• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
O FE é um local de diálogo, troca de ideias e medição de pili... , sempre foi e porque haveria de deixar de ser? O FE deste mundo tem mais emoção que o próprio mundo.

Quem quer comentar, comenta, quem quer assistir, assiste e quem se sente incomodado com algo, não acede :D

Um jogador prova a sua qualidade somente quando está em desvantagem? Pegando no exemplo do Henry, é fácil dizer que ele foi um adversário ativo e dedicado (não sei, estou a supor) quando numa aliança de 24 jogadores, só 2 é que atacam o inimigo loool


O jogador que não joga na aliança "vencedora" consegue ter mais destaque a fazer pouco. Sim pouco, porque o paleio todo que o Henry foi dizendo página atrás de página, valeu de que? tudo o que prometeu, não cumpriu e desde então quantos ataques sofri eu dele? 000000

Mandar ataques aos inimigos só em ilhas onde têm cidades partilhadas, que dificuldade há nisso? Conquistou cidades ao Serrob, o Serrob a ele - tudo bem, uma guerra 1 vs 1, que impacto teve essa luta no mundo e especialmente que beneficio trouxe para os Construtores?

Como já disse, só falam em individualidades... não vai ser isso que vos vai fazer ganhar mundos.

Termino apenas com um... bem haja a todos os moralistas que existem no mundo <3
Entãp para eu ser bom jogador tenho de atacar todos os jogadores da aliança inimiga, incluindo aqueles que se escondem atrás dos aliados no fim do mundo e nunca meteram pé na frente de guerra.
Nunca te ataquei porque nunca estive minimamente perto de ti, não por ter fugido à guerra mas sim porque tu fugiste.
 

El Fear

Ancião
Entãp para eu ser bom jogador tenho de atacar todos os jogadores da aliança inimiga, incluindo aqueles que se escondem atrás dos aliados no fim do mundo e nunca meteram pé na frente de guerra.
Nunca te ataquei porque nunca estive minimamente perto de ti, não por ter fugido à guerra mas sim porque tu fugiste.

Já chega miúdo...
Já te disse 1x em um outro topico que és ainda muito verdinho a jogar isto. E não há mal nenhum nisso, ainda precisas de mais alguns mundos para perceberes que todos os dias aprendemos novas coisas.
Neste por exemplo até professores tive vê lá tu... Sempre a aprender....
Mas eu e quem convosco andou nas mesmas ilhas sabem q vocês tem valor, mas tb não te podes querer comparar à experiência da lady, senão faz mais é pq não quer.
Da mesma forma que o adversário tenta te dar merito, não retires tu o mérito a quem decide ir jogando.
Os baby não tem só o last assim, tem mais e garanto-te muito bons jogadores.
Já aqui o disse, na andem a medir mais pili.... Não serve pra nada!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Uma coisa é certa aguentaram a pressão nesse lado ate onde deu.... pois com coordenados todas as semanas nem todas allys aguentam.. boa sorte para a próxima, pena desistirem assim pois isso também faz o meu lado desmotivar .

tumblr_mty10on1Ad1sjj6lwo1_250.gif

Ps: mundo não esta morto ainda dá para fazer guerritas, parem de pedir para entrar nos babys que isto ja tem babysitters e babys à mais, e ajudem a vossa ally ainda tem bons membros.
 

Lady Bellum

Celebridade
@Lady Bellum
Não sei pq te tocaste, mas como se costuma dizer cada um sabe de si....
Podes esgrimir o q bem entenderes com quem tu quiseres, mas há timings.
Tal como tu tens esse direito todos os outros tem!
O mérito de escolher não se baseia na escolha certa mas em escolher o q se acredita estar certo!
È DAR HONRA AOS VENCIDOS!
Que é precisamente o caso aqui...
Não é novidade para ninguém que o que está para trás foi uma boa picardia, mas no dia em que abandonam o mundo, jogadores que ainda iam motivando os baby aqui e ali é retirar o mérito aos teus companheiros e desculpa eu sou de opinião que temos muitos merecedores desse mérito.
De fora parece fácil, o dia a dia não é bem assim!
Daí que não posso concordar com essa tua insistência em os classificar dessa forma em particular o Hellbrazzer a quem reconheço qualidades e que não teve nunca tarefa fácil!
Quanto ao resto esteve e está á vista de todos daí q não preciso me repetir... Fica pra uma noite de nupcias....

Da mesma forma que já reagiste a outras coisas, aqui ou no discord, tenho direito de comentar certo?

Tenho máximo respeito pelos adversários quando o mesmo vem da parte deles. A mim nunca verão responder a provocações in game como já recebi várias vezes, inclusive neste mundo


Henry mostrou respeito por alguém aqui no FE?

