grandes candidatos apesar de poderem passar uma má fase ou não,
Chosen- É o Braguinha, pensa que é grande mas luta contra os pequenitos para se afirmar no mundo
Lá Vem- Somos (e isto vai me custar escrever) o benfica, só chegaremos a algum lado se houver muito colinho e com muita corrupção, de outro modo, acabamos os grupos com 0 pontos por muito que nos queiram meter como "cabeças de serie"

Divirtam-se malta!
 

DeletedUser8902

Guest
Vê-se mesmo que és lampião Wash, quem nos dera ter o Bruno o Carvalho por muitos anos em vez do boneco do Varandas...

E olha que eu não sou mafioso! Amo é o Sporting Clube de Portugal incondicionalmente, mas isso é algo que vocês nunca vão perceber!.

Vá, agora sobre o mundo, já paravam de dar importância à "Lá Vem", é que não consigo ver qual é o sentido que tem estarem a misturar o nosso nome com o das "Big 3", somos 20 caramelos que vieram brincar para um mundo, vocês são Pre Mades que entraram para ganhar, sejam mais correctos nas avaliações sff,

Comparando o mundo ao mundo do Futebol é,
Devil e Barraca- Sporting e Porto, são sempre favoritos e são sempre os grandes candidatos apesar de poderem passar uma má fase ou não,
Chosen- É o Braguinha, pensa que é grande mas luta contra os pequenitos para se afirmar no mundo
Lá Vem- Somos (e isto vai me custar escrever) o benfica, só chegaremos a algum lado se houver muito colinho e com muita corrupção, de outro modo, acabamos os grupos com 0 pontos por muito que nos queiram meter como "cabeças de serie"

Divirtam-se malta!

Ora bem... no mundo do futebol? não estás a falar do campeonato do berlinde né?
O sporting favorito :eek:, que insulto para os devil e barraca lol

Mas pronto, ora bem... neste mundo temos 4 alianças ativas... se os "la vem" não querem que ninguém os ataque, ou seja querem o que deste mundo? :rolleyes:
 

DeletedUser8902

Guest
Foi a vinte e um,
A dezanove do um,
Que eu te vi nascer.
Nossa forma de estar,
Nossa forma de ser,
É sempre a combater.
E em qualquer lugar,
Onde tu fores jogar,
Eu juro que te vou ver.
e do Sporting de Braga
Eu me orgulho de ser.
E vós a jogar,
E nós a cantar,
Estamos sempre presentes,
Para te ver ganhar.
Dá-nos emoções,
E a alegria,
De se ser campeões!
la la la la la
la la la la la
lala la la la la
lala la la la la
la la la la la
la la la la la
Força Braga Allez!!!
 

DeletedUser8902

Guest
Quando tu entras em campo
De vermelho e branco
o estádio vais ver
sente o nosso amor
pois este sector
por ti vai cantar
Força Mágico Braga
dá um gosto à tua gente
ver-te lá na frente
la la la la la la la ....
 

DeletedUser10558

Guest
ahah para ti não custa ser o Braguinha, lampiões do Norte, a m**** é a mesma né? :D

"De manhã começa o diaaaaa,
A ***** os lampiõooooes!
E à noite a festejaaar!
A vitória dos Leões!
Allez Allez Allez,
Allez Sporting Allez!"

PS- Isto do Covid está mesmo a dar saudades de ir à bola :/
 
Topo