• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Grepolympia de Inverno

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Grepolympia de Inverno


Caros jogadores,

De 18 de janeiro pelas 10 horas (hora de portugal continental) até 31 de janeiro poderá participar no evento Grepolympia de Inverno. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa de Grepolis.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Boa Tarde.

Não estou a jogar (felizmente: porque simplesmente odeio este evento), mas gosto de me manter atenta e como tal constato que a wiki contínua sem explicar que acontece em caso de empate pontual nas provas como aconteceu num mundo pt na edição anterior.
Lembro que depois de avanços e recuos, via ticket, resolveram que o desempate tinha a ver com casas decimais não apresentadas (o que diga-se não é nada correto em termos científicos). Adiante, acho que no mínimo essa informação devia constar da wiki.

Cumprimentos,
cccm
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Este evento é um bocado triste tendo em conta que acabou de iniciar um mundo x1 e que tropas não são propriamente a coisa mais abundante no mundo, e em que secalhar vai ser complicado conciliar tudo. Poderiam ter optado por outro evento que não este mas pronto.
Lá vamos nós ter que adaptar às escolhas não tão boas que vocês fazem.
 
Boa Tarde.

Não estou a jogar (felizmente: porque simplesmente odeio este evento), mas gosto de me manter atenta e como tal constato que a wiki contínua sem explicar que acontece em caso de empate pontual nas provas como aconteceu num mundo pt na edição anterior.
Lembro que depois de avanços e recuos, via ticket, resolveram que o desempate tinha a ver com casas decimais não apresentadas (o que diga-se não é nada correto em termos científicos). Adiante, acho que no mínimo essa informação devia constar da wiki.

Cumprimentos,
cccm
acho que estou a ter um dejavu ahahaha
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@cccm13 se fossemos esperar que corrigem as coisas todas, de textos, wikis, esclarecimentos sobre eventos, finais de mundo como dominância etc bem que até os mais novos já tinham netos e ainda estava por corrigir, talvez lá para 2150 se consiga esse milagre

@zvagan é um absurdo a frequência de eventos no início dos mundos, este num mundo 1x onde obriga a gastar tropa (sendo mundo de olimpo), o outro evento das combinações dos ingredientes na abertura do hiele mal acabou a proteção, eventos com voadores a dar com pau a quem gasta ouro na abertura de mundos de cerco, enfim mais do mesmo e que tal reduzirem o número de eventos de forma a aumentar o equilíbrio dos mundos e deixar de ser pay to win? Ah! espera! como disse o @Knightfire é tudo uma questão de faturação
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@cccm13 se fossemos esperar que corrigem as coisas todas, de textos, wikis, esclarecimentos sobre eventos, finais de mundo como dominância etc bem que até os mais novos já tinham netos e ainda estava por corrigir, talvez lá para 2150 se consiga esse milagre

@zvagan é um absurdo a frequência de eventos no início dos mundos, este num mundo 1x onde obriga a gastar tropa (sendo mundo de olimpo), o outro evento das combinações dos ingredientes na abertura do hiele mal acabou a proteção, eventos com voadores a dar com pau a quem gasta ouro na abertura de mundos de cerco, enfim mais do mesmo e que tal reduzirem o número de eventos de forma a aumentar o equilíbrio dos mundos e deixar de ser pay to win? Ah! espera! como disse o @Knightfire é tudo uma questão de faturação
Comprar tropas com dinheiro como eu meti aqui no forum há uns tempos, comprar pacotes para acelarar o teu jogo mal um mundo começa, gastar dinheiro mensalmente pois eventos são mensais hoje em dia.
Tudo formas de inovar o jogo, digo, inovar maneiras de se gastar o dinheiro
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Gastar dinheiro, quebrar o equilíbrio entre quem usa ou não usa ouro.... pay to win.
 

cccm13

Deus do Olimpo
No es (se não estou em erro) existem moderadores cuja única função é corrigirem os erros detectados na wiki. Aqui temos um erro na tabela das maravilhas desde sempre...... e claro vai continuar a existir quem sabe para sempre.

Mas nem é isso que me chateia agora. O que me chateia é que este é a de um evento que te sentes obrigado a jogar pela tua aliança. Está desenhado para isso mesmo. Obrigar a quem joga pela aliança a gastar ouro.

Agora imagina que com sacrifícios de ouro, atividade, organização, responsabilidade nos horários..... chegas ao fim de uma prova e duas alianças têm exatamente os mesmos pontos. Seria de esperar que as duas ganhassem o prémio máximo ou então que estivesse nas regras um critério de desempate. Mas não, nem existe critério, nem as duas ganham. Claro que existe um critério já que a atribuição é automática. Mas o critério nem é divulgado, nem conhecido pelos responsáveis do jogo em portugal.... E passou-se um ano e não se deram ao trabalho de incluir uma pequena nota do tipo: em caso de empate pontual vence a aliança que..............

Olhem, mas existe um aspecto positivo disto. Basta-me vir ao fe nestes dias para me manter feliz por não estar a jogar...

Já agora a solução para o novo mundo é simples: com mais ouro, fazes mais partidas, ganhas mais louros, compras mais míticas para queimar no evento e com sorte não empatam.......
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Então o evento não devia ter começado?

Pelos vistos começava 1 dia mais cedo em Portugal em relação ao resto das outras comunidades que ao avisarem o dia do início do evento escreveram "dia 19" em vez de "dia 18" como aconteceu neste fórum.

Custava assim tanto rever o dia? É que tal como eu deve haver mais jogadores à espera do evento que só começa amanhã lol
 

DeletedUser10943

Guest
Então o evento não devia ter começado?

Pelos vistos começava 1 dia mais cedo em Portugal em relação ao resto das outras comunidades que ao avisarem o dia do início do evento escreveram "dia 19" em vez de "dia 18" como aconteceu neste fórum.

Custava assim tanto rever o dia? É que tal como eu deve haver mais jogadores à espera do evento que só começa amanhã lol
Se isso é mesmo verdade que começa amanha , não sei como tanta gente que trata do forum nenhum reparou nisto , o que importa é mudar regras por conveniencia
 

Ti4go2

Senhor dos Mares
Se isso é mesmo verdade que começa amanha , não sei como tanta gente que trata do forum nenhum reparou nisto , o que importa é mudar regras por conveniencia

até agora ainda não apareceu evento nenhum
se fores verificar nas outras comunidades vês que começa dia 19
 

DeletedUser10943

Guest
Boa tarde, gostava de saber o porque de dizer na wiki que o bonus de treino é de 24h e no jogo levamos com bonus de 12h, é pauladas atras de pauladas e erros atras de erros
Image 4.png
 

DeletedUser10943

Guest
Não jogaste tu olimpo era a cada 10 infos 20 erradas.
Não joguei porque é cerco ahah,

mas pronto quando envolve erros em relação a dinheiro(ouro) penso que seja algo mais grave ou mesmo crime..
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Spammado 4 dias seguidos 24/7, script onde? É melhor investigar não vão banir injustamente né

Dificílimo detetar uma vpn da multi, um script/macro/bot de spam que não faz mais nada que atacar e cancelar repetidamente em segundos
 
Topo