O Hell dirigiu-se a mim sem eu nunca ter mencionado o seu nome a priori. Mas da mesma forma que ele diz que eu não fiz nada no mundo (até pode ser verdade), eu posso avaliar a sua jogabilidade no Lalyssos que só ficou realçada porque ele foi 1 dos 2 jogadores adversários que decidiram continuar a jogar, caso contrário, mal se dava por ele ou não? Até aos resets ele estava no mundo e ninguém sabia da sua
existência - muito fácil notar a presença de 1 pessoa quando numa sala vazia ela está lá

Henry és um menino. Tu falas que jogaste isto e aquilo mas o que fizeste a não ser chorar no FE e o 1 vs 1 com o Serrote? Falavas tanto de mim e nem 1 ataque mandaste... estava longe de ti? Fugi de ti? Quer dizer, eras top2 no 44 e eu entrei no 44 e isso quer dizer que eu fugi de ti?

Prometeste mundos e fundos, acabaste a resetar... e de joelhos a chorar como o puto mimado que és

Ainda se me tivesses chateado ou tentado conquistas, não so a mim mas a outros... O 1 vs 1 com o Serrote ajudou-te muito, a ti a e À tua ally loool
 

DeletedUser12491

Guest
Já chega miúdo...
Já te disse 1x em um outro topico que és ainda muito verdinho a jogar isto. E não há mal nenhum nisso, ainda precisas de mais alguns mundos para perceberes que todos os dias aprendemos novas coisas.
Neste por exemplo até professores tive vê lá tu... Sempre a aprender....
Mas eu e quem convosco andou nas mesmas ilhas sabem q vocês tem valor, mas tb não te podes querer comparar à experiência da lady, senão faz mais é pq não quer.
Da mesma forma que o adversário tenta te dar merito, não retires tu o mérito a quem decide ir jogando.
Os baby não tem só o last assim, tem mais e garanto-te muito bons jogadores.
Já aqui o disse, na andem a medir mais pili.... Não serve pra nada!
Que têm bons jogadores podem ter, se o last king o é, se quiser pode ser, tal como qualquer pessoa com tempo e um mínimo de experiência o pode. O que eu vi dele até agora, nada, vir para aqui andar vir comigo, que demonstre ser melhor, não tenho razões para acreditar que o seja. Não são coroas que definem a qualidade de ninguém, já vi jogadores sem coroas melhores que jogadores com 10 coroas, como podes ver pelo exemplo da lady. É bom jogador? Prove-o, pelo que eu vi ainda nos mundos que joguei com e contra ele, é só garganta e pouco joga.
 

DeletedUser12491

Guest
Da mesma forma que já reagiste a outras coisas, aqui ou no discord, tenho direito de comentar certo?

Tenho máximo respeito pelos adversários quando o mesmo vem da parte deles. A mim nunca verão responder a provocações in game como já recebi várias vezes, inclusive neste mundo


Henry mostrou respeito por alguém aqui no FE?

O Hell dirigiu-se a mim sem eu nunca ter mencionado o seu nome a priori. Mas da mesma forma que ele diz que eu não fiz nada no mundo (até pode ser verdade), eu posso avaliar a sua jogabilidade no Lalyssos que só ficou realçada porque ele foi 1 dos 2 jogadores adversários que decidiram continuar a jogar, caso contrário, mal se dava por ele ou não? Até aos resets ele estava no mundo e ninguém sabia da sua
existência - muito fácil notar a presença de 1 pessoa quando numa sala vazia ela está lá

Henry és um menino. Tu falas que jogaste isto e aquilo mas o que fizeste a não ser chorar no FE e o 1 vs 1 com o Serrote? Falavas tanto de mim e nem 1 ataque mandaste... estava longe de ti? Fugi de ti? Quer dizer, eras top2 no 44 e eu entrei no 44 e isso quer dizer que eu fugi de ti?

