• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

hugoxpto

Rei do Fórum
Vocês já fazem spam à muito, já agora ensinem ao showtime como se manda um colono.. já é o segundo que afundo com tempestade
 

king royal

King royal
Este jogo está cada vez melhor, bots e mais bots, autoclick, multis para todos os lados, após uma pausa pensei que o grepolis tivesse melhor, mas afinal nao, continua cada vez a ir mais para baixo, o engraçado é que o suporte tem conhecimento de quem comete infrações e nada faz, se o mesmo acontece-se por exemplo no server br muitos ja tinham sido block permanentemente.
Sao estas pequenas coisas que tem andado a estragar o jogo.
Mas pronto, nao ha nada a fazer uma pessoa reporta e nada acontece, temos de continuar e ver quem vai rir por ultimo
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Este jogo está cada vez melhor, bots e mais bots, autoclick, multis para todos os lados, após uma pausa pensei que o grepolis tivesse melhor, mas afinal nao, continua cada vez a ir mais para baixo, o engraçado é que o suporte tem conhecimento de quem comete infrações e nada faz, se o mesmo acontece-se por exemplo no server br muitos ja tinham sido block permanentemente.
Sao estas pequenas coisas que tem andado a estragar o jogo.
Mas pronto, nao ha nada a fazer uma pessoa reporta e nada acontece, temos de continuar e ver quem vai rir por ultimo

Ainda não percebi ao que realmente querem chegar com isto, á anos sempre a mesma historia, fiquei anos sem jogar, volto para me divertir e continua a mesma coisa, acusações de tudo e mais alguma coisa. Os bots estão em todo o lado, estará na minha aliança? na vossa? não sei, possivelmente estará, mas estarem sempre com acusações não serve de nada. O suporte só ele pode resolver e em 11 anos de grepo ainda não o fez, por isso é rir para não chorar.
 

joaonunokoo

Old Member
Ainda não percebi ao que realmente querem chegar com isto, á anos sempre a mesma historia, fiquei anos sem jogar, volto para me divertir e continua a mesma coisa, acusações de tudo e mais alguma coisa. Os bots estão em todo o lado, estará na minha aliança? na vossa? não sei, possivelmente estará, mas estarem sempre com acusações não serve de nada. O suporte só ele pode resolver e em 11 anos de grepo ainda não o fez, por isso é rir para não chorar.

Concordo, mas a nick's que spamam que toda a gente sabe quem é...
 

DeletedUser13509

Guest
Para a aliança Shauri Fan Club,
Uma vez que há um elemento dessa aliança a spamar os querida todos com as contas conhecidas, randy, spartacus2021 e vailavai, a aliança Shauri Fan Club começa a levar também mas a dobrar!
Andei muito calado sobre o assunto mas já chega, frustrado por perder cidades, coitadinho do menino tá a perder cidades e mal se consegue defender! Joga farmville, assim não és atacado pá!
Fica o aviso à aliança toda para não estranharem o spam vamos ver quem cai então!
Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
 

DeletedUser12208

Guest
Um ditado: É tão ladrão aquele que rouba o banco como aquele que está no carro a espera.
Se voces são coniventes com esse jogo tambem são culpados por ele.
 

DOM SPOR

Ancião
Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
Ele não está a spamar uma aliança inteira??? Então toda a aliança está a usufruir do seu spam :) Espero que assim com esta explicação rapida e eficaz percebas!

Quanto ao resto, não querem ser spamados façam por isso! Tal como nós sabem quem é ;)


@vailavai Como já te disse mais que uma vez afeta me 0 o que estás a fazer podes continuar à vontade, se te deixa mais feliz, força nisso
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Party all night long

giphy.gif
 

DeletedUser13509

Guest
Ele não está a spamar uma aliança inteira??? Então toda a aliança está a usufruir do seu spam :) Espero que assim com esta explicação rapida e eficaz percebas!

Quanto ao resto, não querem ser spamados façam por isso! Tal como nós sabem quem é ;)


@vailavai Como já te disse mais que uma vez afeta me 0 o que estás a fazer podes continuar à vontade, se te deixa mais feliz, força nisso
Estou a usufruir do quê mesmo? Isso beneficia me em alguma coisa?
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Deem café ao homem, depois de afundar o 3º colono do dia pela app ao showtime, isto foi a cereja no topo do bolo. Atacar no meio de apoios aliados é uma estratégia que desconhecia. O mundo vai sendo engraçado xD
1631734668824.png
 
Última edição:

Barrocaduarte

Veterano
Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
Pois pedrinho mas aposto o que quiseres que não pedes ao vailavai para parar o spam se não for a ti neh? já eu que apenas lhe conquistei cidades tenho que ouvir a buzina porque o senhor é um aziado que não sabe perder?
 

DOM SPOR

Ancião
e ataques deste tipo todo o dia não é spam?

Ver anexo 6230
Isso é spam? eu isso digo ver o porto, e claro atacar à mão, não precisar de outro tipo de ferramentas, ou um jogador 'experientíssimo' de revolta e afins, n sabe ver portos assim?????????
Enfim, isto de vir para aqui comparar alhos com bugalhos tem muito q se diga

Ps: Boa cidade full birras
 

hugoxpto

Rei do Fórum
tem calma.
Bem jogado da tua parte. Mas ha mais mares que marinheiros
Sempre calmo, mais tarde ou mais cedo essas cidades vão acabar por ser vossas, estão no meio de vocês lol, mas tem piada ver a vossa nabice, 5 colonos em menos de 24horas, spam de manhã a noite só para meter nojo, esse jcarlos82 então pode levar a taça consigo xD

Bons velhos tempos que quando atacam era a sério, agora é só pra aborrecer, não admira que novos jogadores bazem disto nos primeiros dias.

Eu sou reformado da Velha Guarda, vim só brincar, como disse estou a meio gás e continuarei, a paciência e vontade não é a mesma, não me levem demasiado a sério
 
Topo