• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[ VENCEDORES DO MUNDO PT82 OLYNTHUS ] ♕ NOOBS IN SPACE♕

Knightfire

Lenda da Comunidade
Polish_20220405_173713572.png

Polish_20220411_164141445.png

Parabéns a este grupo ,é um orgulho pertencer a esta família este meus irmãos não tenho palavras para descrever cada vitória ao vosso lado
Um mega obrigado por tudo.

;)
@Knightfire .
 
Última edição:

Kureijimashin in Tokyo

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
*Ainz Ooal Gown - Já jogamos a algum tempo juntos, e sabes bem que e sempre um prazer jogar contigo , e ter te como amigo. Só tens que me dar menos bullying.

Dunkdar1us - Sem duvida que foste uma grande surpresa neste mundo. Foi a 3x que joguei contigo, nas primeiras 2 nao tínhamos falado tanto, mas gostei de te conhecer melhor , sem duvida ficas te um bom amigo. Traz me chocolate da Suíça, e um croissant da França.

pogacar - Excelente jogador, excelente líder, acima de tudo, uma excelente pessoa. Também já jogamos juntos a algum tempo, e se nao fosses tu em certas vezes, as tuas ações , atitudes, nao teríamos ido para a frente.

Bugs Bunny - 2x que jogo contigo, mas para ser sincero , sinto que já nos conhecemos ao tempo, temos uma boa amizade. E espero que assim continue. Entraste um 1 mês depois e mesmo assim conseguiste ter uma boa performance no mundo.

ThePunhis3r - Entraste na hora certa, e com certeza vieste a bem que dizer dar o ponto final. Acho te um jogador e uma pessoa dedicada, com certeza quero jogar mais contigo e conhecer te melhor, porque eu sinto que ainda nao tive essa oportunidade.


hugoxpto - Juntaste te a nos numa altura que as coisas ainda nao estavam favoráveis, e sem duvida que fizeste um excelente trabalho. Temos que ir chamada mais vezes, tens que deixar de ser envergonhado.

Rias Gremory - Muito tempo a jogar contigo, talvez o maior plot do grepolis a nossa amizade ahahahah. "Sometimes wierd is good"


Arco sem Flecha, Knightfire , Fernando Macedo - Sempre um prazer jogar com vocês . Uma peça importante no mundo tambem.

Para o resto dos jogadores, um gif




Para terminar

Deixo aqui uma imagem com os mais recentes recordes de envios de recursos para maravilhas

1649696000037.png

 
Última edição:
Para mim o melhor mundo, mesmo que tenha acabado muito precoce. Knight és um brother á maneira e o Fernando Macedo, também o votefu e todos aqueles que de início começamos como recibos, os cercos ninja kkkkk....E depois, claro os noobs, uma equipa fantástica, de realçar o Lord, uma pessoa 5 estrelas, uma máquina (n desfazendo dos outros) gostei muito das conversas e da experiência de jogo que aprendi com ele.

Parabéns a todos.
( Arco sem flecha)
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Parabéns aos Vencedores, do inicio ao fim mostraram uma união unmatchable. Um pouco de arrogância mas isso é o que cria a competitividade.
Vê se descansas um pouco lord, este deve ter acabado contigo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns maquinas!! timarques a bombar esses recursos mas pronto para chegarem a esse numero de recursos é porque carregaram metade da ally nas maravilhas.

@TSoares um moderador de suporte\fórum pode utilizar duas contas no mesmo mundo?

Desculpa Renatinho sabes que nao resisto a um bom hate
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Parabéns maquinas!! scripts do timarques a bombar esses recursos mas pronto para chegarem a esse numero de recursos é porque carregaram metade da ally nas maravilhas.

@TSoares um moderador de suporte\fórum pode utilizar duas contas no mesmo mundo?

Desculpa Renatinho sabes que nao resisto a um bom hate
Sempre o mesmo chorão só quem joga ai e o proprio filzord que sabem jogar isto os outros são maquinas lol, não te vi a fazer comentários desse género quando ligaram spam em italianos em plenas maras...
Mas pronto vindo de quem vem ja ninguém leva muito a mal nem liga, é muito pequeno este server para ti tens de jogar mesmo no inglês.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sempre o mesmo chorão só quem joga ai e o proprio filzord que sabem jogar isto os outros são maquinas lol, não te vi a fazer comentários desse género quando ligaram spam em italianos em plenas maras...
Mas pronto vindo de quem vem ja ninguém leva muito a mal nem liga, é muito pequeno este server para ti tens de jogar mesmo no inglês.

