• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Alexandre Wilson Espião Sim ou Não ?

Se reparar eu escrevi "conseguimos" ou seja, esta no pretérito perfeito, para simplificar esta no "passado". Ou seja, eu não estou a dizer actualmente (porque muitos dos nossos jogadores já desistiram, portanto é normal que o saldo já tenha passado a negativo), mesmo que só sejam de 5 cidades...
  2. Alexandre Wilson Espião Sim ou Não ?

Boas, Acho engraçado dizerem isso, e só por essa frase mostram o respeito que têm/tiveram pelos adversários ao longo do mundo. Vocês tiveram foi sorte em não ter entrado nenhuma "pre-made" no inicio do mundo. De qualquer forma como devem saber a maior parte dos jogadores da "ParaEjogA"...
  3. Alianças

Boas, Sim, enganei-me a escrever o nick do jogador, acontece :p. Mas achas que são precisas "provas" para ver que os jogadores foram convidados ainda quando estavam na aliança? Se já existem alianças com mais qualidade do que a Guerra dos Vips elas que tenham cuidado para que os seus...
  4. Alianças

Amigo se estavas a falar de mim, quando eu resetei a conta já pouco ou nada havia a fazer. Eu não fugi,...quando eu reseto a conta é porque eu acho que já não há mesmo nada a fazer, e olha que é raro isso acontecer-me. Ainda para mais com os Velha Guarda a recrutar os adversários directos (bem...
  5. Alianças

Boas, Isso de facto não é verdade, pois o "Burning Legend", um dos "líderes" quando ainda estava na Guerra dos Vips recebeu o convite. E foi um dos motivos que o fez querer ir logo para a Velha Guarda lol (talvez com medo que não o voltassem a convidar mais lol). E os restantes jogadores que...
  6. Alianças

Boas De facto é triste quando os 2 jogadores em que eu confiava mais e que eram da lead nos dão "facadas" nas costas. O primeiro era da academia, decidiu do nada dissolve-la,...o segundo decidiu ir para a Velha Guarda porque apenas lhe interessa ganhar o mundo. Com esta nem eu...
  7. Alianças

Boas, Se nos conquistarem cidades dou-vos os parabéns lol. Não sou eu que ando a dizer que vamos ganhar, como tal se nos perdermos, perdemos, ao menos tentamos e demos alguma competitividade ao mundo. O mesmo já não se aplica tanto a vocês,... Vamos ver no que vai dar. Penso que seja uma...
  8. Alianças

Boas, Apenas constatei factos. A cidade foi conquistada e não havia sentinelas. Não sei se já viu os vídeos que o seu líder "Eriko" fez da sua aliança mesmo antes do mundo começar. E caso não tenha visto, tem lá uma frase que diz o seguinte: "Em breve sente a derrota". Isso o que é? Vocês...
  9. Alianças

Caro "Eriko", Em primeiro lugar se prometeu a si mesmo que neste mundo não vinha ao forum externo e que ia cumprir, já quebrou essa promessa agora mesmo, pois fez um post na aba do mundo Éfeso lol. Em segundo lugar, veremos se não serão vocês que daqui a um mês já nem no mapa estão. Se isso...
  10. Alianças

A culpa não foi só do jogador, porque se a vossa aliança "top" fosse minimamente organizada saberia que existe uma coisa denominada de "sentinelas" ou "defesa em teia". Enfim, arriscaria em dizer que a culpa foi da vossa "super lead". Também não se podem queixar do jogador, porque qualquer...
  11. Alianças

Boas, A aliança "Velha Guarda" perdeu a 1ª cidade para a nossa aliança Guerra dos Vips kkkkkk :p
  12. Alianças

"Amigo",sendo assim não fui eu que interpretei mal, você é que se exprimiu mal. Também acho que não vale a pena continuar com esta discussão.:o Cumprimentos,
  13. Alianças

Disseste que a aliança do(a) kryzen é "mass recruit" e curiosamente a aliança do(a) kryzen tem 60 membros.Logo sim,tecnicamente afirmas-te que uma aliança de 60 jogadores é "mass recruit".Aqui estão os "factos" que pediste "amigo".
  14. Alianças

Então se sabes o que é "mass recruit" estas a dizer que 60 jogadores é "mass recruit".Sendo assim (segundo a tua ideia de "mass recruit" lol) pode-se confirmar que muitas alianças "mass recruit" já ganharam mundos.Quantas alianças com mais de 60 jogadores já ganharam mundos?Não foram poucas...
  15. Alianças

A nossa aliança apenas tem menos 20 jogadores que a vossa,...e nem temos academia(s).Não compreendo o porque de dizeres que é "mass recruit".Ou então não sabes o que quer dizer "mass recruit" lol. E explica lá melhor o porque de dizeres que assim não vamos longe lol,...
  16. Configurações

Mundo com boas configurações,...:D
  17. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

São jogadores como vocês (F34R,Xjuminaux, entre outros) que estragam este fórum com as barbaridades que dizem. Não me admira que cada vez haja menos membros ativos neste fórum. Este será um dos meus últimos comentários aqui, se calhar até mesmo o último. Aqui só se vê azia e provocações...
  18. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Era para rir lol??É que eu não vejo aonde é que esta a graça. Mas se quiseres também coloco aqui um relatório de ontem onde um jogador da tua aliança me ataca com 500 espadachins,500 arqueiros e com poder heróico no ataque lol.Assim também nos rimos da tua aliança "hahaha" lol.
  19. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Provavelmente a Sal e Pimenta vai ganhar o mundo.Mas mérito de essa vitoria tem muito pouco (na minha opinião claro). Tiveram que recorrer a uma fusão "à ultima da hora" com os seus principais adversários, apenas para tentar garantir a vitoria do mundo.O desespero de vencer era assim tão grande...
  20. Guerras no Omega [Relatórios,debate de ideias]

Mesmo assim duvido muito que façam as 7 maravilhas,...e com um bocadinho de azar nem 4 fazem kkkkk Os Jardins da Babilónia e a Estátua de Zeus estão muito renhidos entre os Salt N Pepper e os da Turma do Açúcar. Vamos ver no que isto vai dar,...:rolleyes: