• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Feedback Assassinos de Esparta

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Feedback Assassinos de Esparta


Caros jogadores,

De 15 de agosto até 4 de setembro poderá participar no evento Assassinos de Esparta. Deixe a sua opinião sobre este evento aqui!

Para mais informações sobre o evento, por favor clique aqui.

A sua equipa do Grepolis.
 

Mr.Noob

Celebridade
Acho ridículo dizerem que este evento foi melhorado conforme o feedback da comunidade.

Ora vejamos

Para obter recompensas de reforços navais (birremes, farois ou trirremes) são necessários entre 275 a 350 insígnias. Se tivermos em conta um jogador que não gaste gold no evento o mesmo irá conseguir uma média de 100 insígnias por dia. Isso significa que são precisos 3 dias para comprar uma dessas recompensas para no final dar uma miséria de barcos que podem ser feitos em 15minutos a trocar recursos lol.

Como se não bastasse colocaram um duplicador de pontos de combate com acesso ridiculamente fácil (130 insígnias) obtível com alguma sorte 1 por dia sem usar GOLD algum. Além disso colocaram este evento em início de mundo com um duplicador de cultura que no nível mais reduzido dá 10 000 e NINGUÉM vai conseguir esses 10 000 num período de 3 dias em começo de mundo. Quem diria quem já tem esses duplicadores a 20 000 e 40 000 lol.

As recompensas das armaduras estão ok. Já houve melhores e também já houve piores. Agora tudo o resto é simplesmente ridículo. Quem decidiu por estas recompensas neste evento deve ter tido uma diarreia mental quando o criou!

Saudades dos tempos que as recompensas de navais eram de 100/120 insígnias!

Por fim,

Nice Job Inno :)
 

El Fear

Ancião
Relativamente à Estratégia Naval ou Divina para bem do jogo eu já tinha é terminado com isso... Não é o facto de no inicio do mundo ser dificil atingir 10 000 pontos até pq estes é consoante a pontuação do jogador. Mesmo em mundos avançados é dificil os completar com outros valores.
Há sempre quem o consiga senão todo, boa parte...
É um incentivo á auto cultura, a primas e primos e o desnivel que oferece para quem tem boa carteira e tem pouca.
A diferença q gostaria de notar aqui, é os jogadores poderem usufruir dos itens e os guardar num inventário melhorado q este há muito se tornou pequeno para o que o jogo oferece, no minimo itens do evento serem guardados num inventário alargado. Ganhava a Casa e ganhavam os jogadores...
De tantas alterações no jogo, já me impressiona como não dão conta q o inventário actual está absoleto!
 

=Morpheus=

Aprendiz
confesso que acho que o custo destas recompensas roça o ridículo..as recompensas são manifestamente más, desajustadas, e o seu custo é simplesmente absurdo.
Nada contra que vocês puxem o ouro à malta, mas é de ficar sem palavras... Quem cria isto nunca jogou?espero que não porque será realmente a única justificação válida para isto.
Depois admiram-se, ou não, do estado do jogo..
 

Godfather

Veterano
Bom dia,

Pelo que se queixa a comunidade, o PT90 parece ter levado reset no evento, confirmem em outros mundos e entrem em contacto com o suporte a fim de perceberem o sucedido e serem recompensados.

Cumprimentos,
O Padrinho


Screenshot_18.png
 

El Fear

Ancião
Façam lá umas limpezas de browsers q não me parece ser a primeira vez e é só para alguns...
Depois façam novos loguins... Em ultimo caso mudem de browser a ver se normaliza...
 

Apóstolo Paulo

Entusiasta do Fórum
Graça e paz a todos!
Concordo com o que foi exposto por alguns aqui. As recompensas são pouco motivadoras.
Tenho algo a acrescentar que é o término da ronda diária. Não concordo, que seja feito à hora que é. Penso que uma hora "melhor" (obviamente é discutível este conceito) seria com o início do bónus noturno ou até com o fim do bónus noturno. Seja como for, fosse que horário fosse, discordo com a hora atual.
É somente a minha opinião.

Saudações fraternais em Cristo.
 

Tastic

Ídolo
não é normal

sentidos mais baratos que mantis e que irinias e a custar miseros 300 e poucas insignias, e não são sentidos quaisqueres são sentidos daqueles gordinhos de 112k.

Expliquem-me la onde é que isto faz sentido
 
Infelizmente, não temos informações em relação a isto.
e custa muito responder isso a tempo e horas?
há jogadores que nada tem a ver com o suporte e já me tinham mostrado qual era a loja do evento... e vcs que mandam nisto não sabem?
há muita coisa que deve ser repensada nesta comunidade
 

chelie com carne

Entusiasta do Fórum
e custa muito responder isso a tempo e horas?
há jogadores que nada tem a ver com o suporte e já me tinham mostrado qual era a loja do evento... e vcs que mandam nisto não sabem?
há muita coisa que deve ser repensada nesta comunidade

Acho que tudo era melhor se os administradores da comunidade fossem mais ativos.
Cativava mais a chegada de novos membros, e sustentava os já existentes.
Compreendo que todos temos vida para além do jogo mas uma comunidade mais ativa e menos tóxica ( dentro do possível ) era mais giro.

Comprimentos,

Chelie com carne
 
Topo