• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser13928

Guest
Estava a brincar contigo não precisas levar tanto a peito, diverte-te mais, publica o que tu quiseres porque eu aqui apenas quero a felicidade do povo.



Estás a ter aqueles momentos pensativos com tudo o que se passa ao teu redor e no jogo? Não vale a pena estares a te preocupar e sabes porque? Nada vai mudar, estou aqui há 7 anos e está tudo o mesmo quanto a esse assunto e o melhor que podes fazer é não te chateares com isso, arranja uns amigos e diverte-te enquanto o jogo não fecha ( porque pelo aspeto deve estar quase ).

Abraços!


Camarada,

Sei que estavas a brincar...tenho sentido de humor...e por isso até dei um like no teu post...até colocaste em letras com tamanho reduzido a informação que era uma piada...
Quanto ao facto de não me chatear com o jogo...já o faço...estou reformado...contudo, quando vejo injustiças...incorrecções...não sou de assobiar para o lado...a verdade é que os mesmos vão ganhando os mundos...e futuramente irão ser dos mais medalhados (com mundos ganhos) do grepolis...ao menos fica no FE registado como conseguiram tal façanha...
 

DeletedUser13761

Guest
Camarada,

Sei que estavas a brincar...tenho sentido de humor...e por isso até dei um like no teu post...até colocaste em letras com tamanho reduzido a informação que era uma piada...
Quanto ao facto de não me chatear com o jogo...já o faço...estou reformado...contudo, quando vejo injustiças...incorrecções...não sou de assobiar para o lado...a verdade é que os mesmos vão ganhando os mundos...e futuramente irão ser dos mais medalhados (com mundos ganhos) do grepolis...ao menos fica no FE registado como conseguiram tal façanha...
E então como foi essa façanha?
Já agora mas tu jogas te grepo?
É que nunca ouvi falar tal nick, a mim parece se que o melão anda forte!
E diga se está na época dele mesmo...

Sinceramente tenho curiosidade como estive afastado do PT voltando apenas no idalio e este...
Tenho curiosidade de onde saiu esse persistente.
 

DeletedUser13928

Guest
E então como foi essa façanha?
Já agora mas tu jogas te grepo?
É que nunca ouvi falar tal nick, a mim parece se que o melão anda forte!
E diga se está na época dele mesmo...

Sinceramente tenho curiosidade como estive afastado do PT voltando apenas no idalio e este...
Tenho curiosidade de onde saiu esse persistente.

Desde o mundo EDESSA que não jogo grepolis...ainda agora para o mundo novo fui convidado para um muito bom projecto...mas não aceitei...simplesmente pq este jogo está sujo demais...para meu gosto...
E acima de tudo por 2 coisas: 1- gasto muito tempo no jogo...mais que muitos...mas eles como têm botas...têm mais recursos...mais tropas do que eu...2- Eu tenho de andar a perder a minha saúde a jogar de dia e de noite...colocar o alarme na aplicação...e perder o meu descanso...enquanto outros...controlam contas e vão jogando à vez...e zelam pela sua saúde...

Gosto muito de melão...fresco...com este calor...sabe muito bem...
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti que saudades.
Nossa quanta cidade fantasma e euzinha não consegui reservar nenhuma.
Amores que vergonha essa autocultura genti.
Vocês não se envergonham não é?
E ainda tem coragem de mandarem MP em massa pedindo e avisando os jogadores que irão fazer a feira do dia.
É muito humilhante isso agora começamos a ver os jogadores que não jogam nadinha e só vivem disso.
Mais vergonhoso ainda é se vangloriarem no nosso discord com inúmeros prints dos seus ataques e quanta cultura fizeram.
Mundo vergonhoso.
Vou fazer um pouquinho de autocultura com meu par.
BEIJOKAS AMORES
 

DeletedUser5676

Guest
Então seguindo a tua lógica tu tb não sabes jogar visto que deixas te o mesmo quando estiveste a levar pancada, atenção seguindo a tua forma de pensar... Tb não acho k o americano seja mau jogador é bom jogador.

Só me interrogo é da fama do lmdc esse é mau jogador na minha opinião claro.

Então o bufo, multi contas do marco Leal um miúdo k julga se saber mais do que os outros é nódoa a jogar.

