• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Guerra?? AUG x - AE -

tou a gostar mt da guerra xD, parece ke chegou a minha vez de ser massacrado xD, siga pontos de cultura :D
  2. melhor ally

sim mas se vc nos apoios colocar 20x300birremes ainda da muita coisa, ou 20x250 farois :P
  3. Melhor Jogador !?

ainda ha mt pagina para escrever :D
  4. melhor ally

basicamente nos somos os melhores por 1 razao apenas, sempre estivemos mt abaixo no numero de membros para a aug, sempre fomos a ally mais pekena com mais impacto no eta, e isso ninguem pode dixer ke nao, sera que a aug conseguia fazer o mesmo? mas tenham calma pois o futuro ninguem sabe, mas...
  5. Guerra?? AUG x - AE -

:D num futuro veremos isso tudo, vai demorar mas vao chegar ainda a ver com os proprios olhos :D
  6. Guerra?? AUG x - AE -

aug augs, eu vou explicar para todos os augs ke lerem este topico é pena ke nao venha a ally toda ler isto, porque vcs finalmente iriam abrir os olhos. Bem raios os tremores 3 paginas disso? mas isto é 1 jogo de guerra ou o jogo "harry potter grepolis" ? se kerem atakar atakem, é...
  7. Nova VIDA para o grepolis

a mim parece-me que quem criou este post, acabou de nos comunicar o seu desejo, jogar grepolis no país das maravilhas e ser casado com a alice.
  8. Guerra?? AUG x - AE -

ainda nao vamos acabar com os aug pk eles tem mt defesa, pelo menos sao bons numa coisa, dai nos vamos crescer e quando tivermos mt mais poder ofensivo podemos deitar a defesa toda abaixo com medos perdas e em menos tempo :)
  9. Guerra?? AUG x - AE -

preg a muito que nos ja nos deixamos de atakar os aug, por 2 razoes: 1º vcs para crescerem tem de atakar aes, dai sao conquistas com mais perdas se vcs tiverem sucesso, ponto 2º nos limpando as outras allys ke vcs podem conquistar crescemos e num futuro proximo entraremos em guerra com vcs de...
  10. Membros Com Grande Experiência

ha jogadores que referiste acima ke so fazem atake, e em defesa sao pessimos mesmo mt pessimos ainda em criar teias de defesa, por isso penso que 2 jogadores ke referiste logo no primeiro post, se nao levaram nenhum jogador para ser o defender vao cair assim que alguem que saiba minimamente de...
  11. melhor ally

galera dixe a verdade e apenas a verdade :>, nao vale a pena discutir o que o galera postou qqr linha esta completamente correcta e os ke foram afectados sabem que é verdade, e spartakkus nunca ninguem teve o rei na barriga, vcs ke decidiram ir para tdk pois eram muito atakados, mas veja o...
  12. Especializaçao de aldeias e Proporçao das tropas por aldeia

se fores 1 jogador ke vem pouco ao jogo essa é boa tactica se fores jogador para levar isto aserio nao deves ter mais de 4 aldeias por ilha, senao apenas iras ter poder em pouco terreno de jogo, eu no eta ando pelos 4 primeiros oceanos e tenho as cidades perto do quadrante do mundo e ja ando com...
  13. Nova Versão 2.0

mas a actulizaçao 2.0 vai ser posta nos servidores mais antigos tambem certo ? ou irá apenas para os servidores que sairem depois ?
  14. FUSÃO Pacto de Varsóvia e AE

preg informo-te ja que isso é apenas bluff deles, eu rejeitei essa proposta e maioria do pessoal tambem, porque eles fixeram sofrer muitos membros da ae que decidiram resistir aos atakes, tem tambem os cobardes que agora andam pela immortal warriors, e nos nao fazemos nem pactos nem pna com...
  15. melhor ally

xD, cuitados e so de pensar que eles vieram ao forum dixer que eram a melhor ally de todos os servers xD
  16. melhor ally

ai galera nao fale isso, assim ja nao podemos rir dos atakes e continuar a postarem na aba "hall of noobs" do nosso forum xD
  17. melhor ally

isto tudo devido ao edmilsoncarvalho, que foi o super heroi que gostava de atakar os mais frakos da nossa ally que tinham para ai umas 9 cidades quando ele ia com as suas 20 e poucas e ainda chamava mais uns amigos para ajudar, ele se intitulava de "o incrivel", e agora que os tubarões decidiram...
  18. Se + 300ae

E espero que nao acabe xD poucos e sem medo, do atake e da defesa :D
  19. melhor ally

a dark tem muita fome pelo top, e defeni isso como 1º objectivo, estar em primeiro na tabela e esquece todo o resto a dark eram para ai no maximo uns 30\40 jogadores tao la mais do dobro e nao fazem nada, assim como as academias etc que sao totalmente desnecessarias.
  20. melhor ally

galera eles tem pacto na mesma, e so tactica para confundir, porque como tava tudo em guerra com a oblivion eles fazem o velho truque de formar outra ally e deixar metade do outro lado, mas no fundo eles tem pacto e tem abas partilhadas :> Ou seja 5 allys e 687 membros xD, para combater os AE...