Prometeste mundos e fundos, acabaste a resetar... e de joelhos a chorar como o puto mimado que és

Ainda se me tivesses chateado ou tentado conquistas, não so a mim mas a outros... O 1 vs 1 com o Serrote ajudou-te muito, a ti a e À tua ally loool
Tu nunca puseste pé na frente de guerra, és uma vergonha, tanto como jogador como pessoa, um convencido sem razões nenhumas de o ser. Fizeste 0 no mundo, nunca vi cidade nenhuma tua no 44 sem ser a que perdeste 24h depois de a apanhares. A gente só apareceu quando começaram as fantasmas? A gente entrou no mundo pouco antes das fantasmas aparecerem e não estávamos em guerra convosco, para mim tu nunca apareceste nem antes nem depois das fantasmas e posso igualmente afirmar que só vi os restantes baby depois das fantasmas também pelo simples facto de que foi aí que ficámos com território adjacente. Que eu me lembre tu é que te vieste meter comigo aqui no FE não o contrário que eu nunca tinha falado para ti, és um metediço convencido e consegues ser mais infantil que eu mesmo sendo provavelmente bem mais velho.
Vai-te dedicar à pesca que és outro daqueles que bem poucos te suportam incluindo certos aliados teus pelo que ouvi dizer.
Digo e repito, não fizeste nada de notório nem neste mundo nem em nenhum outro que eu te tenha visto. Arrastei a tua performance no doriscos e mesmo neste mundo sendo o meu 1* de cerco, numa aliança bem mais pequena e com atraso de entrada, consigui fazer mais do que tu. Teres o descaramento de criticar alguém o Fe ou no jogo é a maior piada que já vi. Deves ser só mais um gajo aziado com a vida que se refugia num jogo virtual e tenta criar uma "persona" em que é o maior do sítio e é admirado nalgum lado. Ninguém te acha o bom jogador que tu te achas ser e não és rei nenhum, nem a camponês chegas. És invisível, mais invisível que os fantasmas que a gente virou, porque a gente ao menos ainda fez algo e deixou a marca, tu nem isso, continuas aí invisível e sempre o foste, também no doriscos que dizes ter feito muito. Outro mundo com performance vergonhosa do qual te vanglorias e mais uma vitória a juntar a essas 10 que dizes ter que não mereceste num um bocadinho. Até tenho vergonha de viver no mesmo planeta que tu, ainda vens falar em respeito quando quem se veio meter comigo sem sequer te ter dirigido a palavra foste tu. Infantil de és tu mesmo
 

Lady Bellum

Celebridade
Calma Henry, pensava que com o reset ias acalmar mas afinal... isso só te faz mal :)

Não estar no front é sinónimo de algo? Ou falas da tua ideia de front? Que é ter 2 ilhas partilhadas com os RUN em maioria, o resto delas... tudo com + aliados que inimigos loool

Só aceitei vir para o Laly na condição de jogar mais defensivo e em safe zone, depois do Cythera quis uma aplicação menos barulhenta. É algo de errado? Sempre tive consciencia das limitações, exemplo é que quando deixei de ter tempo para liderar, abandonei cargo de fundador dos RUN. Tu vais para "hotzone", perdes cidades e vens chorar dizendo que es atacado todos os dias e bla bla bla

Eu vendo a classificação por oceano, tenho 27 cidades no 44... mas as tuas 100 deviam ofuscar um número tão reduzido

Dizes que não fiz nada, quem resetou? Quem perdeu? Em nenhuma dessas perguntas a resposta será "Lady Bellum" <3

Eu gosto do FE, sempre me mantive igual ao longo dos anos, arrogante ou não. Já tu, voltas da "reforma", entras em 3 ou 4 mundos, és resetado em todos e gozado em todos. Eu nunca disse que era o melhor, mas tu já disseste por várias vezes que eras melhor que 90% dos RUN, ou é mentira? E tens a lata de me chamar convencido?


Falas sem factos, apenas escreves o que achas ser a tua verdade... E achas que vai ser isso que vai vencer um debate? Nem isso consegues ganhar, quanto mais mundos de Grepolis que é preciso inteligência, mínima que seja. Prova disso é que continuas a falar do Doriscos, mundo no qual eu venci a convite da tua LEAD, e que por acaso nem sabias que era o Surt até to dizer :)

A tua presença no mundo pelo menos deu para animar o pessoal, filmes de comédia destes já não se via faz um tempão :p

Para terminar o texto que já se faz longo, tu queixaste de cerco certo?

Last - CERCO, REVOLTA, MARAVILHAS, DOMINANCIA, PT, BR, ES, X2, X3, X4, X5 ----------> FACTOS

Henry no Laly - Reset e derrota ---------> FACTO

Beijos gostosos da tua mais que tudo,
Lady
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
Calma Henry, pensava que com o reset ias acalmar mas afinal... isso só te faz mal :)

Não estar no front é sinónimo de algo? Ou falas da tua ideia de front? Que é ter 2 ilhas partilhadas com os RUN em maioria, o resto delas... tudo com + aliados que inimigos loool

