• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Seninho99

Discussão em Geral (Thebes)

Nem ativo, nem jogador :D LOL
  2. Seninho99

Ó Kirilsen que discurso de que tu tens :) Sempre com justificações, se tivesses ficavas até ao fim ;)
  3. Seninho99

Como é usual, muita treta mas é no FE :D
  4. Seninho99

1ªEDIÇÃO >18 - DIÁRIO DE UM BANANA: TODA A VERDADE SOBRE O MUNDO GELA

Eu não te conheço e nem sei quem és, mas depois desta falta de respeito demonstra bem porque razão as pessoas te enxovalham no Grepolis, deve ser triste ser uma pessoa assim, um frustrado atrás de um pc que não tem respeito por ninguém, nem por pessoas que já faleceram.
  5. Seninho99

[VENCEDORES DO MUNDO GELA ] OS BANANAS - TRIBUTO AO PHSP

Mudar para o "inimigo" é pior que expulsar colegas que estiveram mundo todo contigo? Vê bem ao ponto que vocês chegaram, expulsar jogadores para os Nois entrar na vossa ally para ganharem.
  6. Seninho99

O recrutamento está fechado :) Mas valeu pelo esforço ;)
  7. Seninho99

Banana leaks :D Gosto tanto. É so cockblockers por aqui :D
  8. Seninho99

Só entro em pré-mades, a unica vez que não entrei em pré-made perdi o mundo. Quem sabe se não mudo de opinião, mas tens de concordar que não tiveste grande postura em relação a nossa ally. Mas o joao46468764 e xuxas ganharam-te aos pontos nesse campo.
  9. Seninho99

Se não vês a hora de parar de jogar faz reset (se tiveres palavra), nunca me viste/leste eu a dizer que era grande jogador, uma coisa é certa, todas allys que entrei ganhamos o mundo, Marretas, Simpsons, Bananas, exceto o mundo que impire entrou na conta do povo para expulsar das maras. Tenho...
  10. Seninho99

Sou o Banana Engorda, não achava que vos atacasse assim tanto :)
  11. Seninho99

Tu deves sonhar cmg só pode, tu és piores pessoas que eu já me cruzei no Grepolis, és mal formado e mau jogador. Eu a jogar sem bot fiz de ti um chinelo, tiveram de passar as cidades quase todas ao predador para me travarem no Sul. Só sei que sempre que havia atulização do servidor era Happy...
  12. Seninho99

SPAM e Batatada

Que educadinho que ele está :) Só tens treta
  13. Seninho99

SPAM e Batatada

Este joaozinho é demais :) Além de boteiro tem um mau perder desgraçado, assim dá gosto ganhar. Estão todos bem uns para outros, taupinhas, zunxas e este cabeçudo :D
  14. Seninho99

SPAM e Batatada

Taupinha pensava que eras homem de palavra https://prnt.sc/n2ldyw Mais uma vez ficou provado que só tens treta. Bem Bananas, foi um prazer jogar convosco este mundo, tivemos altos e baixos mas conseguimos sempre dar a volta por cima. Foi um projeto que começou como uma brincadeira e...
  15. Seninho99

Alianças, jogadores...

Basta analisarem, sempre que há merda o metaleiro aka rei do reset está metido ao barulho. Este gajo é uma doença e algumas pessoas deixam-se levar por ele. Reparem no FE em mundos em que ele está e nos mundos que ele não está.
  16. Seninho99

Alianças, jogadores...

Tu andas mesmo maluco :) O último mundo que joguei foi o Pela. Mas arranjas lugar na tua ally ? :) ouvi dizer que era um centro humanitário.
  17. Seninho99

Alianças, jogadores...

Agora que cheguei a Liga dos Campeões, achas que volto a jogar na Liga Europa???? :D LOL
  18. Seninho99

Alianças, jogadores...

Tu a criticares alguém por fazer reset? :D Agora sim, já vi de tudo, há povo com cara podre. Não há um mundo em que participes e não faças reset :) Só posso dizer uma coisa, o teu cu tem inveja da tua boca, à quantidade de merda que sai por ela fora :D São pessoas como tu que criam mau ambiente...
  19. Seninho99

Alianças, jogadores...

Combinado :)
  20. Seninho99

Alianças, jogadores...

Envia-me convite para uma ilha para o pé de ti :) assim sou gajo para jogar este mundo :) mas tens de prometer que não fazes reset como nos outros ;)