• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14696

Guest
sabes ler homem? ele disse que estava no teamviewer nao que tinha alguem no teamviewer haahahahah acho que começo a pensar que nao passaste do 2 anos escolar nao sei

PS: desculpa tenho que começar a ter calma com oq publico senao levo block :(
Aí sim e agora deixo-te a pergunta:
Estava no TeamViewer a fazer o que? E estava a entrar na computador de quem?
Os gelados não se comem com a testa caro mamadu
 

sasuke9587

Ídolo
O meu nick é o Orador.
Não estou com a conta que costuma postar porque está bloqueada( e lá cai mais uma teoria que no fórum externo os Rapaci são os únicos a serem bloqueados)


Barros tu és ainda mais estúpido que o Sasuke.
Por dois motivos.
1°- Falácia ad hominem. Tentas atacar o autor em vez dos argumentos. Isso é o que as crianças fazem. É o chamado fugir com o a seringa! Quando não tens argumentos tentas invalida-los atacando-me. Só me estás a dar razão e a mostrar que afinal quem tem falta de postura são vocês e não os outros.
Falar sozinho é fácil. Ter gente inteligente e racional a responder é que já é mais complicado né?

2° Isso é uma critica aos meus adversários ou seja a ti. Sou tão mau mas tão mau mas tão mau...que ainda estou no mundo.
Isso diz mais de vós do que de mim.



Quanto a ti wikily espera e verás.
No entanto acho engraçado a mudança de postura.
Durante 6 meses vêm aqui todos afirmar que são sacros e mártires e injustiçados!

Bastou uma bomba para:
Mostrar que vocês fazem batota.
E aí já não são uma equipa aí a culpa é só de um. E já todos respondem individualmente. E pior tentam ridicularizar o adversário como forma de tentar rebaixar os argumentos. Mas claro isso está dentro da vossa média de quoficiente de inteligência. Vou-vos dar uma dica: tentem rebater os argumentos e não insultar-me é o que se deveria esperar de pessoas tão sacras como vos, e é o que se espera de pessoas no mínimo racionais.
É incrível como a vossa liderança tenta-se demarcar de coisas que foram sancionadas e promovidas por ela mesma. Não têm problema em queimar a imagem de uma marioneta para se passarem por Santos.
Mas o relógio está a bater TIC TAC TIC TAC e todos os santos cairão do altar
E vocês serão expostos não como os sacros e mártires que se intitulavam mas como a organização mais corrupta e podre do grepolis PT.
O tempo está a contar
TIC TAC
Sinceramente só me mato a rir kkkkk
olha ja que deves ter o poder da mulher maravilha da liga da justiça "aquele onde ela obriga os maus a dizer a verdade" vê la se nao passas pelo mundo todo e o fazes senhor justiçeiro kkkkkkkkk
 

DeletedUser12823

Guest
Não muda ? ahahah
Se vieste ao FE tentar ter o teu tempo de antena , estas a conseguir :D

Sim estou incomodadissimo . Tem la calma com as bombas , vais acabar com o mundo :(
Outro reparo ... eu nao preciso de te rebaixar e insultar , tu praticamente fazes isso sozinho :D
 

sasuke9587

Ídolo
Não muda.
A minha postura é sempre a mesma.
Não me identifiquei com os princípios da Rapaci,Sai. Quanto muito podes-me acusar de coerência.
E mais uma vez nem discurso me viste a ter há já muito tempo.
É a primeira vez que venho ao fórum externo do Cythera em muito tempo e venho para expor factos e verdades.
E isso incomoda muito não é?
Por isso tentas me insultar e rebaixar mas lá está
Pessoas inteligentes entendem exatamente o que estão a fazer
A fugir com o cima seringa
TIC TAC
na vdd só vieste pq o teu amante mitch deve o ter dito ele antes nao queria que viesse difamar o nome da Desespero mas se for a RAPACI isso 100% ele o quer kkkk

Ainda n sei como nao foste pra CI ja falaste tanto no FE
 

DeletedUser13928

Guest
Isto de jogar com TeamViewer é fácil. Basta um telefonema e outros entram na nossa conta para nós protegerem de ataques e assim ..

#maisumabomba
TIC TAC

Camarada,
este post não prova nada...poderia bem ser uma resposta a esta pergunta "Preciso de ajuda para atacar e meter apoios...vou tentar meter um cerco"...
 

sasuke9587

Ídolo
Aí sim e agora deixo-te a pergunta:
Estava no TeamViewer a fazer o que? E estava a entrar na computador de quem?
Os gelados não se comem com a testa caro mamadu
sabes que tem pessoas que preferem gerir as coisas pelo computador do que a app neh? (mas isso deixo ao bafos vir aqui defender-se)

mas olha diz me la como é que uma pessoa que esta a conduzir e apressado consegue arranjar tempo pra entrar no teamviewer pelo movel (que é horrivel) cuidar da conta de outra pessoa??? ahahahah

Camarada,
este post não prova nada...poderia bem ser uma resposta a esta pergunta "Preciso de ajuda para atacar e meter apoios...vou tentar meter um cerco"...
como disse ele nao deve ter ultrapassado o 2 ano escolar por isso esta a largar com cada uma kkkk
 

DeletedUser14069

Guest
Sinceramente não estou a perceber nada, esse orador nem orar sabe quanto mais ler, mas enfim, vai lá para a tua ally "Sem Força e Sem honra" , a quem uma vez me disse que queria jogar justo e com honra e depois fazem uma traição daquelas , até tinha vergonha de vir para aqui orar.
 

DeletedUser14069

Guest
Isto de jogar com TeamViewer é fácil. Basta um telefonema e outros entram na nossa conta para nós protegerem de ataques e assim ..

#maisumabomba
TIC TAC
lol, essa boca n deve ser para mim,mas ok, pelo menos não entro em mdf e entro com contas de outros, não digo que sejas tu mas conheço muitos na tua ally que o fazem e depois dizem ,ah e tal entraram na minha conta. Se comes gelados com a testa não sei mas pela forma que jogas até parece. Bom jogo e vai lá dormir.
 

DeletedUser14686

Guest

Este, chega aqui todo importante, escrevendo bem, argumentando melhor, etc etc etc. Depois infantiliza o seu discurso e de repente perde toda a credibilidade pois passa a ser um mal educado. Amigo, tenha calma, isto é um jogo. Como você referiu e muito bem, aqui você manda o jogador em questão mas na vida real não o faria, correcto? Ou o amigo é daqueles que mete a máscara quando lhe convém?
 

filzord

Lenda da Comunidade
transferir (3).png
 
Topo