• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser9285

Guest
Deixem o Tino em paz! :mad:

Chateiem antes o TiNo... Que gente mais complicada!
 

DeletedUser10159

Guest
SIM VAMOS FAZER NÃO TE PREOCUPES ESTÁ AI AO PÉ DE TI O SPEED DEIXA SÓ CRESCER QUE VAIS LEVAR, NO KEPOI ELE JÁ TE TRATOU DA SAUDE AGORA VEM PARA ESTE FAZER-TE O MESMO.

Hum... Interessante, o homem cresceu tanto, que desapareceu do mundo
 

pinto9

Pinto9
Hoje por acaso tb fiquei como tu, PERDIDO ao ver tb os -SpammerS- a serem ajudados por vocÊs num cerco, já perdi a conta, já não sei qts são, mas isto tb já não importa o TITULO já está destinado à melhor aliança e que tudo fez para ganhar, só queremos chegar ao fim e ver quem são os 25 jogadores a ganhar em tantos que são.

Parabéns TEMPLÁRIOS


Ora entao o vailavai e o Shauri..
A ja algum tempo que me perguntava onde andava o GRANDE Shauri..
Veste la a babete Shauri que o que vou dizer aqui em publico e algo que nunca disse..mas como bom jogador que me considero e com tantos outros TOPS que joguei lado a lado mereces sem duvida este reparo..
Parabéns Shauri para mim es um fenómeno do grepolis,sem qualquer duvida o melhor jogador pt.
Parabéns e abraço
 

DeletedUser13458

Guest
Ora entao o vailavai e o Shauri..
A ja algum tempo que me perguntava onde andava o GRANDE Shauri..
Veste la a babete Shauri que o que vou dizer aqui em publico e algo que nunca disse..mas como bom jogador que me considero e com tantos outros TOPS que joguei lado a lado mereces sem duvida este reparo..
Parabéns Shauri para mim es um fenómeno do grepolis,sem qualquer duvida o melhor jogador pt.
Parabéns e abraço
Gostei da humildade e honestidade, continua assim parceiro
 

DeletedUser13020

Guest
Senti me a mia khalifa estes ultimos dias KSKSKSKKSKSKSKSKKSKSKSKSK
 

DeletedUser11292

Guest
Mundo Oricos Representado.
S6NX.gif


Quem é quem?
 

DeletedUser7420

Guest
Que festa aqui vai no mundo!

AresGodOfWar qual a tua estrategia neste evento? Estas a tirar muitos slots. Isso é tudo para compensar a baixa performance no jogo? :p
 

vailavai

Filho dos Deuses
Que festa aqui vai no mundo!

AresGodOfWar qual a tua estrategia neste evento? Estas a tirar muitos slots. Isso é tudo para compensar a baixa performance no jogo? :p

Não chatear o ARES que agora está a limpar 1-1 na ilha, com a sua devida homenagem nas cidades, a minha fica ai contigo para cuidares com AMOR e CARINHO
 
Topo