• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.
Chamas membro do suporte ao Pikeno, quando eu próprio digo que é mais um vagabundo que anda por ali ;)
 

filzord

Lenda da Comunidade
Esse segundo parágrafo deu-me cancro nas unhas dos pés só de tentar ler.

Nota: Se usaram "de certeza", tu sabes. Caso contrário não seria "de certeza";

Nota2: A primeira nota é irrelevante;

Nota3: Em explicação à segunda nota, a primeira nota é irrelevante porque não compactua com a veracidade das palavras ditas pelo Filzord;

Nota4: No tocante à terceira nota, em tom de explicação, mais uma vez, venho por este meio informar que segundo o dicionário da Língua Portuguesa, o Filzord usou o termo "de certeza" corretamente, pois naquele contexto ele está a aderir absolutamente a uma opinião pessoal e não a um facto, apesar de acreditar que de facto foram utilizadas sapatilhas;

Nota5: Língua portuguesa, hem.

Nota: bote programado para 7h da manha convém meteres com delay nisso programado pois assim pode cair antes das 7 e cair em Bn.

Mas pronto é melhor comprares um dicionário do que levantar cedo para mandares os teus próprios ataques colados.

Mas obrigado por tentares ser engraçadinho já temos poucos por cá.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Nota: bote programado para 7h da manha convém meteres com delay nisso programado pois assim pode cair antes das 7 e cair em Bn.

Mas pronto é melhor comprares um dicionário do que levantar cedo para mandares os teus próprios ataques colados.

Mas obrigado por tentares ser engraçadinho já temos poucos por cá.

Tive que ler 7 vezes... wakako é testemunha...

Pah neste mundo é as 7 da manhã... e sinceramente não me identifico muito com o que disseste.

Talvez a mesma pessoa que falou do ataque (único) às 7 da manhã que mandei recentemente, esqueceu-se de referir que estive ai durante a noite a tentar meter NCs, esses sim coordenados... Mas em caso de dúvidas, basta-me mandar mensagem :) Da mesma forma que respondi às 3h, às 4h, vou responder às 7h e quem está pelo nosso chat geral de aliança sabe muito bem as horas em que por ai ando e quando é que ando a atacar.

Bando de florzinhas... revertem ao spam básico após serem "chateados" e ainda tentam dar falsas lições de moral.

Nota: Nem todos os Baby são assim, e estes sabem que não me refiro a eles.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ninguém falou desse ataque mas fica la sossegado nos sabemos o que aconteceu perfeitamente, não desvies atenção para mim enquanto te sentes pressionado.

Wakako é testemunha de estarem 2 contas MDF ao mesmo tempo também

Não me vou dar ao trabalho de responder novamente estava a tentar deixar este FE morrer pois isto já não tem mesmo assunto nenhum.

Se tu soubesses o que é spam nem falavas isso pois os únicos que sofreram mais neste mundo de Spam foi os RUN , vindos das 3 allys.
 
Última edição:

Brunesco

Senhor dos Mares
oh @Blitzkriegz o que se passou aqui? isto circulou pelo nosso discord e fiquei com a dúvida do que aconteceu...
e como tu até és um gajo porreiro e que de vez em quando lá me dá 100 faroizitos, quero que me expliques o que aconteceu, não quero ficar com má imagem tua :(
unknown.png

unknown.png
 

Wakako Okada

Celebridade
Ninguém falou desse ataque mas fica la sossegado nos sabemos o que aconteceu perfeitamente, não desvies atenção para mim enquanto te sentes pressionado.

Wakako é testemunha de estarem 2 contas MDF ao mesmo tempo também

Não me vou dar ao trabalho de responder novamente estava a tentar deixar este FE morrer pois isto já não tem mesmo assunto nenhum.

Se tu soubesses o que é spam nem falavas isso pois os únicos que sofreram mais neste mundo de Spam foi os RUN , vindos das 3 allys.
Eu também sou testemunha de tudo. Não largam o osso
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
oh @Blitzkriegz o que se passou aqui? isto circulou pelo nosso discord e fiquei com a dúvida do que aconteceu...
e como tu até és um gajo porreiro e que de vez em quando lá me dá 100 faroizitos, quero que me expliques o que aconteceu, não quero ficar com má imagem tua :(
unknown.png

unknown.png


Queria reestruturar cidades :cool:

Sou um caso estranho não é @Brunesco? Ora meto 3 ataques sozinho a um cerco carregado, quando chego de férias, ora deixo me comerem tropas durante o dia :(
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
verdade, nunca se sabe o que esperar :D
podes continuar a deixar farois que eu aceito :)


São as mais recentes que encontrei, no meio de outras.

O estranho caso de Blitz, que ataca um cerco sozinho com 3 full voadoras, em BN, numa fase em que volta de férias e vê ilhas rompidas e maravilhas à porta... mas a sapatilha falha sempre que estou ocupado com trabalho ou vida pessoal :((

Ainda mais estranho fica quando planeio vestir umas sapatilhas de marca branca para ir ao Zeus durante a noite e sou acusado de usar Nikes derivado ao delay demasiado afinado...

Ora dizem-me para afinar o delay, ora dizem-me que está demasiado afinado...
 

Anexos

  • 1.PNG
    1.PNG
    226 KB · Visualizações: 62
  • 2.PNG
    2.PNG
    193,9 KB · Visualizações: 68
  • 3.PNG
    3.PNG
    240,1 KB · Visualizações: 63
  • 4.PNG
    4.PNG
    218,1 KB · Visualizações: 62

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Ninguém falou desse ataque mas fica la sossegado nos sabemos o que aconteceu perfeitamente, não desvies atenção para mim enquanto te sentes pressionado.