Só aceitei vir para o Laly na condição de jogar mais defensivo e em safe zone, depois do Cythera quis uma aplicação menos barulhenta. É algo de errado? Sempre tive consciencia das limitações, exemplo é que quando deixei de ter tempo para liderar, abandonei cargo de fundador dos RUN. Tu vais para "hotzone", perdes cidades e vens chorar dizendo que es atacado todos os dias e bla bla bla

Eu vendo a classificação por oceano, tenho 27 cidades no 44... mas as tuas 100 deviam ofuscar um número tão reduzido

Dizes que não fiz nada, quem resetou? Quem perdeu? Em nenhuma dessas perguntas a resposta será "Lady Bellum" <3

Eu gosto do FE, sempre me mantive igual ao longo dos anos, arrogante ou não. Já tu, voltas da "reforma", entras em 3 ou 4 mundos, és resetado em todos e gozado em todos. Eu nunca disse que era o melhor, mas tu já disseste por várias vezes que eras melhor que 90% dos RUN, ou é mentira? E tens a lata de me chamar convencido?


Falas sem factos, apenas escreves o que achas ser a tua verdade... E achas que vai ser isso que vai vencer um debate? Nem isso consegues ganhar, quanto mais mundos de Grepolis que é preciso inteligência, mínima que seja. Prova disso é que continuas a falar do Doriscos, mundo no qual eu venci a convite da tua LEAD, e que por acaso nem sabias que era o Surt até to dizer :)

A tua presença no mundo pelo menos deu para animar o pessoal, filmes de comédia destes já não se via faz um tempão :p


Beijos gostosos da tua mais que tudo,
Lady
Voltei no lalyssos, resetei porque fiquei sozinho, não porque tive problemas em estar numa aliança mais pequena, bem quis continuar a lutar, mas o pessoal foi todo desistindo ou como viram a levar blocks e a perder o trabalho feito pelos seus aliados.
Tu vieste mandar vir comigo quando eu estava a falar para outra pessoa aqui, vieste criticar e gozar, metendo-te onde não eras chamado.
Não entrei em 3 ou 4 e desisti de todos, entrei em 2 e fartei-me de grepolis, do que vi, tanto na minha aliança como nas adversárias, batotice, corrupção e falta de desportivismo da parte de muitos.
E vais voltar ao mesmo que não ganho mundos? Já ganhei, como sabes, e dei-to a ganhar a ti, não queres que me repita mas continuas a bater na mesma tecla.
Não queres ouvir não te metas onde não és chamado, quem se veio meter comigo foste tu, não o contrário
 

DeletedUser12823

Guest
epahh gostava de ver alguém me esclarecer isto, se possível o desaparecido @vailavai

Então o @henry1342 e o @Hellbrazer já eram os ultimos "resistentes" da aliança Construtores? Já não haverá mais objetivos dessa aliança no mundo?

A distrital desistiu e entregou as medalhas ? isto nem parece do shauri :(
 

sidonio

Celebridade
Bem...
Só aqui passo para dar os parabéns aos resistentes...
Apesar de insistir na tecla que 25 vs 25 o mundo só se vence no fim....
A verdade é que os adversários só facilitam a vida e o jogo vai perdendo seu interesse.
Mas vou deixar uma dica para alguns... Jogador que se pode considerar bom ou digamos que entenda minimamente toda a mecanica deste jogo não oferece cidades!
Lamento que as leads sejam péssimas neste mundo ao ponto de nunca ter notado realmente uma oposição.
Não que não reconheça qualidade em muitos dos adversários, mas quando falta trabalho de uma lead e estrategia num jogo que vive disso o reflexo é os jogadores estarem á deriva permanentemente...
Será o mundo se ao fim chegar que menos orgulho me terá dado...
Telhados de vidro em tudo o que é lado, falta de vergonha na cara em acusações e por ai fora....
Omundo tem muitos bons jogadores e por incrivel que pareça o melhor deste servidor nem é Top 1, não é Top 2 nem Top 3, dá pelo nick de Boosted... Como lider, como jogador preseverante q não dá tréguas quando a disponibilidade é maior e é nas costas dele que cedo este mundo se começou a defenir... Tudo o resto é feira da ladra... É medir pili.... Infelizmente sem qualquer razão de o ser....
E levo este mundo como o mundo mais fake de todos os que já joguei...
Já não há Grepolis, convençam-se disso....
Disses-te tudo !
Para mim és o melhor jogador deste mundo Baltasar e mostras-te ser uma pessoa humilde pelas poucas conversas que tivemos e mesmo estando no topo da tabela nunca mostras-te superioridade e sempre a respeitar o adversário !
 

