• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14686

Guest
INTERVENÇÃO PUBLICA N°2

Ordem de trabalhos


1- Analise e discussão do problema estrutural denominado "Delay para ataques e apoios"

2- Advocacia e Ética para totós


timarques - =Kick Ass= - Last King e restantes advogados de defesa, estagiários, peludo moderador de fórum Pennywise

Ponto 1

Estes são os ataques/apoios do jogador em referência

e3d213142e3e179436dfb899114ddc3e-----1.png


Estes são os meus

0802d9b7e929182633ac9967eb9e4bc2.png

b94be6488b0a3cdeaa9b14bca9dc59d6.png


Conclusão: Eu bem tento, mas pela argumentação dos advogados de defesa, o problema deve residir em mim. Devo ser noob, e aparentemente o servidor não bafeja os noobs com a sorte que tanto apregoam os advogados. Ou então deve ser um problema de artrose nos dedos que me impede de passar rapidamente de uma cidade para outra e carregar no gatilho. Vou experimentar beber Red Bull para ver se isto melhora.

Ponto 2

Senhores advogados e estagiários. Um dossier deve ser bem lido e entendido antes de abrir a boca em uma qualquer audiência. Fica a dica.

Bom jogo
 

Anexos

  • b94be6488b0a3cdeaa9b14bca9dc59d6.png
    b94be6488b0a3cdeaa9b14bca9dc59d6.png
    61,6 KB · Visualizações: 43
  • b94be6488b0a3cdeaa9b14bca9dc59d6.png
    b94be6488b0a3cdeaa9b14bca9dc59d6.png
    61,6 KB · Visualizações: 46

jolo100

Senhor dos Mares
INTERVENÇÃO PUBLICA N°2

Ordem de trabalhos


1- Analise e discussão do problema estrutural denominado "Delay para ataques e apoios"

2- Advocacia e Ética para totós


timarques - =Kick Ass= - Last King e restantes advogados de defesa, estagiários, peludo moderador de fórum Pennywise

Ponto 1


Estes são os ataques/apoios do jogador em referência

Ver anexo 3940

Estes são os meus

Ver anexo 3942
Ver anexo 3943

Conclusão: Eu bem tento, mas pela argumentação dos advogados de defesa, o problema deve residir em mim. Devo ser noob, e aparentemente o servidor não bafeja os noobs com a sorte que tanto apregoam os advogados. Ou então deve ser um problema de artrose nos dedos que me impede de passar rapidamente de uma cidade para outra e carregar no gatilho. Vou experimentar beber Red Bull para ver se isto melhora.

Ponto 2

Senhores advogados e estagiários. Um dossier deve ser bem lido e entendido antes de abrir a boca em uma qualquer audiência. Fica a dica.

Bom jogo
Boas caro etcetr4,

Todo esse textinho que tu escreves-te para ai foi para dizer o que?? Que não sabes jogar e ou outra coisa??

Porque foi apenas isso que mostras-te nada de jeito. Tentas criar alguma coisa a partir de nada e acabas por te enterrar.

PS: Corrigindo aquilo que disseste. Quero alterar a palavra "DEVO" para "SOU".. "Sou mesmo noob"

Obrigado e até já
 

DeletedUser14686

Guest
O q te impede nao é artrose.

É falta de conhecimento do jogo.

Pf le isto e segue os passos antes de escrever tanto e passar vergonha.

https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/tutorial-como-preparar-os-ataques.25896/

Uma questão simples. Quem vai dar a aula, tu e mais 24? Tens Diploma, ou andas só a mandar bitaites?

Boas caro etcetr4,

Todo esse textinho que tu escreves-te para ai foi para dizer o que?? Que não sabes jogar e ou outra coisa??

Porque foi apenas isso que mostras-te nada de jeito. Tentas criar alguma coisa a partir de nada e acabas por te enterrar.

