• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
@lordgoncalo A ver se com a quantidade de contas que o gajo tem, se calhar tem as mesmas cidades que eu xD.
Mas deixa o andar , o mal visto sou eu, tenho as costas largas.
O mal visto podes ter a certeza que não sou eu.. Não sou eu que anda pelo 43 com 100 primos a volta.. tudo à descarada, nem tentam disfarçar..
Com a quantidade de primos que tens, não te consigo passar com a minha.. Devem ser umas 400
 

Hurricane

Senhor dos Mares
@lordgoncalo A ver se com a quantidade de contas que o gajo tem, se calhar tem as mesmas cidades que eu xD.
Mas deixa o andar , o mal visto sou eu, tenho as costas largas.

Olhando para isto tenho que me inclinar a concordar, que pouco mais fizeste além de casinhas

1634021460927.png

1634021305667.png

1634021321181.png
 

Anexos

  • 1634021293739.png
    1634021293739.png
    149,4 KB · Visualizações: 45

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Olhando para isto tenho que me inclinar a concordar, que pouco mais fizeste além de casinhas

Ver anexo 6348
Ver anexo 6346
Ver anexo 6347
Porque me estas a comparar a ti ? É como comparar vinho a agua. Se eu gosto de jogar casinhas, qual é o mal? Desabafem logo esse rancor dentro de voces, essa dor interna de ser uns autênticos falhados. "Ai, Eu nao sou fraco , os outros é que usam ilegalidades" Ganha juizo, vens ao jogos 30 min por dia, e tas te a comparar com quem passa horas cá, é verdade nao tenho vida, qual o problema ?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Porque me estas a comparar a ti ? É como comparar vinho a agua. Se eu gosto de jogar casinhas, qual é o mal? Desabafem logo esse rancor dentro de voces, essa dor interna de ser uns autênticos falhados. "Ai, Eu nao sou fraco , os outros é que usam ilegalidades" Ganha juizo, vens ao jogos 30 min por dia, e tas te a comparar com quem passa horas cá, é verdade nao tenho vida, qual o problema ?

Realmente é mesmo uma comparação fraca, onde quer que vejas eu tenho tropa enfiada. Há cercos da vossa parte eu ataco, há cercos da nossa eu apoio e pouco vejo da tua parte... Que argumento fraquíssimo, nem referi ilegalidades nenhumas, tens algo a assumir? Por mim podes não ter vida como dizes, com os tais "30 min por dia" no jogo arrisco me a chegar perto de ti em combatentes imaginas se fosse sem vida como tu? Mas fazes bem, mais casinhas daí que é o que gostamos de ver!
 

Lady Bellum

Celebridade
Porque me estas a comparar a ti ? É como comparar vinho a agua. Se eu gosto de jogar casinhas, qual é o mal? Desabafem logo esse rancor dentro de voces, essa dor interna de ser uns autênticos falhados. "Ai, Eu nao sou fraco , os outros é que usam ilegalidades" Ganha juizo, vens ao jogos 30 min por dia, e tas te a comparar com quem passa horas cá, é verdade nao tenho vida, qual o problema ?

Nisto tenho que concordar com o Lucifer. Cada um tem o seu modo de jogo, e se ele opta por usar teatros e festivais para ter slots em detrimento de pontos de combate... é legitimo! Até porque está com 103 cidades

Já ficou provado por diversas vezes que um modo de jogo mais "safe" e fazendeiro tem maior margem de progressão que uma forma de jogar contrária, ao atacar e repor tropas constantemente,
 

Dunkdar1us

Veterano
Realmente é mesmo uma comparação fraca, onde quer que vejas eu tenho tropa enfiada. Há cercos da vossa parte eu ataco, há cercos da nossa eu apoio e pouco vejo da tua parte... Que argumento fraquíssimo, nem referi ilegalidades nenhumas, tens algo a assumir? Por mim podes não ter vida como dizes, com os tais "30 min por dia" no jogo arrisco me a chegar perto de ti em combatentes imaginas se fosse sem vida como tu? Mas fazes bem, mais casinhas daí que é o que gostamos de ver!
Ele tem o TRIPLO das tuas cidades e estás preocupado em chegar perto dos combatentes?
 

pogacar

Herói
Olhando para isto tenho que me inclinar a concordar, que pouco mais fizeste além de casinhas

Ver anexo 6348
Ver anexo 6346
Ver anexo 6347

Compara é as conquistas, que isto pouco ou nada importa , quem tem mais cidades tem mais tropas, quem sabes jogar de modo a ter mais cidades acaba sempre por ser melhor ;)

O que sei é que se espetaram a força toda ontem com uns 60 ataques ( muitos fakes verdade) e falharam a cidade, nos com 2 ataques conquistamos, é a diferença... Podes marcar muitos golos mas vale sempre 3 pontos, pensa nisso
 

perfil

O mais Requisitado
Realmente é mesmo uma comparação fraca, onde quer que vejas eu tenho tropa enfiada. Há cercos da vossa parte eu ataco, há cercos da nossa eu apoio e pouco vejo da tua parte... Que argumento fraquíssimo, nem referi ilegalidades nenhumas, tens algo a assumir? Por mim podes não ter vida como dizes, com os tais "30 min por dia" no jogo arrisco me a chegar perto de ti em combatentes imaginas se fosse sem vida como tu? Mas fazes bem, mais casinhas daí que é o que gostamos de ver!
Tens tanta tropa mundos e fundos e conquistas onde estão? eu no teu caso nem vinha para aqui falar, já que é para tentar dizer algo para alguém que tem mais 70 cidades que tu diz algo decente.
25-2 para os casinhas que continue assim.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Quando a coisa aperta, só sabem medi las sobe o numero de cidades que tem e o resultado e tretas e balelas..
Continuem com o vosso score que nós continuamos cá com o melhor nucleo e fortalecimento do mesmo.

Tou a falar mal espera.. os primos estão lá, o nucleo está bem garantido ;)
 

pogacar

Herói
Quando a coisa aperta, só sabem medi las sobe o numero de cidades que tem e o resultado e tretas e balelas..
Continuem com o vosso score que nós continuamos cá com o melhor nucleo e fortalecimento do mesmo.

Tou a falar mal espera.. os primos estão lá, o nucleo está bem garantido ;)

Melhor nucleo do PT de longe ... ah espera normalmente o ---k tambem faz bons nucleos , nao quer dizer é que jogue algo
smiley-emoticons-flucht2.gif
 
Topo