Pronto é a tal historia fomos nos que começamos e depois os daqui falam que foram os italianos que começaram

Sim realmente pequenino no server ingles ias ser de certeza.
 

perfil

O mais Requisitado
Pronto é a tal historia fomos nos que começamos e depois os daqui falam que foram os italianos que começaram

Sim realmente pequenino no server ingles ias ser de certeza.
Ao contrário de ti não preciso de vir para o fe dar uma de alguém que descobriu que afinal este jogo tinha mais servidores para parecer decente lol.
Não te esqueças que ficou registado a tua troca de mundos com o shauri logo ai quem quiser que tire as suas conclusões a teu respeito "novo jogador do inglês".
Se joguei lá ou jogarei não te interessa porque ao contrário de ti tenho valores e certamente não jogarei com pessoas com falta de espinha como tu.
Não te vou responder mais para não poluir mais um tópico a responder a alguém que nem num tópico de vitoria consegue ser decente.
 

TreeW

Adorado
Pronto é a tal historia fomos nos que começamos e depois os daqui falam que foram os italianos que começaram

Sim realmente pequenino no server ingles ias ser de certeza.
Se repararmos em todos os foruns de mundos, tu não jogas em nenhum mas comenta-los todos, deixa-te tar mas é quieto e deixa pelo menos este tópico sem poluição sff
 

Papathupolis

Adorado
Quero felicitar os vencedores do mundo,

por muito que se escreva, por muito que não gostemos de A, B, C OU D, quem vence um mundo de grepolis é porque foi melhor.
Seja na diplomacia, na estratégia ou no campo de batalha. Existem pessoas que tentam sempre menosprezar os outros, tentam sempre minimizar a vitória para se elevar de algum modo. Falam de scripts, de multis, de 30 por uma linha, mas esqueçem que tem telhados de vidro.

@perfil tem cuidado que quando me dedicar ao cerco não ganhas um :D

Um abraço ao @ThePunhis3r e @hugoxpto são mesmo muito máquinas meus amigos, o resto? é resto
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ao contrário de ti não preciso de vir para o fe dar uma de alguém que descobriu que afinal este jogo tinha mais servidores para parecer decente lol.
Não te esqueças que ficou registado a tua troca de mundos com o shauri logo ai quem quiser que tire as suas conclusões a teu respeito "novo jogador do inglês".
Se joguei lá ou jogarei não te interessa porque ao contrário de ti tenho valores e certamente não jogarei com pessoas com falta de espinha como tu.
Não te vou responder mais para não poluir mais um tópico a responder a alguém que nem num tópico de vitoria consegue ser decente.

Sim, as a mudança de servidor foi escolha minha se gostas de jogar aqui é contigo mas sabes que vais apanhar menos membros mundo apos mundo

Essa troca com shauri muito mal contada mas pronto fui o felizardo dos lideres a convida-lo mas o acordo dele entrar na ally nem sabia ate a nota X so se expulsou uma conta "fake" que utilizaram para bugar nele.. é como este mundo aqui nao estava no mundo nao sei tudo lá tambem nao estavas nao digas da boca para fora do que nao sabes...

Tanto jogador que entra nas maras por enviar recursos durante 1-5 dias ou nem isso e ganha coroazinha ja jogaste com tantos deles eu incluido ja oferenci a alguns pela ajuda de contas vazias durante estive a liderar.


E agora falares que es um jogador de valores , tenho que rir na tua cara um jogador famoso nos primeiros mundos por block de botas..

Tens razão e peço desculpa a todos é um forum para felicitar os membros vencedores como ja tinha referido os querida neste mundo foram fracos e o karma é muito engraçado pois acompanhei eles a gozar com voçes . Má organização e jogadores que entraram convencido que tava no papo..


Parei... nao digo mais se nao comentaram mais xuxus.
 
Última edição:

rogeroms

Ancião
Essa troca com shauri muito mal contada mas pronto fui o felizardo dos lideres a convida-lo mas o acordo dele entrar na ally nem sabia ate a nota X so se expulsou uma conta "fake" que utilizaram para bugar nele.. é como este mundo aqui nao estava no mundo nao sei tudo lá tambem nao estavas nao digas da boca para fora do que nao sabes...

Nao tentes enganar ninguém. É verdade que iniciou sendo algo fora do teu raio de ação mas acabou por seres o culpado principal porque quando dizes "fui o felizardo dos lideres a convida-lo" das a entender que alguem o ia convidar sendo que tu e eu ambos sabemos que quem o convidou foste tu porque a pessoa original se arrependeu e nao o queria fazer.

Segundo ponto - "so se expulsou conta "fake" ... a tal conta fake que falas foi votada pela LEAD para ganhar o mundo( e ser fake é apenas um rumor porque na verdade nao ha provas) visto haver uma academia de jogadores que ficaram de fora nessa lista por isso espero que contabilizes o pessoal da academia tambem . Portanto tiraste a vitoria a 20 jogadores por 1 que nao jogou .. mundo de 8 meses competitivo porque se fosse destes mundos de 3 meses.. mas nem isso

Terceiro ponto- Porque nunca te vejo a falar no Pilos ? Aguardo o teu comentario sobre a vitoria la.