Lamento informar mas deixei de jogar por causa de uma mp do Serrob... podes falar com ele e se quiseres confirmar fala com o Pedro...

Levei alguma porrada mas faz parte do jogo... no entanto, todas as minhas cidades ficaram na aliança...
 

DeletedUser14624

Guest
O W4SHINGTON já não deve voltar... até que é um jogador que sabe jogar mas o problema é o STAFF que o acompanha que não percebe nada do jogo, a citar: cannon, OPTIC, kenao e "companhia limitada"...
Oi oi Pedrão chegou :)

W4SHINGTON é tão problema como o staff. Se nos momentos bons é o primeiro a recolher os louros, nos momentos maus também tem de arcar com as responsabilidades. Chamou a todos os mdf durante os pactos de cagão e etc
Conclusão: Foi dos primeiros a meter mdf. Um dos maiores cagões deste mundo. Vitória ou derrota ficava até ao fim como um homenzinho.
Perder faz parte mas é rapazinho de mais.

Podes desenvolver isto sff?
Oi Alboorg, como vai o dia depois de ontem?? ;);)

gostava de dar 50 likes , mas só da para dar 1
Jogas onde?

Desde o mundo EDESSA que não jogo grepolis...ainda agora para o mundo novo fui convidado para um muito bom projecto...mas não aceitei...simplesmente pq este jogo está sujo demais...para meu gosto...
E acima de tudo por 2 coisas: 1- gasto muito tempo no jogo...mais que muitos...mas eles como têm botas...têm mais recursos...mais tropas do que eu...2- Eu tenho de andar a perder a minha saúde a jogar de dia e de noite...colocar o alarme na aplicação...e perder o meu descanso...enquanto outros...controlam contas e vão jogando à vez...e zelam pela sua saúde...

Gosto muito de melão...fresco...com este calor...sabe muito bem...
Duas questões relevantes sem excesso de reticências:
Se o Grepolis tivesse um livro de reclamações, quantas vezes já terias escrito?
No livro de reclamações do Pingo Doce quantas vezes já escreveste?

Oi genti que saudades.
Nossa quanta cidade fantasma e euzinha não consegui reservar nenhuma.
Amores que vergonha essa autocultura genti.
Vocês não se envergonham não é?
E ainda tem coragem de mandarem MP em massa pedindo e avisando os jogadores que irão fazer a feira do dia.
É muito humilhante isso agora começamos a ver os jogadores que não jogam nadinha e só vivem disso.
Mais vergonhoso ainda é se vangloriarem no nosso discord com inúmeros prints dos seus ataques e quanta cultura fizeram.
Mundo vergonhoso.
Vou fazer um pouquinho de autocultura com meu par.
BEIJOKAS AMORES
Olá querida !

Vim cá de propósito porque me disseram que tinhas passado aqui. Pedrão está na hora do lanche.
Estás com muito tempo livre? Podemos aproveitar para fazer uma auto cultura, que achas?
Se o teu par não se importar, ficamos os três.

Quanto à MP em massa, eu prefiro massa simples sem MP. Pode ser um esparguete sem grandes molhos, ok?

Aquele abraço forte do Pedrão,
 

DeletedUser13928

Guest
Oi oi Pedrão chegou :)

W4SHINGTON é tão problema como o staff. Se nos momentos bons é o primeiro a recolher os louros, nos momentos maus também tem de arcar com as responsabilidades. Chamou a todos os mdf durante os pactos de cagão e etc
Conclusão: Foi dos primeiros a meter mdf. Um dos maiores cagões deste mundo. Vitória ou derrota ficava até ao fim como um homenzinho.
Perder faz parte mas é rapazinho de mais.


Oi Alboorg, como vai o dia depois de ontem?? ;);)


Jogas onde?


Duas questões relevantes sem excesso de reticências:
Se o Grepolis tivesse um livro de reclamações, quantas vezes já terias escrito?
No livro de reclamações do Pingo Doce quantas vezes já escreveste?


Olá querida !

Vim cá de propósito porque me disseram que tinhas passado aqui. Pedrão está na hora do lanche.
Estás com muito tempo livre? Podemos aproveitar para fazer uma auto cultura, que achas?
Se o teu par não se importar, ficamos os três.

Quanto à MP em massa, eu prefiro massa simples sem MP. Pode ser um esparguete sem grandes molhos, ok?

