• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12208

Guest
mas espera, pergunto a um e responde outro, multi aqui tb?kkkk
Vai aí jogo a ver se está lá alguma destas contas.
Quem é salta pocinhas e usa TeamViewer és tu.
Não queiras impigir aos outros aquilo que tu és.
Mas lá está o teu handicap mental é tanto que não consegues ver que a outra conta está bloqueada. Vê a data de registo desta ;)
Tem pelo menos mais ,4 anos que a tua por isso respeito bebe
 

TheNoFak3

Veterano
Como te disse se for para ajudar um companheiro a abrir slots(entre os 30 e os 50k) não tenho problemas.
Se for uns mais de 150k em auto cultura e continuamente já acho excessivo
entao explica me isto
1595968606938.png

https://www.grcrt.net/pt_PT/player/pt67/2207453#player_kill_points_panel
tá ai o link para nao dizeres que falsifiquei isso tbm
 

DeletedUser14069

Guest
Vai aí jogo a ver se está lá alguma destas contas.
Quem é salta pocinhas e usa TeamViewer és tu.
Não queiras impigir aos outros aquilo que tu és.
Mas lá está o teu handicap mental é tanto que não consegues ver que a outra conta está bloqueada. Vê a data de registo desta ;)
Tem pelo menos mais ,4 anos que a tua por isso respeito bebe


Uso o TeamViewer?, lol , porque dizes isso?
Para já não bebo cafés com desconhecidos e pessoas de duas fases, se fosses uma menina bem aperaltada ainda te mostrava os meus HANDICAPS´S MENTAIS.
 

DeletedUser12208

Guest
Sentidos Divinos( 4x)
Ou seja a malta meteu a disposição eu inclusive as tropas para o mitch fazer cultura e abrir slot e com os Sentidos Divinos ele quadruplicou os pontos de combate.
Não vejo o mal.
Ajudamos um companheiro com 100 cidades a abrir mais 1 ou 2 slots.
É contra as regras do jogo?
 

DeletedUser12208

Guest
Uso o TeamViewer?, lol , porque dizes isso?
Para já não bebo cafés com desconhecidos e pessoas de duas fases, se fosses uma menina bem aperaltada ainda te mostrava os meus HANDICAPS´S MENTAIS.
Tanta moral e afinal.
Será que vou ter mais sorte com o Nasaki? Aka almassis70? Aka Montedogalho? Vailavaiv2?
Enfim bafos continua a acreditar nas histórias da carochinha.
O teu Discurso raso e sem conteúdo só mostra quem tu és.
Até o Sasuke que não tem nada e que tem o discurso encomendado tem um quoficiente de inteligência maior que o teu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
@Last King quem é o back? é a alcunha do Vila? :D
Ver anexo 3790
Wikily agora confirmaram mesmo.
Entrar na conta de um jogador top do adversário e aproveitarem se disso ui ui
Parabéns.
Exposeste ainda mais ao ridículo quem é a Rapaci.

Eu respondo-te.
O back é um jogador que não estava no Cythera que pegou na conta do Vila quando ele não podia mais acessar o jogo.


Vais me dizer:
Isso é contra as regras.
Vou-te responder
Eu sei e inclusive expressei a minha opinião sobre as passagens de contas

Ao contrário de ti não ando aqui a apontar os erros dos outros para esconder os meus.


Mas mais grave que um jogador que estava fora do mundo assumir a conta de alguém que já não pode aceder a conta é HACKEAR essa conta.

Mais não digo
 

TheNoFak3

Veterano
Sentidos Divinos( 4x)
Ou seja a malta meteu a disposição eu inclusive as tropas para o mitch fazer cultura e abrir slot e com os Sentidos Divinos ele quadruplicou os pontos de combate.
Não vejo o mal.
Ajudamos um companheiro com 100 cidades a abrir mais 1 ou 2 slots.
É contra as regras do jogo?
dando lhe quase 2 milhões de pontos?
sabes que com 100k ja abres 1 slot neh? isso com 100 cidades
agora faz os calculos e vê quando slots se abre com 1836k de cultura. Porque eu aqui ja considero aquilo que tu dizes falta de fair play
Não tou a criticar a auto cultura acho inteligente quem faz.
 

DeletedUser12208

Guest
Só eu consigo dar 100k de cultura Sasuke vs 4= 400k
Com 4 pessoas a dar cultura chegas a esses valores.
Além dos cercos para atacar.

Mas sabes o método também depende muito.
Prefiro o mitch a fazer cultura com sentidos divinos e a atacar cercos e os aliados a dar lhe cultura durante 2/3 dias para abrir alguns slots do que os Nasaki criar multi contas e inclusive abrir oceanos para lhe dar cultura sistematicamente.


