• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Nunca pares rodrigo continua a perseguir os teus sonhos
Se algum dia acordares e pensares que não és capaz, lembra-te ' Vou só chorar em FE discord e WPP '
AHAHAAHAHAAHAHAH

Abreijos mano nunca mudes por nada fazes me rir e a comunidade tbm
Tu é que fazes rir a malta com o teu recrutamento do mundo todo para conseguires ganhar alguma coisa, já são vários mundos a dar reset ne
Há algo com mais piada que entrar num mundo como unica pré made e recrutar 3 oceanos para o tentar ganhar? Kek
 

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
Para ti é choro, para mim é vergonha da comunidade
É por malta como tu que os jogadores com mais valores não querem voltar a jogar
Vergonha da comunidade és tu mais um amigo teu pah está calado pois calado és poeta e deixa de contaminar meio mundo com essa tua diarreia cerebral. Depois dos acontecimentos de hoje ficou claro que quer tu quer mais uns amigos teus não passam de de crianças sem educação e sem qualquer tipo de noção de civismo...... A educação para com os mais velhos deve ser um valor superior ao jogo. Mas pronto ser irracional com coisas como tu (sim porque não há qualquer adjetivo prejorativo que possa usar para te classificar sem insultar todos eles) nem vale a pena perder tempo!
 

DOM SPOR

Ancião
Falta de educação é so o que tenho a dizer
Falam da comunidade?? São pessoas como voces que estragam o servidor!

Falem sozinhos , metam prints para ai
 
Última edição por um moderador:

Pedro200215

Celebridade
Neste FE é mais fácil responder dizendo que é tudo choro do que propriamente argumentar... todos nós já cometemos ilegalidades, agora uns não assumem, outros assumem e continuam fazendo igual ou então assumem e evitam cometer essas ilegalidade ou não as voltam mesmo a cometer, a diferença está ai, mas pior que isso são os que abusam dessas ilegalidades e nem preciso de dizer nomes.

Falam de educação aos mais velhos mas nem esses que o dizem se dão ao respeito, falam em estragar o servidor mas esse então têm toda a coerência para o dizer, mas o outro é que está certo onde ele joga não durão uma semana HAHAHAHAHA
 
Última edição:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bom dia meus caros,

Peço que se mantenham focados no tópico em questão, não existindo dessa forma necessidade de moderação exaustiva.

Abraço
Fuzi
 
Topo