Aquele abraço forte do Pedrão,


Respondendo à parte que me toca...
Se o Grepolis tivesse um livro de reclamações, quantas vezes já terias escrito? Tinha escrito várias...porque existem várias coisas erradas neste jogo...algumas delas podiam ser aproveitadas como criticas construtivas/sugestões...em várias empresas existe o livro de reclamações mas também o de sugestões...
No livro de reclamações do Pingo Doce quantas vezes já escreveste? Nenhuma...por acaso...não é uma das cadeias de supermercados que frequento...mas já escrevi no livro de reclamações de diferentes empresas...e a resposta foi sempre positiva...a entidade que tutela quem eu reclamei, deu-me sempre razão...aliás, se achasse que não tinha razão...que os meus argumentos não eram válidos...não reclamava...até porque tenho sempre abertura para ouvir a opinião dos outros...os argumentos dos outros...e se forem válidos podem rectificar a minha opinião...caso contrário, mantenho a minha...sou assertivo ao ponto de expor um ponto de vista sobre uma matéria e repensar e fazer um juízo final sobre o assunto...
Mas no teu caso...o jogo está perfeito? Nada tens a reclamar?
 

DeletedUser14624

Guest
O dia de hoje motoqueiro. É o depois de ontem.

Pedrão tem sentido de humor. E quando ri muito até cai umas lágrimas.

Fortes abraços,
Pedrão

Respondendo à parte que me toca...
Se o Grepolis tivesse um livro de reclamações, quantas vezes já terias escrito? Tinha escrito várias...porque existem várias coisas erradas neste jogo...algumas delas podiam ser aproveitadas como criticas construtivas/sugestões...em várias empresas existe o livro de reclamações mas também o de sugestões...
No livro de reclamações do Pingo Doce quantas vezes já escreveste? Nenhuma...por acaso...não é uma das cadeias de supermercados que frequento...mas já escrevi no livro de reclamações de diferentes empresas...e a resposta foi sempre positiva...a entidade que tutela quem eu reclamei, deu-me sempre razão...aliás, se achasse que não tinha razão...que os meus argumentos não eram válidos...não reclamava...até porque tenho sempre abertura para ouvir a opinião dos outros...os argumentos dos outros...e se forem válidos podem rectificar a minha opinião...caso contrário, mantenho a minha...sou assertivo ao ponto de expor um ponto de vista sobre uma matéria e repensar e fazer um juízo final sobre o assunto...
Mas no teu caso...o jogo está perfeito? Nada tens a reclamar?
Pedrão tem muita coisa a reclamar, mas Pedrão sugere ao Persistente que crie um clã de apoiantes para surtir mais efeito as suas criticas.

Se preferir, já que Persistente é avaliador do suporte, Pedrão pode ser o avaliador do Persistente e dar algumas dicas.

Um forte abraço,
Pedrão
 

Razor95

Celebridade
Oi genti que saudades.
Nossa quanta cidade fantasma e euzinha não consegui reservar nenhuma.
Amores que vergonha essa autocultura genti.
Vocês não se envergonham não é?
E ainda tem coragem de mandarem MP em massa pedindo e avisando os jogadores que irão fazer a feira do dia.
É muito humilhante isso agora começamos a ver os jogadores que não jogam nadinha e só vivem disso.
Mais vergonhoso ainda é se vangloriarem no nosso discord com inúmeros prints dos seus ataques e quanta cultura fizeram.
Mundo vergonhoso.
Vou fazer um pouquinho de autocultura com meu par.
BEIJOKAS AMORES


Durante algum tempo achei que estavas mesmo aqui dentro mas afinal so gostas de mandar coisas para o ar.

Ninguem se anda a gabar de nada, ninguem manda MP em massa pa nada. Ganha um vida em vez de estares a tentar fazer troça da dos outros filhote

És meu vizinho, diz ai onde estás e vamos combinar um cafe
 

DeletedUser14624

Guest
Alguma novidades os tudo na mesma
Oi oi Titinho!
Mudou tudo cara! O mundo precisa de ti :(

Quem é esse pedrao no game? que ate agora nao disse nada de jeito?
Olha o Jonasfe :) Como vais ricaço?
Pedrão tem pouco dinheiro para comer e a internet é com tráfego limitado, por isso não pode andar muito tempo por aqui.

