• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
a404434363c7547a400eca243fa9dd3a.png


E agora, live music...

frank is not an idiot
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Nao uso teamviers nem nada e vem todos embirrar comigo, afinal fui eu que tentei manter funsoes, quantos aos que foram bloqueados , n existe maneira de saber quem sao numa ally, infelizmente existe mas quando alguem que tanto critica outra ally e depois tem jogadores que fazem o mesmo e depois vem dar lições de moral ,dá vontade de mandar para algum lado.

Já agora orador, já viste ou reparaste que és o unico que defende o teu lider, talvez tu estejas errado e os outros certos?
Deves ser aquele que entra em contra mão numa autoestrada e diz: estes gajos estao todos bebados??!!!!!
 

Pennywise

Veterano
mas oq eu acho estranho é hackearem uma conta do grepolis e nem reset dão a conta loooool entao qual foi o objetivo de hackear essa tal de conta?

Para se puder dar reset numa conta é necessário confirmar a mensagem de reset que é enviada para o mail associado à conta, ou seja, precisas de ter os dados do jogo e do mail para puder efetuar uma operação dessas.
 

DeletedUser12208

Guest
wow espera
o backagain nao estava no cythera??
Ver anexo 3794
chamas isto nao estar no cythera???

Mas espera agora todas as contas do grepolis andam a ser hackeadas????

mitchfuzi e agora Vila19?? acho isto ja um pouco estranho lmao a mim ja me parece uma desculpa sinceramente
mas oq eu acho estranho é hackearem uma conta do grepolis e nem reset dão a conta loooool entao qual foi o objetivo de hackear essa tal de conta? a primeira acredita-se a segunda ja começa-se a desconfiar...
Tens razão erro meu.
Mas quando o Back pegou na conta do Vila eliminou a sua conta.
A história do Mitch tem calma que vocês vão passar muita vergonha.
Bafos quem é que não defende o mitch?
Tu? O Sasuke? O João? Os Rapaci.
Meu caro vocês mal estalou o verniz tentaram recrutar N jogadores nossos nas costas.
Conseguiram 1.
Só aí tens a tua resposta.
Passa bem Mr.TeamViewer

Já agora o único bloqueado que tivemos o que lhe aconteceu? Demos Reset.


Quanto a primeira parte do teu discurso.
Concordo. Por isso é que estou aqui a expor-vos oh santinhos

E mais uma vez eu defendo a minha aliança. Força e Honra. Ponto.
As acções das outras alianças são para os membros delas defende-las.
Sim sou aliado dos Desespero Fuzi.
Mas não sou o advogado de defesa deles.
Eles tem gente mais que capaz para o fazer.
 

DeletedUser11043

Guest

3 movimentos no mesmo segundo é assim algo de tão excecional?
6 movimentos no mesmo segundo de 4 jogadores diferentes é assim algo de tão excecional?

Pergunta lá ao Mica quando bateram os meus outros apoios - rondou tudo o segundo +50

Timarques, Zeus, Kick e eu - tudo jogadores com mais de 80 cidades, meter 4 ou 5 movs ao segundo POR CADA é uma coisa comum. Se nunca te aconteceu, meu amigo, não culpes quem consiga

wow espera
o backagain nao estava no cythera??
Ver anexo 3794
chamas isto nao estar no cythera???

Mas espera agora todas as contas do grepolis andam a ser hackeadas????

mitchfuzi e agora Vila19?? acho isto ja um pouco estranho lmao a mim ja me parece uma desculpa sinceramente
mas oq eu acho estranho é hackearem uma conta do grepolis e nem reset dão a conta loooool entao qual foi o objetivo de hackear essa tal de conta? a primeira acredita-se a segunda ja começa-se a desconfiar...

