• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser9354

Guest
Ja te disse que usas, queres que diga novamente?
Aconselho te a me denunciares... Pois quem nao deve... Nao teme.. NUNCA USEI BOTS RAPAZ... Jogo isto a 10 anos... Nao preciso disso. Muita hora a planear no bloco de notas... Como tdos deviam fazer...
 

DeletedUser14578

Guest
ficam felizes por banirem um jogador porque não conseguem alcançar mais nada... é melhor começarem a repensar as vossas ideias
 

DeletedUser12208

Guest
ficam felizes por banirem um jogador porque não conseguem alcançar mais nada... é melhor começarem a repensar as vossas ideias
Quem deveria repensar os ideias era o jogador que foi bloqueado.
Não jogasse sujo não levava block simples.
 

DeletedUser14578

Guest
Quem deveria repensar os ideias era o jogador que foi bloqueado.
Não jogasse sujo não levava block simples.

Sim porque claramente o support tem capacidade pra perceber se alguem está a usar algo ou não... so banem com denuncias, por ações repetidas que em nada mostram que alguém usa um script/bot.. depois vêm aqui os santos julgar x)
 

filzord

Lenda da Comunidade
ficam felizes por banirem um jogador porque não conseguem alcançar mais nada... é melhor começarem a repensar as vossas ideias


O jogador que mete 10 ataques em 3 segundos é um santo. ah esqueci-me o polvo tem vários tentáculos foi isso verdade consegue meter vários ao mesmo tempo :O


2739450.png
 

DeletedUser12208

Guest
Sim porque claramente o support tem capacidade pra perceber se alguem está a usar algo ou não... so banem com denuncias, por ações repetidas que em nada mostram que alguém usa um script/bot.. depois vêm aqui os santos julgar x)
Claro então quem é bloqueado é por causa das denúncias porque no jogo é muito santinho...
Enfim com cada barbaridade que vocês dizem.
O novo sistema já está em acção. A desculpa do polvo já não cola.
Agora sim vão se ver quem joga limpo e quem pede a máquina para jogar.
Tudo o resto é choro de batoteiro que lhe tiraram a chupeta.
Não tenho pena nenhuma.
 

DeletedUser14083

Guest
Claro então quem é bloqueado é por causa das denúncias porque no jogo é muito santinho...
Enfim com cada barbaridade que vocês dizem.
O novo sistema já está em acção. A desculpa do polvo já não cola.
Agora sim vão se ver quem joga limpo e quem pede a máquina para jogar.
Tudo o resto é choro de batoteiro que lhe tiraram a chupeta.
Não tenho pena nenhuma.


Nem tu tens pena (apesar de patiano lul) nem nós, quem usar deve e vai ser bloqueado, seja de maneira permanente ou não... veremos quem realmente se safa, ou vamos ver quem é que agr tem a capacidade de meter ataques ao segundo... pq dos vossos havia mts e quero vê-los agr tmb
 

DeletedUser12208

Guest
Nem tu tens pena (apesar de patiano lul) nem nós, quem usar deve e vai ser bloqueado, seja de maneira permanente ou não... veremos quem realmente se safa, ou vamos ver quem é que agr tem a capacidade de meter ataques ao segundo... pq dos vossos havia mts e quero vê-los agr tmb
Eu não estou no mundo.
Nao defendo nenhuma ally.
Defendo que quem joga sujo deve ser bloqueado. Seja quem for
 

DeletedUser10242

Guest
Amigo, o ataque só conquista cidades. A defesa ganha mundos. Mas tu todos os mundos esqueceste disso.
E estamos a jogar Dominancia lenta, este mundo tem meses de duração pela frente, muita coisa vai mudar.

Alianças fraquinhas? em pontuação pode ser mas tivemos nos Passa Tempo uns adversários exigentes.
Mais do que a vossa Danger Zone no ultimo mundo onde estiveram se queres que te diga


Foi o melhor mes de jogo que ja tive amigo :)
abraço e muita sorte para voces.
 

DeletedUser12208

Guest
nunca puseste vários ataques ao segundo manualmente? isso é triste xD
Ja meti ataques ao segundo manualmente sim mas nem sempre corre bem.
Para quem joga limpo há uma coisa chamada delay.
Veio com o jogo quando abriu há 10 anos.
Mas isso também só quem joga limpo é que sabe :)
 

DeletedUser14578

Guest
Ja meti ataques ao segundo manualmente sim mas nem sempre corre bem.
Para quem joga limpo há uma coisa chamada delay.
Veio com o jogo quando abriu há 10 anos.
Mas isso também só quem joga limpo é que sabe :)
na verdade chama-se latência mas como percebes tanto disto nem consegues chegar à conclusão que a maior influência no timing dos ataques não é a latência mas sim RNG...
 

DeletedUser12208

Guest
na verdade chama-se latência mas como percebes tanto disto nem consegues chegar à conclusão que a maior influência no timing dos ataques não é a latência mas sim RNG...
A minha área não é informática.
Também não tenho predileção por essa área.
Robots e afins não é para mim.
Mas já deu para perceber que nisso tu és expert :)
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Foi o melhor mes de jogo que ja tive amigo :)
abraço e muita sorte para voces.

Boa sorte para mundos vindouros! Quem sabe da próxima vez estamos todos juntos do mesmo lado da barricada.
Confesso que deram bastante trabalho o que foi ótimo para nós porque tivemos de por o nível de eficiência dos coordenados muito acima do que tinhamos no inicio
 

DeletedUser13008

Guest
na verdade chama-se latência mas como percebes tanto disto nem consegues chegar à conclusão que a maior influência no timing dos ataques não é a latência mas sim RNG...


RNG no tempo dos ataques ahahahahahahah. Já ganhaste com essa oh engenheiro ahahahahahah
 

DeletedUser12208

Guest
RNG no tempo dos ataques ahahahahahahah. Já ganhaste com essa oh engenheiro ahahahahahah
Eu sou leigo na matéria.
O que é RNG? E que impacto tem ou não neste tipo de jogos? E porque não pode existir no tempo dos ataques na tua opinião?
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
RNG no tempo dos ataques ahahahahahahah. Já ganhaste com essa oh engenheiro ahahahahahah

É verdade. Se tu apontas um ataque para as 12:00:00, o ataque pode cair tanto antes ou depois X segundos. Esse X é determinado aleatoriamente, não está relacionado com o estado da rede nem nada do género...
 

GRDuarte

Veterano
RNG e algo que te dá nymeria aleatórios
Tu podes escolher ser entre 1 a 5... o grepolis é entre 14 a menos 14...
 
Topo