PS: Corrigindo aquilo que disseste. Quero alterar a palavra "DEVO" para "SOU".. "Sou mesmo noob"

Obrigado e até já

Também vendo óculos e revitalizadores de memória. Produtos na área da inteligência já não tenho, estão esgotados. Apareceram aqui uma data nabos como tu, fiquei sem stock. Tenta na próxima semana pois aguardo a vinda de um contentor.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Também vendo óculos e revitalizadores de memória. Produtos na área da inteligência já não tenho, estão esgotados. Apareceram aqui uma data nabos como tu, fiquei sem stock. Tenta na próxima semana pois aguardo a vinda de um contentor.
Não preciso de nada disso. Sugiro que guardes para ti e o uses em ti para veres as beldades de tempos que tens...
 

DeletedUser13526

Guest
Uma questão simples. Quem vai dar a aula, tu e mais 24? Tens Diploma, ou andas só a mandar bitaites?

Para alguns ja nao existe salvaçao. como disse le o link e talvez consigas os tempos q tanto te queixas. pq esse print é uma vergonha
 

DeletedUser14686

Guest
Não preciso de nada disso. Sugiro que guardes para ti e o uses em ti para veres as beldades de tempos que tens...

Amigo, adoro o meu delay...é digno e mete cerco. Tenho Aloé Vera disponível e edredom em penas de pato bordado à mão. Queres fazer encomenda?
 

jolo100

Senhor dos Mares
Amigo, adoro o meu delay...é digno e mete cerco. Tenho Aloé Vera disponível e edredom em penas de pato bordado à mão. Queres fazer encomenda?
Tu chamas lhe delay, eu chamo lhe falta de capacidade para colocar tempos como deve ser. É que nem no telemovel os tempos são tão maus.
Esses tempos são dignos de jogador recente no grepolis
 

DeletedUser14686

Guest
Para alguns ja nao existe salvaçao. como disse le o link e talvez consigas os tempos q tanto te queixas. pq esse print é uma vergonha

Bem, eu gosto do print. Tem boa luminosidade, os caracteres são bem visíveis e a imagem é HD. Acredito perfeitamente que não tenhas apreciado a imagem. Deves gostar de 3D. Isso não vendo. Agora, uma coisa é certa, não tentes vender-me nada que eu considere inútil e idiota pois maus advogados e sem licença para praticar existem muitos. Creio bem que seja o teu caso. Não desesperes, tudo se resolve.

Tu chamas lhe delay, eu chamo lhe falta de capacidade para colocar tempos como deve ser. É que nem no telemovel os tempos são tão maus.
Esses tempos são dignos de jogador recente no grepolis

Pois é, tenho que melhorar...que chatice. Obrigado pela dica jolo100. Amanha vou tentar em ti, ver como corre.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Bem, eu gosto do print. Tem boa luminosidade, os caracteres são bem visíveis e a imagem é HD. Acredito perfeitamente que não tenhas apreciado a imagem. Deves gostar de 3D. Isso não vendo. Agora, uma coisa é certa, não tentes vender-me nada que eu considere inútil e idiota pois maus advogados e sem licença para praticar existem muitos. Creio bem que seja o teu caso. Não desesperes, tudo se resolve.



Pois é, tenho que melhorar...que chatice. Obrigado pela dica jolo100. Amanha vou tentar em ti, ver como corre.
De nada. Sempre aqui para ajudar os menos afortunados.
 

DeletedUser14686

Guest
De nada. Sempre aqui para ajudar os menos afortunados.

Amigo, tu já és uma anedota, o outro, o amigo Apolo vai pelo mesmo caminho pois está quase a chegar a Fátima. Onde vocês andaram durante estes anos todos para virem aqui projectar tretas tipo PLANEADOR DE ATAQUES impede delay? Ou vocês são mesmo nabos ou então estão a ir no sentido errado, a curva é para a esquerda. Delay é delay, ok? Ponto parágrafo. Nota informativa.

Vocês bla bla, mas...falta qualquer coisa aí.

Apolo, escuta...estás quase a chegar lá.
Consegues ver as nuvens?
 

jolo100

Senhor dos Mares
Amigo, tu já és uma anedota, o outro, o amigo Apolo vai pelo mesmo caminho pois está quase a chegar a Fátima. Onde vocês andaram durante estes anos todos para virem aqui projectar tretas tipo PLANEADOR DE ATAQUES impede delay? Ou vocês são mesmo nabos ou então estão a ir no sentido errado, a curva é para a esquerda. Delay é delay, ok? Ponto parágrafo. Nota informativa.

