• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Kepoi)

NIRVANA SONGS

Celebridade
o jogo está apenas começando ... cada qual com sua estratégia, alguns sujam o jogo com estratégias covardes, outros usam a covardia de seus oponentes, como arma para um contra ataque letal, nada ainda está definido, tudo não passa de uma especulação.

quem sabe amanhã algo aconteça e para a surpresa daqueles que se ajoelharam atrás de esmolas, o sol dos brasões daqueles que ficaram para trás e persistiram, defira em seus olhos covardes, o brilho da dignidade e da força de vontade que gera os verdadeiros guerreiros.

vi algo acontecer em um mundo que acabei de jogar, e sei muito bem lhe dar com esse tipo de situação;
quando o inimigo é alto e forte, vc quebra os joelhos dele.
 
Última edição:

DeletedUser11661

Guest
Estou a gostar da novela

Enquanto isso os assaltos continuam

Bom jogo
 

DeletedUser10159

Guest
Havia de haver um cargo de ditador nas alianças em vez de fundador

Acho que é uma coisa a adicionar em futuros mundos !
 

DeletedUser10159

Guest
Claramente de cultura, a unica coisa que vi aqui foi mais uma vez matar o mundo

- mass recruit dos melhores jogadores com os never
- mass recruit dos urra

Acaba-se com os urra
E agora acaba-se o pacto com os never, só nao ve quem nao quero, isto é tudo menos cultura, só se for entre as 3 alianças
 

DeletedUser11553

Guest
Claramente de cultura, a unica coisa que vi aqui foi mais uma vez matar o mundo

- mass recruit dos melhores jogadores com os never
- mass recruit dos urra

Acaba-se com os urra
E agora acaba-se o pacto com os never, só nao ve quem nao quero, isto é tudo menos cultura, só se for entre as 3 alianças
Como disse a alguns membros da minha ally acerca da competitividade, acaba por ser tambem culpa do suporte.
Eles sabem que os jogadores em todos os mundos vao fazer 2/3 academias... façam logo um mundo com um limite de 60 pessoas na aliança..
Acabam se as academias, pactos ? para que? Aí a meu ver tornava um mundo competitivo sim.
 

DeletedUser10159

Guest
Como disse a alguns membros da minha ally acerca da competitividade, acaba por ser tambem culpa do suporte.
Eles sabem que os jogadores em todos os mundos vao fazer 2/3 academias... façam logo um mundo com um limite de 60 pessoas na aliança..
Acabam se as academias, pactos ? para que? Aí a meu ver tornava um mundo competitivo sim.

Seria exatamente a mesma coisa, a anarkia foi uma premade feita antes de se saber quantos jogadores entravam por ally, estes convites dos urra e nevermind é só mesmo para matar o mundo com mass recruit, nao é culpa das configuraçoes
 

DeletedUser11553

Guest
Seria exatamente a mesma coisa, a anarkia foi uma premade feita antes de se saber quantos jogadores entravam por ally, estes convites dos urra e nevermind é só mesmo para matar o mundo com mass recruit, nao é culpa das configuraçoes
Não, é culpa dos jogadores. Daí uma alteração das configurações talvez mude o comportamento dos jogadores..
 

DeletedUser4893

Guest
seus nooobs , encheram o peito porque montaram cerco numa cidade acabada de conquistar ah horas kkkkk no meio do nucleo kkk ,

o bicho papao vai a traz de ti .... tens na mania vais levar tareia da gorda seu noob Ocram


só para deixar isto mais alegre !!

gangue dos noobs on fire
1590463134454.png
 

DeletedUser11661

Guest
Haazda não sabia que eras tão mau só é pena falares demais.
A gangue vem por este meio agradecer a cultura:

transferir.png


Sim malta, também há noobs na tão temida Anarkia não deixem que as fusões vos assutem :)
 