Mas Pedrão vai mandar uma foto a ver se conheces, só que é muito grande e pode demorar algum tempo a receber no oceano 72.

Pedrão pensa em ti sempre que vai para o trabalho. Pedrão vai a pé e o Jonasfe num Lamborghini Veneno de certeza :(

Um abraço amigo Jonasfe,
Pedrão
 

DeletedUser9992

Guest
Oi oi Titinho!
Mudou tudo cara! O mundo precisa de ti :(


Olha o Jonasfe :) Como vais ricaço?
Pedrão tem pouco dinheiro para comer e a internet é com tráfego limitado, por isso não pode andar muito tempo por aqui.

Mas Pedrão vai mandar uma foto a ver se conheces, só que é muito grande e pode demorar algum tempo a receber no oceano 72.

Pedrão pensa em ti sempre que vai para o trabalho. Pedrão vai a pé e o Jonasfe num Lamborghini Veneno de certeza :(

Um abraço amigo Jonasfe,
Pedrão

Para alem de seres um ze ninguem sem qualquer tipo de piada, ainda te achas... por acaso tou curioso em saber quem es no jogo, certamente que es mais uma multi de um atrasadinho qualquer
 

DeletedUser14624

Guest
Para alem de seres um ze ninguem sem qualquer tipo de piada, ainda te achas... por acaso tou curioso em saber quem es no jogo, certamente que es mais uma multi de um atrasadinho qualquer
Pois, Pedrão não tem a extraordinária capacidade intelectual do amigo Jonasfe. Muito menos o poderio económico :(
Um dia Pedrão gostava de ter a vida de Jonasfe. Pedrão vai continuar a trabalhar no duro para conseguir os seus objetivos e principalmente conseguir estar online 24 horas no jogo!

Já agora amigo Jonasfe, porque dizes que Pedrão é uma multi? Pedrão não precisa de jogar muito para poder dar opinião no fórum.
Se assim fosse,o amigo Jonasfe também não podia, certo? Ou tem andado com outra conta por aí para não saberem que é um ricaço?

Tenha cuidado com essas invejas por aí amigo!

Saudosos cumprimentos,
Pedrão
 

DeletedUser9992

Guest
Pois, Pedrão não tem a extraordinária capacidade intelectual do amigo Jonasfe. Muito menos o poderio económico :(
Um dia Pedrão gostava de ter a vida de Jonasfe. Pedrão vai continuar a trabalhar no duro para conseguir os seus objetivos e principalmente conseguir estar online 24 horas no jogo!

Já agora amigo Jonasfe, porque dizes que Pedrão é uma multi? Pedrão não precisa de jogar muito para poder dar opinião no fórum.
Se assim fosse,o amigo Jonasfe também não podia, certo? Ou tem andado com outra conta por aí para não saberem que é um ricaço?

Tenha cuidado com essas invejas por aí amigo!

Saudosos cumprimentos,
Pedrão

Eu tentei ler tudo, mas simplesmente nao consegui, tornas-te aborrecido, sem interesse, tenho pena de ti realmente, mas o que eu perguntei era o teu nick no jogo nada mais.

P.s deixa-te dessas piadas ridículas que nao tens jeito para isso
 

DeletedUser14624

Guest
Esse pedro medrosao ainda n entendeu que é um forever alone? Fica falando sozinho toda hr kkkk Anormal.. Ainda pra mais só começou a utilizar o fe depois de apanhar porrada kkk lixo ainda vem pegar de expert... noobzao
Tu não és meu amigo, nem rico, nem meu adversário. És uma sombrinha inexistente! Só! Pedrão já tem um clube de fãs, já tu ... Se calhar um clube de modo de ferias em agosto.

Sinto que estás em baixo Sombrinha. Se precisares, Pedrão empurra-te para a vida! Para seguires em frente no mundo.

Sempre disponível para te ajudar. Já sabes, Pedrão não faz seleção.

Pedrão,
 

DeletedUser9992

Guest
Que querias mesmo amigo Jonasfe? Fiquei sem rede não consegui ler a mensagem :(

Abraço,
Pedrão

Anda para ai um gajo que ate tem a sua piada, agora tu? es apenas um triste que anda para ai, continuo a espera do teu nick... ve la se nao das o nome da tua multi...
 
Topo