• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12208

Guest
Fica com o biscoito Washington.
És o rei enfim.
Eu do Cythera não tenho que te dar justificações a ti nem a ninguém.
Quem precisava de saber tudo sabe.
O resto é Resto.
E sabes porque é que se puxou o Apolónia? Porque tu FUGISTE de lá.
Simples.
Quanto ao 1vs1 estás a vontade em modo Cerco.
 

DeletedUser12967

Guest
Fica com o biscoito Washington.
És o rei enfim.
Quanto ao 1vs1 estás a vontade em modo Cerco.

Miúdo estou só a brincar contigo.. lolol
Mas antes de acusares alguém de mentiras, lembra-te das tuas verdades sim?

1vs1 esquece isso miúdo, ainda não partimos e já ganhei :)))) no Grepolis isso não existe.
Está limpo,

Até amanhã people :pPP
 

DeletedUser12208

Guest
Miúdo estou só a brincar contigo.. lolol
Mas antes de acusares alguém de mentiras, lembra-te das tuas verdades sim?

1vs1 esquece isso miúdo, ainda não partimos e já ganhei :)))) no Grepolis isso não existe.
Está limpo,

Até amanhã people :pPP
Os meus telhados não são de vidro. São de Aço. Por isso podes cuspir para o Ar que a mim não me cai nada em cima.
As tuas acusações e tentativas de meter veneno é para o lado que durmo melhor.
Já me tiraste do sério.
Hoje em dia não tens esse poder.
Quanto ao 1v1 é quando quiseres, Em modo cerco. Se perdi ou não isso logo se verá.
Vá boa noite a todos já perdi muito tempo aqui tenho mais que fazer.
Bom jogo a todos
 
Estão bem kkkkk
Piramide a 3 | Farol a 3 | Jardins a 4 | estatua a 3 | tempo a 3 | colosso a 3 | Mausóleu a 3 | Ve lá se carregas e não vens falar muito sff
Trabalho exaustivo ? fonix não sei o que é isso... as Férias escolho-as eu ehehe kkkkk

Bora miúdo, vai carregar a mara e deixa-te de coisas sff
andas a acompanhar bem eheheh, tenho tempo para tudo, disseram me para vir aqui que andavas cá, e como tava sem fazer nada como sempre vim cá para te segurar a perna
 

DeletedUser12967

Guest
Os meus telhados não são de vidro. São de Aço. Por isso podes cuspir para o Ar que a mim não me cai nada em cima.
As tuas acusações e tentativas de meter veneno é para o lado que durmo melhor.
Já me tiraste do sério.
Hoje em dia não tens esse poder.
Quanto ao 1v1 é quando quiseres, Em modo cerco. Se perdi ou não isso logo se verá.
Vá boa noite a todos já perdi muito tempo aqui tenho mais que fazer.
Bom jogo a todos

kkkkkkk tu é que és um vira casacas... um traiorzeco de primeiro e vens acusar os outros ahaha
Vá vai dormir... eu seria uma pessoa muito doida se alguém me conseguisse tirar do sério num jogo de browser kkkkk

Vai dormir q precisas kkkk
 

DeletedUser13872

Guest
Jogadores de cerco acham-se a ultima bolacha do pacote mds.. é só quem fica mais tempo on, nao tem estratégia. Venham jogar revolta, isto sim que tem piada xD
 

cccm13

Deus do Olimpo
Apolónia - Fui o jogador que mais problemas causou á electus, mais conquistas feitas á electus.
Hiele - Os números falam por si, pecam á @cccm13 que analise.

de momento o GRADcccm (Gabinete de Recolha e Análise de Dados cccm) está com a agenda sobrecarregada, se for muito importante recomendamos que contactem outra empresa, no entanto se não for urgente aceitam-se marcações para daqui a 15 dias.
 

DeletedUser10558

Guest
19 dedos... se apontas 1 ficas com 19 a apontar para ti...
Guarda azia amigo :)))
Faz-te mais falta a ti do que a mim.
[/QUOTE]

Azia por achar que tens 20 dedos na mão em vez de 21? Não me digas que tu precisas de 21 dedos, um ou dois costuma chegar amigo, senão deves estar a fazer aí alguma coisa mal feita :p

Eu só azio por não poder ir à bola, de grepolis já aziei tudo o que tinha a aziar :D
 

DeletedUser14544

Guest
Ora bom dia bom dia amigos hum! Já cheira a liberdade hum! Hoje já fui ao restaurante e ao café do costume hum! mas confesso que não consegui me alimentar muito bem e a modos hum! que me queimei com o café...não passou na máscara...mas adiante hum! como estão todos? Como se não bastasse os restaurantes e cafés hum! o futebol está quase aí hum! Estamos Juntos <3
41x61l.jpg
 

DeletedUser12208

Guest
Tú-tú, nadie como tú-tú
No hay un sustituto
Pa’ ese cuerpo tuyo
Que a mí ya me tiene cucu
En un rato te busco
Voy y te acurruco,
Em vez de andares a ouvir isso ouve mas é Mago De Oz ou Opera Magna
Recomendo que oucas Folktergeist dos Mago de oz.
É um álbum dum concerto ao vivo nos anos 90.
É simplesmente de outro mundo smal.
Ouve isso e depois falamos xD
 

DeletedUser12755

Guest
Em vez de andares a ouvir isso ouve mas é Mago De Oz ou Opera Magna
Recomendo que oucas Folktergeist dos Mago de oz.
É um álbum dum concerto ao vivo nos anos 90.
É simplesmente de outro mundo smal.
Ouve isso e depois falamos xD

assim será que hoje a malta anda ocupada sabe-se la com o que... :p
 

DeletedUser12755

Guest
A tua ally não tem sala de discord?
Não tem sala de música?
Metes a tocar no discord no telemóvel enquanto tás no jogo epah até entras noutro mundo.
São mesmo bons xD
nada dessas modernices é escrever, falar e engatar as meninas da ally, o custume... ah e jogar kkkkkkkk
 
Topo