• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Duvida Teologica

Bem o Natal ja passou e o vosso massagar do ego para pensarem que sao melhores pessoas do que realmente sao tambem...no entanto como Ateu que sou pus-me a pensar e a levantar algumas duvidas... É periodos festivos religiosos normalmente tendem a ter esse efeito sobre mim xD A minha duvida como...
  2. Discussao Geral Kos

ja sabem ne? :p
  3. Aeroporto gela

https://prnt.sc/kipy0v Boa noites caros passageiros, Finalmente anunciamos a abertura do nosso Aeroporto Gela! a principal companhia é a NUDAGA AIRLINES! O catering sera todo responsabilizado pela Padaria Metal("compre um cacete pague um cristal") Temos varias ofertas de luxo para oferecer...
  4. Declaracao de guerra

Como novo lider da Addams Declaro guerra a Symb Bom jogo
  5. Pedido a Symb

Estou a precisar de cultura! Por isso peço a symb que me faca um coordenado as 2 cidades que estao no 54! Que mais preciso fazer pa voces me tentarem espetar um nc? Fogo nao da nem pra brincar convosco Gomes junta ai um grupo e tenta me conquistar as 2 cidades que tenho no 54... Vou me defender...
  6. Maiores ataques gela

Faltava este topico ne xD comeco eu https://prntscr.com/k1kctu
  7. Procuro ally 4:20

Se ha ai alguma ally unida e dedicada disposta a recrurar um noob que adora a mariajuana..e que so quer fumar os seus becks em paz mandem ai convite xD Meu nick no jogo e metaleirog o unico e nao povo nao quero armar confusao no fe so quero tar de boa numa ally com mais alguem que fume esses pa...
  8. Tribo de Jah vs Reversi + doidos

Principal guerra do mundo neste momento... Digam de vossa justiça xD
  9. Campanha Votem Lunatic Fringe

Ora bem não sei se sabem mas vai existir uma eleição para eleger-mos representantes locais,até no máximo 5 membros, eu já fiz a minha candidatura. Venho agora fazer campanha para votarem em mim... Não vou fazer textos bonitos nem sequer promessas irrealistas... Vou apenas dizer o porquê de achar...
  10. Discussao geral 2

Ja sabem ne? XD Novo topico: porque e que a reversi tem tanta gente de ferias?