Claro que estava no Cythera. Foi ao Back que foste perguntar onde a DESESPERO ia fazer as maras, lembras-te?
 

sasuke9587

Ídolo
Para se puder dar reset numa conta é necessário confirmar a mensagem de reset que é enviada para o mail associado à conta, ou seja, precisas de ter os dados do jogo e do mail para puder efetuar uma operação dessas.
sabes que isso nao é assim neh?
eu ja reportei que existe um erro nessa parte
tu podes alterar o email sem teres confirmação do antigo email oq depois resulta no estado de alterares a passe ou dares reset
uma vez que entras na conta consegues dar reset a conta
1596016908082.png

tu aqui recebes uma confirmação num email novo e recebes um reversão no antigo email que te dá 14 dias pra o fazer o que quer dizer que tu tens exatamente no minimo 5min pra acederes a conta e alterares o email e confirmares o novo email. E mais 5min (tempo estimado que possam te responder ao caso do email da tua conta ter sido alterado) para dares reset a conta por isso consegues dar reset a uma conta sim.

PS: Como sei? antes que venham dizer que eu sou o "Hacker" kkk aprendi programação web e agora estou em Cyber Security.
 
Última edição:

DeletedUser14686

Guest
3 movimentos no mesmo segundo é assim algo de tão excecional?
6 movimentos no mesmo segundo de 4 jogadores diferentes é assim algo de tão excecional?

Pergunta lá ao Mica quando bateram os meus outros apoios - rondou tudo o segundo +50

Timarques, Zeus, Kick e eu - tudo jogadores com mais de 80 cidades, meter 4 ou 5 movs ao segundo POR CADA é uma coisa comum. Se nunca te aconteceu, meu amigo, não culpes quem consiga

Tens razão, nunca consegui fazer um ataque e dois apoios no mesmo segundo. Devo ser um azarado e tu um tipo cheio de sorte.
 

sasuke9587

Ídolo
Tens razão erro meu.
Mas quando o Back pegou na conta do Vila eliminou a sua conta.
A história do Mitch tem calma que vocês vão passar muita vergonha.
Bafos quem é que não defende o mitch?
Tu? O Sasuke? O João? Os Rapaci.
Meu caro vocês mal estalou o verniz tentaram recrutar N jogadores nossos nas costas.
Conseguiram 1.
Só aí tens a tua resposta.
Passa bem Mr.TeamViewer

Já agora o único bloqueado que tivemos o que lhe aconteceu? Demos Reset.


Quanto a primeira parte do teu discurso.
Concordo. Por isso é que estou aqui a expor-vos oh santinhos

E mais uma vez eu defendo a minha aliança. Força e Honra. Ponto.
As acções das outras alianças são para os membros delas defende-las.
Sim sou aliado dos Desespero Fuzi.
Mas não sou o advogado de defesa deles.
Eles tem gente mais que capaz para o fazer.
Tu chamas me de mentiroso mas ja reparaste quem esta a mentir aqui es tu??
o backagain sempre esteve no cythera lmao???
é como digo falas e falas e nada dizes mas prontos vou te deixar continuares com esse discurso
 

DeletedUser14069

Guest
Tanta moral e afinal.
Será que vou ter mais sorte com o Nasaki? Aka almassis70? Aka Montedogalho? Vailavaiv2?
Enfim bafos continua a acreditar nas histórias da carochinha.
O teu Discurso raso e sem conteúdo só mostra quem tu és.
Até o Sasuke que não tem nada e que tem o discurso encomendado tem um quoficiente de inteligência maior que o teu


tu és um pouco triste não éS?
Vai mas é dormir não vá a tua esposa por-te de castigo mais umas semanas. Vai lá pau mandado, tives-te o teu tempo de antena, e eu é que tenho um discurso raso, quando tu vens com esta conversa " Tem pelo menos mais ,4 anos que a tua por isso respeito bebe ", pelo menos tenho a minha honra intacta e sem manchas ao contrario da tua, que deste pelo menos 2 facadas neste mundo, pelo menos 2
 

DeletedUser14069

Guest
Lava a boca antes de falar da minha mulher. Não és ninguém para falar nela.
E não estás a falar para os teus amigos.

Que facadas dei diz lá. Estou a espera.
Aquela que tu disseste que a malta já estava arrependido e que eu tinha razão
És uma marioneta.
Vens com o discurso encomendado.
Eu estou aqui de livre e espontânea vontade não estou a mando de ninguém como tu cordeirinho.


A minha sim está intacta.
Não compactuo com criminosos como tu oh Mr.TeamViewer.