Fico a espera que tambem digas que nao sei o que se passou visto que estive em call com os membros envolvidos a explicarem me "tintim por tintim"
-----

Muitos parabens aos vencedores , peço desculpa por manchar o topico com estes assunto mas nao me consegui controlar. Ao contrario da cultura popular sou fa do grupo e do que trazem a nivel de competitividade ao grepolis pt quer no jogo em si quer no forum que a meu ver tambem é importante para manter a comunidade ativa e "engaged" , tenho pena jogarem maioritariamente cerco que impossibilita jogar contra vos mas quem sabe um dia.


 

filzord

Lenda da Comunidade
Então pera, um jogador que insiste é dar cultura em vez de ajudar ally insiste para outro entrar a sua conta "fake" nao ajuda ally serve semanas para isso so fiz 1+1 e resolvi o stress criado não foste tu o pressionado que não eramos de palavra.. por isso não digas asneiras e faz um pacto para te sentires bem.

Então o pilos jogar umas semaninhas não é como fazem? ta na moda.. colegas teus fizeram isso comigo jogar 1-10 dias.

Va roger para te sentires melhores lambe mais ai umas botas para futuros mundos.. junta todos os jogadores competitivos como falas numa ally que é vai começar acontecer com mundos com pouca adesão.
 

perfil

O mais Requisitado
Bem agora que estamos perto de completar todas as maravilhas vou deixar aqui algumas palavras em respeito aos nossos membros, antes disso gostaria só de agradecer a todos os querida que sempre nos deram uma motivação gratuita ao assumirem que o mundo seria ganho facilmente.

@Kureijimashin in Tokyo - Grande amigo, grande jogador e um futuro líder a ser trabalhado que nós já estamos a ficar velhos temos de passar a pasta aos mais novos haahah.
@Dunkdar1us - És um bom rapaz e muito engraçado tive a oportunidade neste mundo de te conhecer como deve ser e espero voltar a jogar contigo seja ou não grepolis, foste a potencia ofensiva na aliança e que ajudou a motivar os restantes tb a te acompanharem.
@pogacar - O meu vizinho favorito ahaha, já vão muitos mundos ao teu lado a passar muitos bons e maus momentos, seguimos juntos como sempre senhor ditador.
@BugsBunny - Entraste tarde no mundo e acabaste top1 a enviar recursos parabéns, outro bom amigo e tenho de aceitar mais vezes os jogos de fortnite que me pedes ahahaha.
@ThePunhis3r - Visto por muitos como uma ovelha negra neste jogo, não concordo deste que tive a oportunidade de te conhecer melhor sempre gostei da tua vibe e espero voltar a jogar mais contigo, aquelas noitadas com o teu afilhado são qualquer coisa hahaha.
@hugoxpto - Um jogador que estava a tentar travar uma luta impossível em um modo de jogo que não é o dele, tiveste a oportunidade de te juntares a nós e enquanto o mundo esteve vivo foste importante.
@RiasGremory - O Maior amigo que levo deste jogo e para o futuro, neste mundo estiveste muito apagado pouco motivado mas sei que tens uma qualidade bastante alta e entendes o jogo como poucos, mesmo meio inativo ainda orientaste as maravilhas no fim.
@arcosemflecha - O nosso camionista favorito um dos melhores jogadores dos recibos e que mais tarde com o devido mérito entrou nos noobs e mereceu a vitória como os restantes.
@Serginho - És um bom rapaz e aos poucos estás cada vez melhor jogador e mais motivado és sangue novo neste jogo que bem é preciso.
@Knightfire - Sem duvida o maior chorão do nosso grupo visto por alguns como o famoso "choro da vitoria", orientou bem os recibos e trouxe alguns jogadores que vieram acrescentar valor aos noobs.
@Panam Palmer - Vieste ainda numa altura difícil no mundo mas dentro do que podes e sabes estavas sempre disposto a ajudar, outra das pessoas que gostei de conhecer és um ótimo rapaz continua assim e qualquer coisa é só apitar.
@-Sinn3- O nosso brasileiro favorito outro dos bons jogadores dos recibos, ainda tens de melhorar em algumas coisas mas és um jogador dedicado e que pode melhorar bastante ainda.

Mencionei os jogadores que para mim foram os mais importantes na vitoria deste mundo, mesmo assim quero agradecer a todos os restantes membros por esta vitoria nunca vista por mim pela maneira como aconteceu e duvido que algum grupo a consiga repetir no futuro de uma maneira semelhante.
-VIVA AOS NOOBS VENCEDORES DO PT82-
 
Topo