• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Last King

À conversa com... Zenel!

Muito boa entrevista! Pena ter sido tão curta, porque deu gosto de ler as respostas do Zenel. É um jogador com quem eu nunca privei muito, mas desse pouco deu para perceber que é uma pessoa honesta, simples e honrosa, que segue a sua forma de jogar e valoriza e muito o jogo em equipa, com o seu...
  2. Last King

Discussão em Geral (Katane)

Em vez de falarem do mundo e da vossa vitória, vão buscar o meu nome lol Agradeço a atenção por minha pessoa, mas não é necessário. Parabéns pela vitória. Quando encontrarem uma boa premade pela frente aqui no PT, sim porque os ALYBUT e companhia... , pode ser que a vitória seja mais...
  3. Last King

Discussão em Geral (Lalyssos)

Rei do fórum, estás correto e agradeço a tua ressalva. Rei só há 1, e por sinal é o último.
  4. Last King

É sempre essas desculpas da treta. Entrei tarde no Oropos e não me impediu de acabar top6 Que mérito tens tu de evoluir 500k em 1 mês graças a teres conquistado +16 fantasmas? Evoluir dessa forma quando o mundo estava competitivo é outra história, como tu e o boneco do Haazda evoluiram depois...
  5. Last King

Assim como é fácil "papar cidades a um jogador block", é mais fácil ter a maquina a farmar barbaras a cada 5min, ter envio de recursos programados, grutas de 3M de prata etc Dificil é jogar sem nada, mas há gente que não aprende... não são inteligentes o suficiente para perceber que usar a ...
  6. Last King

E que ritmo é esse? Estares a jogar a um ritmo alto e eu nem a 10% estar? Só te falta puxar +400k pontos, estás quase... tão perto quanto o nabo do Filz
  7. Last King

Para quem o "FE não me diz nada", muito choras tu. És quase tão boneco como o Haazda Qual vai ser a desculpa agora Haazda? Novamente férias em Ibiza? É que levaste bloqueio da primeira vez por uso de multis, agora por uso do que todos sabemos... É muito paleio, ganhaste isto e aquilo mas no...
  8. Last King

Haazda nunca deixes de ser o boneco que és... Comédia do PT, hoje e sempre El Capitão - UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO
  9. Last King

[ VENCEDORES ] - Black Flag

Pupilos, atualmente, são aquelas contas extra que alguns jogadores usam... Quando dizes pupilos refereste-te a que? ahahahah Parabéns marreco Spor e companhia
  10. Last King

Temos que encontrar um novo nome para o gatinho... que tal "Zacarias" ? Tudo o que for movimentações para tornar o mundo Laly de novo interessante, são bem vindas! Até ao resets estava a ver um bom mundo para quem jogava e para quem assistia, mas ainda há muito mês até às maras...
  11. Last King

Simples analogia, não te chamei de ladrão
  12. Last King

Para quem já foi bloqueado por uso de gato das botas, és um critico ávido dessa maquina oh Shauri Ladrão que é preso, continua a ser rotulado de ladrão E com os anos que tens disto, dizeres que alguns desses movimentos são "ilegais"... epah lol
  13. Last King

Ah sim porque no final fazes cultura como? Além de inativo e bugador, és pouco inteligente... Enfim
  14. Last King

O fil é daqueles que guardam os sentidos quando acabam as maras para lutar pelo top combatente Não lhe ligues, eu deixei de o fazer :D
  15. Last King

Mas isso já tinhas feito no Cythera, comigo e com o Diogodfl1 :D
  16. Last King

Depois quero ver o pessoal, na aba de outros mundos a dizer que o Laly foi um mundo morto porque X Y Z Fracos, somente fracos
  17. Last King

Discussão em Geral (Lapithos)

Aproveito para desejar a todos a maior sorte! Mas com um sentido especial para a aliança "Azores" :)
  18. Last King

Kobi jogadores do teu calibre são sempre bem vindos Foi uma honra :)
  19. Last King

E AGORA???

Mas é com as 4 que recebes o certificado de vitória e o teu nome fica marcado no "Quadro de Honra" Partilho a opinião de que Vencer o mundo é completar tanto as 4 como as 7, mas caso isso não seja possível, fazer as 4 é igualmente gratificante.
  20. Last King

Esclarecimento entradas na equipa do suporte

Em relação ao titulo do tópico, acho que as pessoas mais indicadas a comentar o assunto são aquelas com maior "poder" no servidor PT. De nada vale eu dizer X ou Y, não irá passar de uma opinião e o que é preciso é haver objetividade e transparência dos big boss do servidor. No que diz respeito...