• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser6727

Guest
vais precisar de mais multi atacarem te em bn para conseguires rápido chegar a 50 cidades

Olha aqui as minhas multis. Acho bom fazeres uma limpeza na tua aliança porque elas estão por aí!!!

Tem mais uns 10 desse naipe todos da tua aliança.
 

Anexos

  • Multi me atacando.png
    Multi me atacando.png
    154,9 KB · Visualizações: 133
  • Multi me atacando 2.png
    Multi me atacando 2.png
    150,5 KB · Visualizações: 142
  • Multi me atacando 3.png
    Multi me atacando 3.png
    276,9 KB · Visualizações: 129

DeletedUser6727

Guest
Quem disse que estou sem 2x? Voces e a mania de colocarem palavras na "boca" dos outros ou fazerem essas suposições.

Quanto às restantes acusações, o suporte está aí. É só fazer um ticket e pronto. Mas já que estás a fazer-me perguntas eu também te deixo uma....

Quando vão começar a jogar?
 

DeletedUser14025

Guest
mas isto é para jogar?
pensei que as regras era quem construísse mais casas que ganhava...enganaram-me!
 
Quem disse que estou sem 2x? Voces e a mania de colocarem palavras na "boca" dos outros ou fazerem essas suposições.

Quanto às restantes acusações, o suporte está aí. É só fazer um ticket e pronto. Mas já que estás a fazer-me perguntas eu também te deixo uma....

Quando vão começar a jogar?
nao aparece no relatório... normalmente aparece, nao?
 

DeletedUser11617

Guest
Brazucas ao fim de tantos anos só quando o jogo está fraquinho de competição aparecem?
Leva com Balsamex para não custar tanto :confused:
 

DeletedUser13898

Guest
Quem disse que estou sem 2x? Voces e a mania de colocarem palavras na "boca" dos outros ou fazerem essas suposições.

Quanto às restantes acusações, o suporte está aí. É só fazer um ticket e pronto. Mas já que estás a fazer-me perguntas eu também te deixo uma....

Quando vão começar a jogar?
xiuuuuuu, aprecia o alarme do jogo porque estou te atacar
 

DeletedUser14986

Guest
Não sei o que toca, não utilizo esse tipo de ferramenta, você pelo jeito parece conhecer bem.
 
Topo