Wakako é testemunha de estarem 2 contas MDF ao mesmo tempo também

Não me vou dar ao trabalho de responder novamente estava a tentar deixar este FE morrer pois isto já não tem mesmo assunto nenhum.

Se tu soubesses o que é spam nem falavas isso pois os únicos que sofreram mais neste mundo de Spam foi os RUN , vindos das 3 allys.


Meu caro, spam é spam, seja ele 3 horas seguidas ou 3 semanas seguidas.

Nunca me verás a sentir pressionado, tanto que nem sabia que estavas a falar dessas 3 maravilhas oof

Vou passar a viver na tua mente sem pagar renda sequer :oops:
 

Brunesco

Senhor dos Mares
São as mais recentes que encontrei, no meio de outras.

O estranho caso de Blitz, que ataca um cerco sozinho com 3 full voadoras, em BN, numa fase em que volta de férias e vê ilhas rompidas e maravilhas à porta... mas a sapatilha falha sempre que estou ocupado com trabalho ou vida pessoal :((

Ainda mais estranho fica quando planeio vestir umas sapatilhas de marca branca para ir ao Zeus durante a noite e sou acusado de usar Nikes derivado ao delay demasiado afinado...

Ora dizem-me para afinar o delay, ora dizem-me que está demasiado afinado...
esse meu ataque era para ter ido mais tropa, mas temi a ira :(
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
esse meu ataque era para ter ido mais tropa, mas temi a ira :(


E consta-me que não foi a primeira vez que foste às tropas da cidade... Já estavas a apanhar a hora certa para me comer as tropas.

Mas descansa, não volta a acontecer... Afinal de contas, segundo o Grande Fil, só preciso de me preocupar com a programação da coisa... já vou averiguar a ver se me safa enquanto estou off :D

Nota: Posso por prints do WPP da minha pessoa on e a falar :(
 
Última edição:

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
naquela cidade? acho que foi o único dia que a ataquei, não me lembro ahaha
um ataque de 80 cavaleiros se não estou em erro...

Não foste tu, foi outro.

MAS NÃO VAMOS DESVIAR DO ASSUNTO. EU QUERO AS ATENÇÕES EM MIM.

QUERO TODOS AQUI A ESTUDAR O ESTRANHO CASO DO BLITZ.

se nao eu nao e vou começo a falar assim porque para entender e facil
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desviaste o assunto, e falas que não queres que desviem o assunto...

Moço meteste 3 comandos dos quais ali em cima referidos ataque ao cerco foi antes do Bn e falas que foi para mudares as cidades?

Não é por apanhar-mos tropas que não é jogador utilizador de Bot o que não falta é boteiros dorminhocos, mas o que fizeste ali foi suspeito e não foi só essa vez mas pronto é bot ou nabice.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Desviaste o assunto, e falas que não queres que desviem o assunto...

Moço meteste 3 comandos dos quais ali em cima referidos ataque ao cerco foi antes do Bn e falas que foi para mudares as cidades?

Não é por apanhar-mos tropas que não é jogador utilizador de Bot o que não falta é boteiros dorminhocos, mas o que fizeste ali foi suspeito e não foi só essa vez mas pronto é bot ou nabice.

Seja bem vindo de volta ao FE Sr. Filzord... Pensei que não se juntaria mais a nós.

Não foi só essa vez... então eu repeti a manobra mais vezes?

Eu estava a levar isto de forma caótica e na diversão, mas vamos aqui considerar o seguinte:

- Ao contrário de muitos, que só vêem Botas aqui e botas lá ao fundo, este jogo, para muitos outros, ainda requer alarmes e acordar a meio da noite, certo? Certo...

- Eu deitando-me às 2,3,4 da manhã... e acordando as 6:40-50 da manhã... acordo todo turvo de vista ou completamente fresco e pronto para outra? Varia de pessoa para pessoa, claramente... O que é que eu faço, com sono, acordando com alarme e só me levantando única e exclusivamente para mandar um ataque? Vou à APP ou ao PC (neste último ainda dou uns encontrões na cama pelo caminho) e espero, obviamente, que marque no relógio do ataque a hora que eu tiver em mente, certo? Falamos tanto de delay de botas, delay afinado, desafinado, que nos esquecemos que efetivamente se eu vier aqui com pouca atenção e sono, mandar ataque a bater às 7h a probabilidade de eu me voltar a ir deitar é grande e nem ligar mais a isto, a querer dormir o máximo que conseguir até saber que o alarme vai tocar novamente.

Meu caro, este jogo, para muitos, ainda requer esse tipo de situações e é altamente influenciável pelo nosso estado no momento.
Vocês dai não sabem, mas passo a partilhar: eu já meti cercos em aliados durante o BN "sem saber". Sabem como? Acordo aqui durante a noite para ir conquistar X cidade e mando, por erro, para outra ao lado ou, à semelhança do caso mais recente, para outra ilha igual e cidade no mesmo ponto da ilha logo acima de onde eu estava a selecionar e ai nem bastou sono de acordar, bastou o soninho que eu já tinha para ir dormir, só me apercebendo de manhã quando acordei. A melhor? Sou capaz de acordar de manhã e não me lembrar.

Minha primeira e última explicação séria aqui no FE.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Foi preciso ser acusado de botpela terceira vez para me chamares isso :(

Mas não posso dar muita reply nesse assunto, se não estou a desviar do real assunto.
 
Topo