Vocês bla bla, mas...falta qualquer coisa aí.

Apolo, escuta...estás quase a chegar lá.
Consegues ver as nuvens?
Obrigado pelo elogio. Considero isso uma grande qualidade. Pronto então o teu DELAY deve ser massivo.. Com delays de minutos meu deus.. ou então a tua net não deve ser lá muito boa..
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

As maravilhas estão para breve ou nem por isso???

FeH já era... projecto que nasceu torto e que nunca quis endireitar...
 

DeletedUser13509

Guest
INTERVENÇÃO PUBLICA N°2

Ordem de trabalhos


1- Analise e discussão do problema estrutural denominado "Delay para ataques e apoios"

2- Advocacia e Ética para totós


timarques - =Kick Ass= - Last King e restantes advogados de defesa, estagiários, peludo moderador de fórum Pennywise

Ponto 1


Estes são os ataques/apoios do jogador em referência

Ver anexo 3940

Estes são os meus

Ver anexo 3942
Ver anexo 3943

Conclusão: Eu bem tento, mas pela argumentação dos advogados de defesa, o problema deve residir em mim. Devo ser noob, e aparentemente o servidor não bafeja os noobs com a sorte que tanto apregoam os advogados. Ou então deve ser um problema de artrose nos dedos que me impede de passar rapidamente de uma cidade para outra e carregar no gatilho. Vou experimentar beber Red Bull para ver se isto melhora.

Ponto 2

Senhores advogados e estagiários. Um dossier deve ser bem lido e entendido antes de abrir a boca em uma qualquer audiência. Fica a dica.

Bom jogo
Vou te dar uma dica! Metes a tela das visões gerais da cidade(também podes fazer com a tela de visões gerais) ao lado tela de ataques á respectiva cidade vês a hora de chegada e se estiver muito distante da hora que queres anulas e mandas de novo isto numa fração de segundos, tens de se extremamente rápido por norma consegues faze-lo 3 vezes no máximo 4!

grepolis 1.png
 

TheNoFak3

Veterano
Vou te dar uma dica! Metes a tela das visões gerais da cidade(também podes fazer com a tela de visões gerais) ao lado tela de ataques á respectiva cidade vês a hora de chegada e se estiver muito distante da hora que queres anulas e mandas de novo isto numa fração de segundos, tens de se extremamente rápido por norma consegues faze-lo 3 vezes no máximo 4!

Ver anexo 3958
sabes que nessa maneira demoras mais tempo??? se tu fizeres assim e conseguires atacar e cancelar em menos de 2s entao tu es pro :)
 

DeletedUser13509

Guest
sabes que nessa maneira demoras mais tempo??? se tu fizeres assim e conseguires atacar e cancelar em menos de 2s entao tu es pro :)
Epha nao sei como fazes mas eu faco assim e dá resultado hehehehe
Já meto uma print de como fica ou várias que ataques que tenho feito
 

DeletedUser14686

Guest
Era suposto eu comentar? Hummmm, penso que não vale a pena. Dou-te uma dica. Metes no PLANEADOR todos os ataques e apoios que tens de fazer para conquistar o Alvo seleccionado. Se conseguires ataques e apoios num intervalo de confiança de 20 segundos, tipo (Ataques- 00:00, 01,01,02,02,03,03 etc e Apoios-03,03,04,04,05,05 etc) então nesse caso és o Rei da cocada. Mais vale apresentares candidatura para o Guinness Book. Comigo isso nunca aconteceu pela simples razão que existe uma coisa chamada de delay, tão simples quanto isto. Esse tipo de tempos de chegada ao alvo é o que eu tenho vindo a verificar em diversas conquistas, ou tentativa delas, por parte de alguns amigos da Desespero. E depois, são tão parvos que vem para aqui tentar justificar o injustificável, tecendo comentários de artimanhas e consequente bla bla bla. Como se aqui existissem somente idiotas. Burro e Nabo é aquele que pensa que os restantes o são. Quem pensa assim é mais do que isso, é um completo ignorante. Utilizam script bot, tão simples quando isto. Mas como não o podem dizer abertamente entram pelo chamado caminho da idiotice. Conclusão, com este tipo de gente nem vale a pena perder tempos. Deixemos que sejam felizes.
 
Topo