• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14696

Guest
Uma dúvida onde anda o Nasaki?
Aquele que joga limpo?
Que é bloqueado injustamente?
Que é bloqueado permanentemente?
E o Emílio?
Já foi bloqueado de novo? Injustamente também?
E o almassis70 ainda é ele na conta ou o Nasaki? Mas o bloqueio a conta dele foi encomendado também não é?

E os outros é que jogam sujo

Nasaki homem que daqui a uns dias cai outra bomba
 

DeletedUser14696

Guest
olha tenho um conhecido na TVI queres que falhe com ele pra te deixar la dares as noticias sobre o grepolis?
Engraçado
Quando não vos convém aí e tal queres dar as notícias
Mas quando é para vosso favor vêm logo a correr para aqui chorar..
Eu de batoteiros não preciso de ajuda.
 

DeletedUser14696

Guest
Sei sim ler. E muito bem para que saibas.
A nível de domínio da língua neste fórum externo só alguns têm mais conhecimento do que eu.(Um abraço para o saudoso .Ribeiro.)
Tu é que não sabes o que dizes e metes os pés pelas mãos.
Vens com o discurso encomendado e depois quando és exposto ao ridículo defendes-te usando "Não foi isso que eu disse" quando está lá explícito o que afirmas-te.

De facto devo admitir num primeiro momento caí no vosso discurso sacro.
Mas depois de ter visto o que vi neste mundo, das jogadas de bastidores, das tentativas de destabilização, dos crimes de difamação e pirataria da vossa parte digo que estou enjoado de grepolis. Ao fim de 10 anos vou finalmente acabar um mundo. Só isso diz muito sobre a vossa qualidade e a qualidade dos meus.
Mas ao fim de 10 anos finalmente entendo o porquê de quase ninguém jogar este jogo.
Os culpados sabes quem são? Aqueles que bradam aos céus que são Santos e Beatos ao mesmo tempo que queimam inocentes na fogueira.
Tenho dito.

Não tentes entrar na arte da Poesia. É demasiado complexa para ti. Para ti aconselho-te a arte do ventriloquia.
É ideal para ti.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Tanta guerra...divirtam-se malta...o Grepolis já não vai melhorar...tem potencial, mas falta muita coisa para voltar a estar na ribalta . Quando temos uma empresa e apenas olhamos para os lucros, sem ligar aos clientes, enquanto der para chupar vão chupar. Os verdadeiros apaixonados por isto vão deixar de jogar.

Parece um pouco o nosso país, o governo vai fazendo asneira, mas depois aparecem os problemas que vão desviando as atenções... racismo, incêndios, etc etc....

A vossa guerra devia ser com a Inno...que permite palhaçadas que nunca pensei serem possíveis num jogo deste tipo.
 

DeletedUser13928

Guest
Tanta guerra...divirtam-se malta...o Grepolis já não vai melhorar...tem potencial, mas falta muita coisa para voltar a estar na ribalta . Quando temos uma empresa e apenas olhamos para os lucros, sem ligar aos clientes, enquanto der para chupar vão chupar. Os verdadeiros apaixonados por isto vão deixar de jogar.

Parece um pouco o nosso país, o governo vai fazendo asneira, mas depois aparecem os problemas que vão desviando as atenções... racismo, incêndios, etc etc....

A vossa guerra devia ser com a Inno...que permite palhaçadas que nunca pensei serem possíveis num jogo deste tipo.


que palhaçadas?
 

DeletedUser13928

Guest
Tudo o que envolve este jogo de forma externa ao mesmo.

Se quiseres podes iniciar conversa...em que trocamos mensagens...para não criar posts aqui desnecessários...mas não estou a perceber ao que te estás a referir...
 

DeletedUser14696

Guest
Fuzi eu até poderia concordar contigo e concordo atenção. No entanto se formos por esse caminho isso só denotaria hipocrisia.
Houve um lado que durante 6 meses se declarou vítima de tudo, inclusive fez acusações.
Com um post eu mostrei que eles não eram tão vítimas assim e afinal quem joga sujo são eles.
Se a honestidade tivesse pautado desde início desse lado eu até poderia concordar contigo.
Agora apontar dedos quando se têm 4 a apontar de volta para nós e atirar para o ar e cair nos telhados de vidros? Pois.

Eu muitas vezes falo sem pensar é verdade. Mas estive muitos meses calado a observar tudo fuzi. Digo-te tu ainda és dos poucos que mantenho respeito desse lado.
Mas esse lado chegou a baixos históricos neste jogo.
A única vez que vi algo tão baixo foi quando o impireslb fez aquela jogada suja nas maravilhas.
Agora falsear prints?
Piratear contas?
Usar multi contas para destabilizar alianças?
Espiões?
Tudo o que esse lado se queixou esse lado praticou em níveis excessivos.

Numa coisa dou razão aos Rapaci.
Os Força e Honra nunca gostaram desse pacto. E nunca se comprometeram a 100% com ele? Certo.
Porque? Mentalidades
Queres um exemplo?
Mal o pacto foi feito o Nasaki foi de férias forçadas abertas.
Pediram preventivos para o Nasaki.
Preventivos da FeH? 0.
Porque? Ele que jogasse limpo que não ia de férias.


Mentalidades...
Força e Honra.
Única aliança neste mundo que quando teve bloqueados deu reset neles.
Não lhes deu outras contas para gerir.


