• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
Se eu bebesse um shot de bagaço por cada vez que li "ah e tal, vou me reformar do Grepolis" e no mundo a seguir, pumba, lá estavam eles de novo a jogar, o meu fígado já teria entrado em falência técnica.
 

DeletedUser10895

Guest
Se eu bebesse um shot de bagaço por cada vez que li "ah e tal, vou me reformar do Grepolis" e no mundo a seguir, pumba, lá estavam eles de novo a jogar, o meu fígado já teria entrado em falência técnica.
Olha não tenho de provar nada mas quem me conhece nunca tive tanto tempo livre longe do jogo tirando uma época que tive um problema pessoal devo ser dos poucos que sempre joguei com mesmo nink acredite quem quizer para mim o grepolis morreu
 

Sr.Jonas

Ancião
Sera que o gato das botas apareceu no yeatman?

e que ? ainda nao morretes?

estamos todos a espera dos prints oh mentiroso, vieste para aqui dizer que as minhas fotos era do google estamos todos a espera que mostres isso...

ha pois esqueci-me que es apenas um mentiros e um aldrabao
 

DeletedUser10943

Guest
estas em mdf? kakkakaka

acorda rapaz

transferir.png
transferir (1).png
 

DeletedUser10535

Guest
Tu que andaste a fumar?
Tou em ci desde quando?
Tou em mdf.

Tou a espera que mandes os prints ou vais demorar oh mentiroso?

Logo vi que eras um puto mimado que só tem paleio.

É possível um jogador estar em MDF e ao mesmo tempo perder cidades?
 

DeletedUser14437

Guest
Entro hoje e já fui Block do FE incrível.

Sim tou mdf desde segunda feira, podem ir ver no mundo golgi loool.

Mas parabéns evil conquistaste um gaijo que pelo que parece deve ter levado Block é a única explicação para eu estar em mdf e a perder cidades
 

DeletedUser14437

Guest
andas te a portar mal amigo João

Parece que o suporte não gosta que mandem mp em massa no jogo, mas o uso de bot que se lixe, um gaijo não pode mandar umas mp em massa que é Block, e andam gaijos a usar bot e nada acontece. INCRÍVEL.

andas te a portar mal amigo João

É já te disse amigo o raio...

Tou a espera dos prints. Como é?? Aqui a nada sou Block e só volto ao fe em Agosto quando saio do Block do FE, Vais demorar a mandar esses prints?
 

DeletedUser10943

Guest
é vou ter saudades tuas amigo,fiquei com ciumes eu a pensar que so mandavas mp para mim e nas costas mandavas para os outros :(
 

DeletedUser14437

Guest
Tou a ver que para além de seres um mentiroso ainda tens cara de parvo.

Quando tentaram inventar mentiras ao meu respeito não tive problema em meter aqui provas só para vos calar, viestes armado em rambo a dizer que a fotos era do Google e tal e até agora não foste capaz de mandar para aqui a merda a foto. Sabes porquê? Porque tu és uma merda. Um mentiroso.
Devias ter vergonha nessa cara nojenta, para além de um mentiroso ainda és um palhacinho de circo.

É não, não foi por 'polvo' mas sim graças às vossas denúncias das minhas mp.

Depois disto serei Block mas queres saber uma coisa? Quero lá saber.

P. S evil cuidado apesar de não ser do Porto passo lá algum tempo, teria todo o gosto em te conhecer e te mostrar o que é a realidade de quem trabalha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14437

Guest
És um triste pah. Devias ter vergonha nessa cara.
Vai lá pedir a mesada ao papá.
 
Última edição por um moderador:
Topo