• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes prolongar o tempo de cerco a uma cidade tua?

Nos mundos de cerco, com a pesquisa “Democracia” o tempo de duração do um cerco a uma cidade tua é prolongado em 10%.

DYK #A8

Ver anteriores

Procurar resultados

1. MachoAlpha

Bug no sistema de tickets

Existe um bug no sistema tickets, pelo menos existem tickets feito à mais de 7 horas e não tem qualquer resposta agradeço que o resolvam
  2. MachoAlpha

Sentidos apurados feitiços

Boas imaginando que tenho sentidos apurados ativados, caso eu aplique uma tempestade a um ataque inimigo e matar 10 farois ganho 100 pontos combate ou 200 pontos combate ? outra duvida, quando aplico iras e tempestades os pontos ganhos nas tropas destruidas sao atribuidas como pontos de...
  3. MachoAlpha

Bug das barbaras

ja fiz refresh e mesmo assim continuam assim, nao consigo interagir com elas para trocar recursos....
  4. MachoAlpha

Nada - Flutua - Afunda

Nada - Flutua - Afunda Neste tópico o objetivo é darem vossa opinião a cada aliança do top 15 atual. Seguindo os tópicos ingleses(traduzindo): Nada Flutua Afunda Nada: Boa aliança, com certeza chega ao fim do mundo sem grandes problemas. Flutua: Aliança razoável pode durar muito tempo, mas...
  5. MachoAlpha

Guerras do Helorus [Relatórios, Debates ideias]

Pessoal, acho que seria interessante umas "picardias" saudáveis aqui no fórum do Atenas. Postem relatórios de batalha para, provocar dentro do contexto do jogo, os vossos adversários! Para que o tópico não fique muito monótono, podem inclusive debater ideias relativas à guerra ou às...
  6. MachoAlpha

Assinaturas / Imagem perfil forum externo

Boas, Já nao uso o forum externo á bastante tempo e nao sei porque mas estou com bastantes dificuldades em mudar a imagem de perfil e a assinatura. Simplesmente nao encontro. No entanto no servidor espanhol, onde estou a jogar e estou super contente com o suporte do mesmo, acontece que...
  7. MachoAlpha

Forum externo [Discussão]

Boas cara comunidade, Venho hoje abrir este tópico para que possamos aqui opinar sobre o funcionamento deste forum e passo a explicar o porque. É certo que após a migração do antigo forum para o 'vBulletin' (atual) Existem aqui diversas coisas que não consigo perceber minimamente. Ora aqui...
  8. MachoAlpha

Perolas[Relatorios]

Olá jogadores do mundo Maratona. Decidi criar um tópico destinado a postarem os relatórios com melhores ataques, com ataques "noobs" e caçadas heroicas tanto como atacantes como defensores! Podem comentar relatórios e postar mas nunca em caso algum deverão sair do tema do tópico pois não me...
  9. MachoAlpha

#SóNoGold

SóNoGold Aliança destinada a apenas fazer ofertas recursos por ouro. Requisitos: -Ser um negociante nato -Estar disposto a negociar com qualquer pessoa seja que nick for -Entrada livre Funcionamento: Entram no mundo e candidatam-se á aliança. Objetivo é negociar nos 4 cantos do mudo...
  10. MachoAlpha

Quem vai ?

E então ? quem estará nesse mundo e com que objetivos ? Bom jogo
  11. MachoAlpha

Emojy para grepolis

Bom dia comunidade Uma vez que até á data, nenhum script é permitido é nos impossível no jogo utilizar emojys senão com links como imagens! O mesmo se passava em outro jogo também da empresa innogames tal como o grepolis, esse jogo era o tribos porem introduziram recentemente emojys. Acho...
  12. MachoAlpha

Relatórios [Pérolas]

Olá jogadores do mundo Lamia. Decidi criar um tópico destinado a postarem os relatórios com melhores ataques, com ataques "noobs" e caçadas heroicas tanto como atacantes como defensores! Podem comentar relatórios e postar mas nunca em caso algum deverão sair do tema do tópico pois não me...