Sasuke estava na ideia que ele tinha eliminado a conta.
Se não é simples.Reporta. Ele que seja bloqueado. Simples. Não sou como tu e o bafos atrasado mental que por ser aliado passa pano.


lol, estava a falar do mitch, lava tu a boca antes de falares de mim, discurso encomendado fazes tu a toda a hora, eu via bem os teus discursos no discord, sim duas facadas,, sais-te dos rapaci para o inimigo na altura os FEH e esta com a desespero, és um vira casacas, alem de espalha brasas, quando em plena funsão andavas sempre a envenenar no discord, agora vens aqui todo cheio de moral, criminoso como eu? Mr TeamViewer, tens que explicar isso aqui na praça publica porque não sei o que falas, deves estar a confundir com a tua amante , o SRº PALAVRA DE FUZI, Marioneta? kkkk, és mesmo triste

Herois de FE, não sei porque não demonstras essa determinação no jogo, falas barato e ofendes as pessoas quando não tens argumentos, explica lá isso de eu ser criminosos e Mr TeamViewer, já que falas falas e não dizes nada, explica lá ou a mulher não deixa?

a mulher das caverna.gif
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
3 movimentos no mesmo segundo é assim algo de tão excecional?
6 movimentos no mesmo segundo de 4 jogadores diferentes é assim algo de tão excecional?

Last nada de especial portanto, ou seja se vierem todos os dias os mesmos jogadores , das mesmas cidades fazem sempre as mesmas proezas. Cantiga para adormecer o boi não é para mim. Como se não bastasse, já que a palhaçada que tem acontecido parece ser perfeitamente normal, decidem atuar ainda com mais skills, lançam os apoios e os ataques e por coincidência a o nc foi encaixar no segundo dos últimos ataques. Cenas normais para quem tem muitas cidades. Essa conversa já funcionou em tempos, agora depois de alguns anos começamos a ver o que realmente é possível e não é.

Faz me lembrar o meu filho quando lhe falo do pai Natal. É giro mas um dia deixa de acreditar.
 

vailavai

Filho dos Deuses
3 movimentos no mesmo segundo é assim algo de tão excecional?
6 movimentos no mesmo segundo de 4 jogadores diferentes é assim algo de tão excecional?

Pergunta lá ao Mica quando bateram os meus outros apoios - rondou tudo o segundo +50

Timarques, Zeus, Kick e eu - tudo jogadores com mais de 80 cidades, meter 4 ou 5 movs ao segundo POR CADA é uma coisa comum. Se nunca te aconteceu, meu amigo, não culpes quem consiga



Claro que estava no Cythera. Foi ao Back que foste perguntar onde a DESESPERO ia fazer as maras, lembras-te?

Last tem RAZÃO com tantas cidades não é dificil meter 4-5 cidades no mesmo segundo, DIFICIL é mandar 3-4 (ataques/apoios) em simultaneo no mesmo segundo, ainda não consegui já tentei várias vezes estar em 4 cidades ao mesmo tempo e enviar mas não consigo pois no grepolis é humanamente impossivel em 1segundo estar enviar de 4 cidades distintas. gostava de aprender como se faz depois de tantos anos gosto de estar sempre aprender.

Mas, volto afirmar fazem MT MT bem jogar assim, e aproveitem tudo que o jogo permitir, tirar sempre o melhor proveito do jogo seja de que forma for, agora que vi têm um jogador que pode mexer ai uns favores extra jogo, tanta coisa com SrºRicardo era isto e aquilo, só mudou o cheiro pq a continua a mesma, veio cheio de TESÃO de mudanças, mas é igual a todos os outros.
1ºAMIGOS
2ºAMIGOS
3ºAMIGOS
 

DeletedUser13928

Guest
Last tem RAZÃO com tantas cidades não é dificil meter 4-5 cidades no mesmo segundo, DIFICIL é mandar 3-4 (ataques/apoios) em simultaneo no mesmo segundo, ainda não consegui já tentei várias vezes estar em 4 cidades ao mesmo tempo e enviar mas não consigo pois no grepolis é humanamente impossivel em 1segundo estar enviar de 4 cidades distintas. gostava de aprender como se faz depois de tantos anos gosto de estar sempre aprender.