DeletedUser13670

Guest
Até já comentei com o Sasuke e Wiki, esse mundo ainda hoje traz-me pesadelos sempre que oiço a app tocar... olha as arritmias hehehehe

Não me apanham mais a jogar mundos sem BN, deixo isso para os malucos
Eu estou oficialmente reformado do grepolis pt! Agora só me apanham no EN. O tiri tiri de lá é mais justo e sei que multis e bots vão ban rápido!
Com isto não afirmando que todos usam bot, porque coisa que nunca fiz foi chorar a dizer que por meterem x apoios no segundo era bot! Agora vi coisas que humanos não fazem mas sim máquinas! E alguns daí como daqui ou de outras allys usam!
Eu posso me gabar que tive top 1 combatentes, tive muito tempo com 45/50 cidades no front e não usava bot e sempre dei luta. Claro que com coordenados e já um pouco desmotivado não dava para fazer milagres! Sei que fui dos que dei mais luta aos baby sempre que estive no mundo, e posso me gabar também que rejeitei o vosso convite sabendo que "quase certeza" que iria ganhar o mundo! Mas nunca me podem acusar de vira casacas ou jogador de medalhas! Sou honesto e jogador com princípios! Entrei com x jogadores criei amizade e não trocava de lado! Fui fiel a mim mesmo! Coisa que mais me orgulho neste mundo!
 

Wakako Okada

Celebridade
O Hard mode que falas é exatamente o que? Ser apanhado off várias vezes e por conseguinte perder cidades? Ou é o Hard mode de ter 90% das cidades em safe zone? Ou é o Hard mode de "começar a jogar" quando o mundo caiu de rendimento e ele ter usado fantasmas e Cis para progedir?

Estou na melhor aliança porque trabalhei para isso também. Enquanto estive como fundador dos RUN, trabalhei para alcançarem o lugar onde estão, claro que só foi possível com a ajuda de todos e dedicação... Ou achas que sou como o Haazda, que mal vê o barco a abanar, foge logo looool
Assim que percebi que não iria ter a mesma atividade, passei o cargo, enquanto há outros que gostam de liderar por titulo e capricho, sem fazerem nada em prol da aliança (Não é "morcao"?), aparecem quando o trabalho está 70% feito


E não, não ia perder 5 cidades todos os dias... Joguei no Cythera, velocidade x5 sem BN, estive +1 mes com 90% das cidades em hotzone e nesse período não perdi nenhuma :D

Se há jogadores que não sabem o que é jogar a "Hard Mode" são vocês, começaram a dedicar-se ao Laly quando havia fantasmas e cis para apanhar, antes disso nem vÊ-los - mas atenção, não é so tu ou o Henry, há outros bonecos na mesma situação
Saudades do cythera :D
 

Lady Bellum

Celebridade
Disses-te tudo !
Para mim és o melhor jogador deste mundo Baltasar e mostras-te ser uma pessoa humilde pelas poucas conversas que tivemos e mesmo estando no topo da tabela nunca mostras-te superioridade e sempre a respeitar o adversário !

O mundo ainda não terminou, mas houve jogadores que tiveram uma prestação "de animal" ao longo do mundo...

Ratini, Kiko, Boosted, dupla Febio-Punisher, Dangit (quando interessava) e Fóssil (antes do bloqueio)

A qualidade individual dos RUN é das maiores que já passaram pelo PT em cerco, e coletivamente, podem apontar várias coisas mas o domínio foi tão claro como chover e fazer sol no mesmo dia nos Açores.
 

Febio

Ídolo
O mundo ainda não terminou, mas houve jogadores que tiveram uma prestação "de animal" ao longo do mundo...

Ratini, Kiko, Boosted, dupla Febio-Punisher, Dangit (quando interessava) e Fóssil (antes do bloqueio)

A qualidade individual dos RUN é das maiores que já passaram pelo PT em cerco, e coletivamente, podem apontar várias coisas mas o domínio foi tão claro como chover e fazer sol no mesmo dia nos Açores.

Foi o somatório de uma boa liderança aliada a um excelente trabalho de equipa, estamos todos de parabéns pelo trabalho que se fez até aqui!
 

Pennywise

Veterano
O mundo ainda não terminou, mas houve jogadores que tiveram uma prestação "de animal" ao longo do mundo...

Ratini, Kiko, Boosted, dupla Febio-Punisher, Dangit (quando interessava) e Fóssil (antes do bloqueio)

A qualidade individual dos RUN é das maiores que já passaram pelo PT em cerco, e coletivamente, podem apontar várias coisas mas o domínio foi tão claro como chover e fazer sol no mesmo dia nos Açores.

Agora imagina se o grande penny estivesse a jogar a sério
smiley-emoticons-freu-dance.gif
smiley-emoticons-lol.gif
 
Topo