DeletedUser13928

Guest
Caro camarada Vizela1904 (ou InProgress),
Ui palmas para este senhor tens prints meus guardados que eu já perdi a muito, de onde saiu este pokemon? Manda me isso por mp em relação ao bot meu fã, infelizmente não uso não por falta de tutoriais é oportunidade é claro está aí um copypast da minha publicação em meados de 2018, mas adorava saber quem és para te dar um oscar

O meu post foi uma pergunta ao Last King...não estava a falar contigo...admira-me que o Last King se tenha remetido ao silêncio e tu tenhas vindo postar, tendo o teu post um conteúdo surpreendente/hilariante...
Não vou descer ao teu nível...pokemon...oscar...cada um mostra a educação que tem...
Apenas vou postar os factos:
1- O que postei era assim tão difícil de responderes que demoras +-2 horas?
1590483248205.png


2- Atacas o mensageiro...só porque sim...utilizando argumentos errados...achas mesmo que guardei o teu post?
"Ui palmas para este senhor tens prints meus guardados que eu já perdi a muito, de onde saiu este pokemon? Manda me isso por mp em relação ao bot meu fã,"
No meu post tem este endereço - https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/discussão-geral-do-oropos.25737/page-18 ...o teu post está no FE...no mundo Oropos...onde todos podem ver...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12789

Guest
Meu nome entrou ao barulho eu entro na conversa simples assim, e eu até podia demorar um ano a responder há quem tenha vida
 

LordElite

Recém-nascido
Este mundo está fraco? Tem o melhor choradinho no FE dos últimos tempos, não sei do que se queixam tanto. :rolleyes:
 

DeletedUser13928

Guest
Meu nome entrou ao barulho eu entro na conversa simples assim, e eu até podia demorar um ano a responder há quem tenha vida
Sim...compreendo que tenhas postado...não compreendo é da forma que o fizeste...podemos divergir em opiniões...mas a educação que temos devemos demonstrar...
 

DeletedUser14579

Guest
Dos Produtores de
"Lá porque tens uma duas três Anarkia(s), não significa que as saibas conduzir"





unknown (4).png
unknown (5).png


unknown (3).png


"
unknown (2).png
 

DeletedUser4893

Guest
sou muito mau parto cercos montados ah tromba estendida ao haazda , destruo colonos com feitiços ao poa , ataco a cidade do psybot mato vigias yooo nigga mesmo muita mau! ,


btw o angel ai foi noob kkkkk
 

DeletedUser8681

Guest
Já que estamos numa de meter grandes empreendimentos, vou deixar aqui o meu contributo...

Relatório 5.jpg
Relatório 4.jpg


Relatório 3.jpg


Relatório 2.jpg
Relatório 1.jpg


EDIT: By the way, o Haazzda eventualmente lá ficou com a cidade. A cultura foi boa até lá xD
 

misitas

Recém-nascido
sou muito mau parto cercos montados ah tromba estendida ao haazda , destruo colonos com feitiços ao poa , ataco a cidade do psybot mato vigias yooo nigga mesmo muita mau! ,


btw o angel ai foi noob kkkkk
hahaha esta vai ter de levar censura!

btw aprende a ver relatorios, ate eu vejo que aquilo é um ataque com btls e nao sao vigias xD
 

DeletedUser11043

Guest
É perfeitamente normal os colonos irem ao fundo! Isso significa que não nos cansamos de tentar, e como diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Quero é ver cercos adversários nas nossas cidades, isso de falar no FE e depois in-game não fazerem nada a não ser defender (como tem sido desde o inicio), é falar para o vazio.
 

DeletedUser10159

Guest
É perfeitamente normal os colonos irem ao fundo! Isso significa que não nos cansamos de tentar, e como diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"

Quero é ver cercos adversários nas nossas cidades, isso de falar no FE e depois in-game não fazerem nada a não ser defender (como tem sido desde o inicio), é falar para o vazio.

Nao convidares metade do servidor para aliança ajudava a teres cercos nas tuas cidades, fica a dica
 
Topo