Entendes a diferença?
 

TheNoFak3

Veterano
Só eu consigo dar 100k de cultura Sasuke vs 4= 400k
Com 4 pessoas a dar cultura chegas a esses valores.
Além dos cercos para atacar.

Mas sabes o método também depende muito.
Prefiro o mitch a fazer cultura com sentidos divinos e a atacar cercos e os aliados a dar lhe cultura durante 2/3 dias para abrir alguns slots do que os Nasaki criar multi contas e inclusive abrir oceanos para lhe dar cultura sistematicamente.


Entendes a diferença?
sim mas o resultado é o mesmo xd

2+2 = 4 | 2x2 = 4

dois metodos diferentes mas com o mesmo resultado final. Claro que se adicionarmos mais quem sai a frente é o nasaki. Mas apartir do principio ambos usaram. Foi essa a conversa que tu me falaste la atras.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Metal sempre te conheci , não por fazeres de tudo para ganhar os mundos mas sim para te divertires. Sempre foste contra os bots e contra quem usa. Nesse lado metes as mãos no fogo por todos?
 

DeletedUser14686

Guest
=Kick Ass= Verifica... mais uma anedota.

Como eu sei que tu gostas muito de stand up comedy...

d2597a371f3d8f9e249c6b1c2815f107.png
 

DeletedUser14668

Guest
=Kick Ass= Verifica... mais uma anedota.

Como eu sei que tu gostas muito de stand up comedy...

Ver anexo 3793


eu vejo apoios de jogadores diferentes e nao o mesmo a meter tudo ao segundo como o "falecido" hacker nasaki ou outros desse lado

mas ok, quando a tua inteligência nao chega la...

volta a meter mdf, doi menos
 

DeletedUser12208

Guest
Metal sempre te conheci , não por fazeres de tudo para ganhar os mundos mas sim para te divertires. Sempre foste contra os bots e contra quem usa. Nesse lado metes as mãos no fogo por todos?
Obviamente que não.
Sou ingénuo mas nem tanto.
No entanto acho que a diferença para o jogo sujo prima-se pela atitude das líderanças perante estas.
E nesse sentido a lead da Força é das mais senão a Mais a Íntegra que já vi em uma década de jogo
 

DeletedUser14686

Guest
eu vejo apoios de jogadores diferentes e nao o mesmo a meter tudo ao segundo como o "falecido" hacker nasaki ou outros desse lado

mas ok, quando a tua inteligência nao chega la...

volta a meter mdf, doi menos

O amigo é entendido na matéria. Verifico que tirou curso de advocacia. Já agora, qual foi a nota que lhe deram para poder ingressar na faculdade?
O seu discurso distorce as mentes de alguns incluindo a sua, mas não a minha. Ou o amigo pensa que todo o universo está repleto de burros e somente você é o assertivo?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Obviamente que não.
Sou ingénuo mas nem tanto.
No entanto acho que a diferença para o jogo sujo prima-se pela atitude das líderanças perante estas.
E nesse sentido a lead da Força é das mais senão a Mais a Íntegra que já vi em uma década de jogo
Dos força nem meto em causa o que dizes...mas vocês são aliados de outra aliança
 

sasuke9587

Ídolo
Wikily agora confirmaram mesmo.
Entrar na conta de um jogador top do adversário e aproveitarem se disso ui ui
Parabéns.
Exposeste ainda mais ao ridículo quem é a Rapaci.

Eu respondo-te.
O back é um jogador que não estava no Cythera que pegou na conta do Vila quando ele não podia mais acessar o jogo.


Vais me dizer:
Isso é contra as regras.
Vou-te responder
Eu sei e inclusive expressei a minha opinião sobre as passagens de contas

Ao contrário de ti não ando aqui a apontar os erros dos outros para esconder os meus.


Mas mais grave que um jogador que estava fora do mundo assumir a conta de alguém que já não pode aceder a conta é HACKEAR essa conta.

Mais não digo
wow espera
o backagain nao estava no cythera??
1595976754872.png

chamas isto nao estar no cythera???

Mas espera agora todas as contas do grepolis andam a ser hackeadas????

mitchfuzi e agora Vila19?? acho isto ja um pouco estranho lmao a mim ja me parece uma desculpa sinceramente
mas oq eu acho estranho é hackearem uma conta do grepolis e nem reset dão a conta loooool entao qual foi o objetivo de hackear essa tal de conta? a primeira acredita-se a segunda ja começa-se a desconfiar...
 
Topo