• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. 4wesome

Discussão em Geral (Lapithos)

adiciona-me mase ai ao discord para de vez em quando ir dar duas de letra e saber como esta o mundo sem ter que entrar aqui
  2. 4wesome

vim aqui so ver se o pedro estava mais perto da sua vitoria ou nao
  3. 4wesome

ora boa noite? como vai esse (LÁ)PITOS ? :cool:
  4. 4wesome

[ VENCEDORES ] - Black Flag

Parabens a Black Flag, gostaria que tivesse terminado de outra forma, pelo menos com luta ate ao final e disputar a Dominancia, mas mundos sao mundos. Agradecer a toda a malta dos BD que apesar de termos caido mt ali no inicio do mundo, soubemos reorganizar e voltar a luta e por o mundo taco a...
  5. 4wesome

Discussão em Geral (Gonnos)

percebo o teu ponto de vista rogeroms (puto roger :cool: ) mas para mim continua a ser bugar cultura quando os jogadores tiram proveito disso, e 100k ja é um numero significante. E na minha opiniao dizer que "se fosse bugar, bugava a serio e nao 100k", para mim é como dizer que só usei bot...
  6. 4wesome

A alianca que ja tinha o mundo ganho, como dizia um jogador dai, viu-se apertada com os ultimos acontecimentos e já comecou a bugar cultura... depois nao se lembrem de vir apontar o dedo a outros jogadores que o fazem....
  7. 4wesome

tou quase a apanhar-te
  8. 4wesome

9. 4wesome

bons sonhos malta, durmam bem :cool:
  10. 4wesome

Em que é que a minha mensagem/denuncia que foi apagada, que apenas continha um relatorio de um ataque sem mostrar qualquer tipo de nome de jogador sequer, difere da mensagem que por exemplo o jogador DOM SPOR meteu? (vou citar a mensagem dele em baixo para se saber a qual me refiro) qual foi a...
  11. 4wesome

engracado como apagaram as denuncias por parte dos borussia, mas as restantes ficaram ai... enfim
  12. 4wesome

Discussão em Geral (Lalyssos)

SEMPRE OUVI DIZER, "CHATEIAM-SE AS COMADRES DESCOBREM-SE AS VERDADES" dps guardem esses prints do golgi que tou curioso de ver ahahah
  13. 4wesome

@Pedro200215 achas mesmo que nao sabem? ahahahah
  14. 4wesome

e assim vai o grepolis pt, amecam de spam, e depois cumprem mesmo..
  15. 4wesome

nunca pensei ver o S.Martinho de pena mencionado no FE de grepolis agora que penso ja vai para o 2 ano sem S.Martinho, maldito covid :(
  16. 4wesome

na minha conta ninguem mexe, muito menos na do FE :p
  17. 4wesome

faz uma para os 800k de cultura que fizemos hoje, para por como toque de despertador :cool::cool:
  18. 4wesome

nao fizeste uma musica para a que o boosted perdeu de manha :cool:
  19. 4wesome

vamos la tentar outra vez.....
  20. 4wesome

isto agora ja nem memes se pode partilhar aqui que apagam tudo, va-se la saber porque, parece que uns podem e outros nao o_O