• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
Só sei uma coisa. Quem continua aziado com isto tudo é sr. shauri. Ainda não parou o spam desde que perdeu uma cidade para mim ontem, hoje foi outra e ainda partimos um cerco do rapaz. Deve precisar de um abraço.

Já viste shauri, o teu spam serve te de muito @vailavai ;)
 

Barrocaduarte

Veterano
Nao sao assim tao importantes que la gastas te algum ouro para nao a perderes xD.
Mas tudo ok, gostei do que vi.
Refazer e venha mais.
E eu disse que a que esta não era importante? eu falei das outras que conquistaste de madrugada... mas bem repõe lá os teus quase 20 fulls birremes e se precisares de um ombro para chorar pede ao Perfil que também deve precisar de um ombro amigo
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
E eu disse que a que esta não era importante? eu falei das outras que conquistaste de madrugada... mas bem repõe lá os teus quase 20 fulls birremes e se precisares de um ombro para chorar pede ao Perfil que também deve precisar de um ombro amigo
Ta bom, peço desculpa, as outras nao eram importantes xD.
Reponho sim senhor
E porque eu vou chorar? Ja viste a cultura que me rendeu , sem o amarelinho.
Mais rapido deviam voces chorar que nem com o homem off lhe paparam uma cidade ;D
 

Barrocaduarte

Veterano
Ta bom, peço desculpa, as outras nao eram importantes xD.
Reponho sim senhor
E porque eu vou chorar? Ja viste a cultura que me rendeu , sem o amarelinho.
Mais rapido deviam voces chorar que nem com o homem off lhe paparam uma cidade ;D
Epah papaei 3 cidades de um aliado teu off é igual... se me encontrares logo à noite a ser teu vizinho ai no norte não te admires :D depois já sabes vira mundo de revolta com colonos de cerco :D
 

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Epah papaei 3 cidades de um aliado teu off é igual... se me encontrares logo à noite a ser teu vizinho ai no norte não te admires :D depois já sabes vira mundo de revolta com colonos de cerco :D
Nao é igual, mas se dizes que é oki. Vizinhos como tu eu nao me importo muito , ajuda sempre na fazenda que as tropas ficam sempre na cidade ahahahahah
 
Topo