Mas, volto afirmar fazem MT MT bem jogar assim, e aproveitem tudo que o jogo permitir, tirar sempre o melhor proveito do jogo seja de que forma for, agora que vi têm um jogador que pode mexer ai uns favores extra jogo, tanta coisa com SrºRicardo era isto e aquilo, só mudou o cheiro pq a continua a mesma, veio cheio de TESÃO de mudanças, mas é igual a todos os outros.
1ºAMIGOS
2ºAMIGOS
3ºAMIGOS

Vou tentar ser construtivo...aproveitando este post...e também pq existe tópicos com dicas...sobre o jogo...é muito fácil...um destes jogadores que consegue colocar vários movimentos, quer ataque ou apoios colados ao nc...que filme como faz...e assim teremos ou não credibilidade...poderá ser inclusive um moderador...que tem a função de ajudar a comunidade...por exemplo, o pennywise...
1596117265587.png
 

DeletedUser11043

Guest
Last tem RAZÃO com tantas cidades não é dificil meter 4-5 cidades no mesmo segundo, DIFICIL é mandar 3-4 (ataques/apoios) em simultaneo no mesmo segundo, ainda não consegui já tentei várias vezes estar em 4 cidades ao mesmo tempo e enviar mas não consigo pois no grepolis é humanamente impossivel em 1segundo estar enviar de 4 cidades distintas. gostava de aprender como se faz depois de tantos anos gosto de estar sempre aprender.

Mas, volto afirmar fazem MT MT bem jogar assim, e aproveitem tudo que o jogo permitir, tirar sempre o melhor proveito do jogo seja de que forma for, agora que vi têm um jogador que pode mexer ai uns favores extra jogo, tanta coisa com SrºRicardo era isto e aquilo, só mudou o cheiro pq a continua a mesma, veio cheio de TESÃO de mudanças, mas é igual a todos os outros.
1ºAMIGOS
2ºAMIGOS
3ºAMIGOS

Shauri, tu no Zakynthos tinhas na tua aliança a jogadora Solaris99 que por acaso é supervisora do servidor PT. Seguindo a tua linha de raciocínio, podíamos dizer que a tua aliança saiu beneficiada.

Atenção, não estou a afirmar nada desse gênero, nem acredito que seja o caso mas pelo ultimo paragrafo da tua mp assumes que por termos algum jogador com um cargo (acho que te estas a referir ao Penny (?) ) beneficiamos com isso quando não é verdade.

Prova disso é que apesar do Penny estar na DESESPERO já tivemos jogadores que não escaparam de ser bloqueados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12823

Guest
Shauri, tu no Zakynthos tinhas na tua aliança a jogadora Solaris99 que por acaso é supervisora do servidor PT. Seguindo a tua linha de raciocínio, podíamos dizer que a tua aliança saiu beneficiada.

Atenção, não estou a afirmar nada desse gênero, nem acredito que seja o caso mas pelo ultimo paragrafo da tua mp assumes que por termos algum jogador com um cargo (acho que te estas a referir ao Penny (?) ) beneficiamos com isso quando não é verdade.

Prova disso é que apesar do Penny estar na DESESPERO já tivemos jogadores que não escaparam de ser bloqueados.
Last a partir do momento em que o penny gere um concurso de ouro e pelo menos 3 jogadores vosso recebem os melhores premios e sim o penny segundo sei tinha acesso aos resultados com os premios , sim podem muito bem ser beneficiados .

outra coisa , ainda nao acabaram os resets ai?? o que se passou com este? preferiu resetar em vez de dar a pass a alguem foi? ou entao nao devia saber usar o TeamViewer :D
 
Last a partir do momento em que o penny gere um concurso de ouro e pelo menos 3 jogadores vosso recebem os melhores premios e sim o penny segundo sei tinha acesso aos resultados com os premios , sim podem muito bem ser beneficiados .

outra coisa , ainda nao acabaram os resets ai?? o que se passou com este? preferiu resetar em vez de dar a pass a alguem foi? ou entao nao devia saber usar o TeamViewer :D
Tens alguma prova de que algum jogador da Desespero tinha informação prévia sobre o concurso ou é simplesmente inspiração divina?
 
Topo