• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
18aca0bde78f68034dba51dd561b5eae.png
 

DeletedUser14069

Guest
Já é mais do que as vossas acusações infundadas.
Eu apresentei provas vocês cuspiram para o ar. Vês a diferença?
O mitch não é meu namorado é meu líder. E Amigo. Não é a pessoa que me encomenda os discursos como o João te faz a ti.


Quanto ao mitch tem calma que tudo será publicado em praça pública e mais uma vez quem ficará mal serão vocês.




Argumentos do Sasuke:
Tu só provaste que nós jogamos sujos. Mas não somos os únicos.


Argumentos do Metal
Voces passaram 6 meses a dizer que jogavam limpo e tinham o sistema contra vós. Afinal não é bem assim e quem joga sujo sois vós.

Tanto se martirizaram mas quando tiveam oportunidade para de facto serem honestos e promover um jogo limpo o que fizeram? NADA. Aliás a vossa lead sancionou e apoiou esses comportamentos.

Agora uma dúvida Sasuke: O que é que os outros usam? É que afinal aqui só vi um lado a ser desmascarado. O teu.
Ou vais novamente acusar sem provas? Atirar para o ar?
Pois o discurso encomendado afinal não é assim tão bom.

Orgulho-me de estar numa aliança que prima pelos seus princípios e quando situada em momentos difíceis em que tem que escolher os Princípios ou o jogo escolhe manter os princípios.
O que é mais que alguns podem dizer que usam as acções dos outros como justificativa.

Para mim os erros dos outros não servem como incentivo mas sim como exemplo.
Fica a dica


lol, esse mitch é um mentiroso, traidor e sem honra nenhuma, desde de ameaças fisicas e ameaças de serem postos para CI, pensava que era meu amigo mas neste mundo se provou o que era, um falso, o padre que tanto ama e defende esse senhor é outro falso e triste. Enfim, vejam as estrategia, FEH morreu.....
 

TheNoFak3

Veterano
Já é mais do que as vossas acusações infundadas.
Eu apresentei provas vocês cuspiram para o ar. Vês a diferença?
O mitch não é meu namorado é meu líder. E Amigo. Não é a pessoa que me encomenda os discursos como o João te faz a ti.


Quanto ao mitch tem calma que tudo será publicado em praça pública e mais uma vez quem ficará mal serão vocês.




Argumentos do Sasuke:
Tu só provaste que nós jogamos sujos. Mas não somos os únicos.


Argumentos do Metal
Voces passaram 6 meses a dizer que jogavam limpo e tinham o sistema contra vós. Afinal não é bem assim e quem joga sujo sois vós.

Tanto se martirizaram mas quando tiveam oportunidade para de facto serem honestos e promover um jogo limpo o que fizeram? NADA. Aliás a vossa lead sancionou e apoiou esses comportamentos.

Agora uma dúvida Sasuke: O que é que os outros usam? É que afinal aqui só vi um lado a ser desmascarado. O teu.
Ou vais novamente acusar sem provas? Atirar para o ar?
Pois o discurso encomendado afinal não é assim tão bom.

Orgulho-me de estar numa aliança que prima pelos seus princípios e quando situada em momentos difíceis em que tem que escolher os Princípios ou o jogo escolhe manter os princípios.
O que é mais que alguns podem dizer que usam as acções dos outros como justificativa.

Para mim os erros dos outros não servem como incentivo mas sim como exemplo.
Fica a dica
tu por acaso tiveste no mundo quando a desespero teve blocks?
quando o inapolis teve a conta roubada e teve na Rapaci como spy?
xd mas prontos ja percebi uma coisa como nunca passaste mais de 1 mes em mundo nao sabes ter uma prespectiva geral mas sim aquela que sempre tiveste nos ultimos 10 anos a de Forum externo
Olha espero que o teu orgulho nao seja machucado kkkk
 

DeletedUser14069

Guest
Fuzi eu até poderia concordar contigo e concordo atenção. No entanto se formos por esse caminho isso só denotaria hipocrisia.
Houve um lado que durante 6 meses se declarou vítima de tudo, inclusive fez acusações.
Com um post eu mostrei que eles não eram tão vítimas assim e afinal quem joga sujo são eles.
Se a honestidade tivesse pautado desde início desse lado eu até poderia concordar contigo.
Agora apontar dedos quando se têm 4 a apontar de volta para nós e atirar para o ar e cair nos telhados de vidros? Pois.

Eu muitas vezes falo sem pensar é verdade. Mas estive muitos meses calado a observar tudo fuzi. Digo-te tu ainda és dos poucos que mantenho respeito desse lado.
Mas esse lado chegou a baixos históricos neste jogo.
A única vez que vi algo tão baixo foi quando o impireslb fez aquela jogada suja nas maravilhas.
Agora falsear prints?
Piratear contas?
Usar multi contas para destabilizar alianças?
Espiões?
Tudo o que esse lado se queixou esse lado praticou em níveis excessivos.

