• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Byllis)

Da parte dos Culto queremos desejar um bom mundo a todos. Não iremos pactuar com jogo sujo. Queremos ganhar sim mas queremos ganhar honestamente e com respeito por todos os adversários. Boas batalhas a todos :)
  2. Discussão em Geral (Apollonia)

Jah Legalize Bro xD 4:20 4ever Tribo de Jah always xD
  3. Discussão em Geral (Byllis)

Os Spectrum estão a jogar muito bem :)
  4. Discussão em Geral (Byllis)

Evolui a cidade então xD :D
  5. Million Page

Old school party O vaga(mrjotastar) também anda aí xD E juntar a malta toda
  6. Discussão em Geral (Byllis)

Fil entendo isso mas nós não temos culpa disso aliás porque até antes do mundo abrir havia ai o zum sim que várias premades iriam entrar
  7. Discussão em Geral (Byllis)

A proteção acabou hoje para alguns A Culto dos Noobs defesa a todos um bom jogo recheado de muita guerra e fair play. Boas batalhas a todos :D
  8. Discussão em Geral (Byllis)

Não me enganei nada. Somos sim só uma aliança. Temos muitos membros? 45 membros. 99% deles recrutados antes das configurações do mundo sair
  9. Discussão em Geral (Zakynthos)

Parou tudo Não metas a minha terra aqui fil xD Cabeçudos é um jardim xD
  10. Discussão em Geral (Byllis)

O Hazzda incomodar-te assim tanto? O Culto dos Noobs é uma aliança criada para este mundo.Muitos dos seus membros jogaram juntos devido aos mais de 10 anos que o grepolis já tem. E uma premade é feita com amigos e conhecidos caso não estejas a par de tal. Mas a Lead e a Ideia por trás desta Ally...
  11. Discussão em Geral (Apollonia)

E mesmo assim o meu kit de unhas é mais humano que o teu ;)
  12. Discussão em Geral (Apollonia)

Mas jogas tu ou o primo? Eu sou anedota mas jogo honestament Não jogo com primos ;)
  13. Discussão em Geral (Apollonia)

Vindo de boteiros perdedores como tu é risorio isso LOL
  14. Discussão em Geral (Byllis)

The last witch e Spectrum parecem me grandes allys Vamos ver o que da
  15. Discussão em Geral (Byllis)

Cheguei
  16. Discussão em Geral (Zakynthos)

Opera não é ilegal A extensão greenmonkey ou lá o que como se chama é que é ilegal Uma dica para toda a gente O delay é menor quando hawnos gente no server quanto menos gente houver mais probabilidade de ele ser negativo existe Fale como conseguiste ter delay a fazer Dodge? Mano eu a jogar na...
  17. Discussão em Geral (Byllis)

Vai ser bom dar te pau fil xD :P
  18. Discussão em Geral (Byllis)

Não fui Felizmente a minha Mulher é Muito mulher xD Só acho estúpido esta cena dos SJW quererem que um gajo diga que um Homem é Mulher e vice versa
  19. Discussão em Geral (Byllis)

Tens o Homem e Homem Mulher é Mulher Há exceções tipo hermafroditas que nascem com os genitais de ambos os sexos De resto é biologia básica. Que afirma o contrário com base em pseudo psicologia e sociologia é só estupido nada mais
  20. Discussão em Geral (Zakynthos)

Comparar descobertas científicas a religião é o mesmo que comparar o cu a calças caves e tu sabes bem disso De qualquer maneira já te respondi:100 de certeza não tenho mas de uma perspectiva lógica e racional e científica fica lá para os hum 99% Satisfeito? XD