Deixo aqui uma das frases do almassis70 líder dos Rapacis:
"Para mim vale tudo para ganhar"


Essa frase diz tudo sobre a ideologia e o caráter de cada aliança.
Passem bem
 

TheNoFak3

Veterano
Tu falas demais metal :)
volta a ler
eu: " olha tenho um conhecido na TVI queres que falhe com ele pra te deixar la dares as noticias sobre o grepolis? "

tu: "Quando não vos convém aí e tal queres dar as notícias"

eu acho que nao disse que ia dar a noticia lmao ahahahah
 

DeletedUser14696

Guest
digo 1 coisa
ainda tou a espera das msg de odio que mandei a jogadores vossos kkk
Que mensagens de ódio?
Alguma vez disse isso?
Lá estás tu a mentir e a inventar para tentares safar-te.
A única coisa que sei sobre ti é que és batoteiro e multi-contas e que consideras isso um defeito não teu mas do suporte que "não faz o seu trabalho" e como tal irás manter a sua conduta.
Isso diz tudo.
Venha o próximo.
Ou está de férias forçadas?

Quanto as mensagens da Rapaci aos FeH. As únicas mensagens que enviavam era para ver se alguém ia para aí a ver se recrutavam mais dos nossos...
Tiveram um estrondoso sucesso de 1 pessoa que foi para aí que já teve que meter MDF para não ser mais atacado á noite.
Parabéns são Enormes.
 

TheNoFak3

Veterano
Que mensagens de ódio?
Alguma vez disse isso?
Lá estás tu a mentir e a inventar para tentares safar-te.
A única coisa que sei sobre ti é que és batoteiro e multi-contas e que consideras isso um defeito não teu mas do suporte que "não faz o seu trabalho" e como tal irás manter a sua conduta.
Isso diz tudo.
Venha o próximo.
Ou está de férias forçadas?

Quanto as mensagens da Rapaci aos FeH. As únicas mensagens que enviavam era para ver se alguém ia para aí a ver se recrutavam mais dos nossos...
Tiveram um estrondoso sucesso de 1 pessoa que foi para aí que já teve que meter MDF para não ser mais atacado á noite.
Parabéns são Enormes.
falas demais isso sim :))
pergunta ao legiao onde estao as msg de odio que mandei pra os teus lmao foi ele que disse ahahaha tu nem sabes do que falas já.
até agora tiveste a falar de somente 2 jogadores 1 que foi block e outro que admitiu usar uma multi como spy wow que bonito a RAPACI neste mundo foi a unica a jogar sujo wooooooooow a lead da RAPACI n considerou dar reset a 1 block neste mundo wooooooooow
ainda tou pra ver onde estão essas prints falsificadas kkkkk
e essa desculpa de sempre que o teu namorado mitch é limpo foi pq lhe entraram na conta gostei até ja a uso tbm

mas larga todas as bombas ainda estamos a espera
 

DeletedUser14696

Guest
Já é mais do que as vossas acusações infundadas.
Eu apresentei provas vocês cuspiram para o ar. Vês a diferença?
O mitch não é meu namorado é meu líder. E Amigo. Não é a pessoa que me encomenda os discursos como o João te faz a ti.


Quanto ao mitch tem calma que tudo será publicado em praça pública e mais uma vez quem ficará mal serão vocês.




Argumentos do Sasuke:
Tu só provaste que nós jogamos sujos. Mas não somos os únicos.


Argumentos do Metal
Voces passaram 6 meses a dizer que jogavam limpo e tinham o sistema contra vós. Afinal não é bem assim e quem joga sujo sois vós.

Tanto se martirizaram mas quando tiveam oportunidade para de facto serem honestos e promover um jogo limpo o que fizeram? NADA. Aliás a vossa lead sancionou e apoiou esses comportamentos.

Agora uma dúvida Sasuke: O que é que os outros usam? É que afinal aqui só vi um lado a ser desmascarado. O teu.
Ou vais novamente acusar sem provas? Atirar para o ar?
Pois o discurso encomendado afinal não é assim tão bom.

Orgulho-me de estar numa aliança que prima pelos seus princípios e quando situada em momentos difíceis em que tem que escolher os Princípios ou o jogo escolhe manter os princípios.
O que é mais que alguns podem dizer que usam as acções dos outros como justificativa.

Para mim os erros dos outros não servem como incentivo mas sim como exemplo.
Fica a dica
 

DeletedUser14686

Guest
Oh mamadu Djaló não me confundas contigo sim
Eu não sou uma marioneta como tu
Eu tenho liberdade de expressão e pensamento ao contrário de ti que és um pau mandado inclusive as coisas que dizias no discord era sempre a mando de alguém
Aliás se provou algo foi que o pau mandado aqui és tu.

E eu trago verdades é isso que vos doi
Os outros é que são maus
Mas quem usa espiões? Vocês
Multi contas? Vocês
Quem é que é bloqueado permanentemente? Vocês
E quem usa e apoio o jogo sujo é a vossa lead não somos nós
São tão Santos como os padres pedófilos..
Felizmente vou para o Inferno...antes isso que conviver com mártires como vos ahahah

Já agora tens razão campeões atrás de ecrãs há muitos
Se o Nasaki quiser saber o meu horário ainda diz lhe que estou em Paços de Ferreira a espera dele...
Ei Nasaki um citação tua que vai vir a público
"Queriam me fod.... Foste fodi..."
Ui ui que os santos afinal de santos não tem nada


Já agora criem aí mais prints falsos a acusar me espionagem que eu gosto ^^
Ui ui que a comunidade grepoliana vai saber que o Santos Rapaci afinal de santos não tem nada ui ui


Uma dúvida quanto aos Dunk... é o Shauri que está na conta do vailavai? Mandem lhe um abraço...e já agora peçam lhe para entrar com a conta shauri sff que essa sim é digna de todo o seu esplendor...ah espera não pode...peço
 

Anexos

  • 18aca0bde78f68034dba51dd561b5eae.png
    18aca0bde78f68034dba51dd561b5eae.png
    548,2 KB · Visualizações: 47
Topo