Numa coisa dou razão aos Rapaci.
Os Força e Honra nunca gostaram desse pacto. E nunca se comprometeram a 100% com ele? Certo.
Porque? Mentalidades
Queres um exemplo?
Mal o pacto foi feito o Nasaki foi de férias forçadas abertas.
Pediram preventivos para o Nasaki.
Preventivos da FeH? 0.
Porque? Ele que jogasse limpo que não ia de férias.


Mentalidades...
Força e Honra.
Única aliança neste mundo que quando teve bloqueados deu reset neles.
Não lhes deu outras contas para gerir.


Deixo aqui uma das frases do almassis70 líder dos Rapacis:
"Para mim vale tudo para ganhar"


Essa frase diz tudo sobre a ideologia e o caráter de cada aliança.
Passem bem

CALA-TE MITCH, só dizes asneiras
 

DeletedUser14686

Guest
Que tempos fraquinhos, realmente este Desespero são uma anedota :D

Tempo a anedota

Um caçador contava a um amigo:
- …e, a certa altura, levanta-se um grande bando de perdizes que até parecia uma nuvem! Então, eu levo a arma à cara, aponto e disparo. Um tiro, dois tiros, três, quatro, cinco, seis…

Interrompe o amigo:
- Mas tu não carregavas a espingarda?!

O outro:
- Eu tinha lá tempo para isso…
 

DeletedUser12208

Guest
tu por acaso tiveste no mundo quando a desespero teve blocks?
quando o inapolis teve a conta roubada e teve na Rapaci como spy?
xd mas prontos ja percebi uma coisa como nunca passaste mais de 1 mes em mundo nao sabes ter uma prespectiva geral mas sim aquela que sempre tiveste nos ultimos 10 anos a de Forum externo
Olha espero que o teu orgulho nao seja machucado kkkk
E viste-me a defender os Desespero?
Sou Força e Honra.
Os Desespero são meus aliados mas quem joga sujo independente de quem seja merece ser banido.
Essa é a diferença entre nós dois.
Eu não tenho problemas em reportar aliados que jogam sujo e expo-los.
Tu já não. É conforme te der jeito.
Aliás foste convidado para o PT71
Qual o aviso que dei antes do mundo iniciar diz lá?
Lembras-te.
Não suporto jogo sujo seja de quem for
 

DeletedUser12208

Guest
só uma simples pergunta ao orador.

Consideras auto cultura ilegal??
Não gosto de auto-cultura e não pratico.
Mas já dei cultura e muita a companheiros meus.

Auto-cultura quando usada em grandes quantidades é falta de fair play
Se for com o objetivo de ajudar os companheiros a abrir um ou dois slots estou tranquilo com isso.


Tudo depende das quantidades em que são usadas.
 

TheNoFak3

Veterano
E viste-me a defender os Desespero?
Sou Força e Honra.
Os Desespero são meus aliados mas quem joga sujo independente de quem seja merece ser banido.
Essa é a diferença entre nós dois.
Eu não tenho problemas em reportar aliados que jogam sujo e expo-los.
Tu já não. É conforme te der jeito.
Aliás foste convidado para o PT71
Qual o aviso que dei antes do mundo iniciar diz lá?
Lembras-te.
Não suporto jogo sujo seja de quem for
calma eu nao tou a acusar a Desespero mas só te fiz uma pergunta achas que auto cultura é ilegal sim ou nao?
Não gosto de auto-cultura e não pratico.
Mas já dei cultura e muita a companheiros meus.

Auto-cultura quando usada em grandes quantidades é falta de fair play
Se for com o objetivo de ajudar os companheiros a abrir um ou dois slots estou tranquilo com isso.


Tudo depende das quantidades em que são usadas.
prontos entao diz me em que quantidades achas que é falta de fair play
 

DeletedUser12208

Guest
calma eu nao tou a acusar a Desespero mas só te fiz uma pergunta achas que auto cultura é ilegal sim ou nao?

prontos entao diz me em que quantidades achas que é falta de fair play
Como te disse se for para ajudar um companheiro a abrir slots(entre os 30 e os 50k) não tenho problemas.
Se for uns mais de 150k em auto cultura e continuamente já acho excessivo
 

DeletedUser12208

Guest
Olha outro a querer beber café comigo, estou tramado, não me digas que tambem vais partir as ???
Não bato em gente com handicaps... sobretudo mentais oh Mr.o the joker é o Ned.
Dizes cada barbaridade que enfim...
Mas eu pago te o café de boa bafos tranquilo mesmo... é só apareces a Paços :)
 
Topo