• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Quem vai?

Alguém sabe - tem uma previsão, estimativa, feeling - a que horas abre o mundo?
  2. Novo Mundo Revolta

Tb quero um novo mundo com revolta! Já estou a ressacar...
  3. [Mundo Sigma] Discussão Geral

As regras eram claras desde o início. 50 jogadores por aliança. Aliás lembro-me de longos posts de jogadores da greponoobs a falar que as alianças que tinham academias e wings estavam a enganar os jogadores pois só 50 seriam vencedores, que era uma vergonha e tal. As voltas que isto dá não é...
  4. A verdadeira Natureza da Aliança "Vencedora"!?!?

Agora percebi que o "Plano C" era Cooptar tudo o que mexe. É condenável tanto o corruptor activo como o passivo. Concordo em absoluto com o que o PrecSoga disse e espero poder jogar com ele de novo noutro mundo. Disse. Noob não perturba.
  5. [Mundo Sigma] Discussão Geral

E pronto, a noobada lá fez a golpada final para ganhar o mundo. Lista negra do grepolis. Atacar se encontrarem nalgum mundo: nirkeves abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:41 horas reserva30 abandonou a aliança Painkillers Reborn. hoje às 22:41 horas krullking abandonou a...
  6. [Mundo Sigma] Discussão Geral

My two cents: 1. Não uso termos como "baboseiras", mais próximos de ataques ad hominem do que de uma troca de impressões razoavelmente cordata. 2. Não questionei a estratégia de sobrevivência, até a elogiei. O que foi sendo aventado aqui no forum é que poderia haver uma promiscuidade entre...
  7. [Mundo Sigma] Discussão Geral

A resiliência dos noobs é assinalável e quase de louvar, mas a facilidade com que conseguem aliciar e cooptar jogadores de outras alianças foi o que tornou este mundo pouco interessante. Simuls, podem dizer essas atoardas à vontade mas o facto é que vocês foram os últimos a cair na esparrela do...
  8. [Mundo Sigma] Discussão Geral

Bela resposta de alguém que esteve na AUG mas que depois a abandonou por ter medo dos noobs que o cercavam. Os meus parabéns.
  9. Melhores alianças

A ARUDO vai toda pros Greponoobs?
  10. Melhor Jogador !?

Totalmente de acordo.
  11. final do servidor

Concordo, O Mundo já deixou de ser atraente. Não percebo como mudam subitamente as regras para encontrar este numero de 300 jogadores. Cumpriram-se os objectivos, uma aliança ganhou, é tempo de seguir em frente. Com esta fasquia dos 300 teremos uma longa e lenta agonia de desistências, mas...
  12. Abertura

Tb não irei pelos mesmos motivos. E vejo que tenho aqui alguns companheiros do ETA que irei concerteza rever no próximo mundo heroi. é só ter um pouco de paciência...
  13. Morte do ETA

olha, o panzerlord tb já desistiu do jogo. tal como o Sersoa e outros tantos. Uma peninha ;)
  14. Morte do ETA

Se o Sersoa não tivesse metido o MDF o ETA continuaria animado! :p
  15. Guerra?? AUG x - AE -

Desculpem lá se me estou a intrometer na conversa: Fundei a Pacto de Varsóvia que mais tarde veio a integrar a AE. Demos alguma resistência mas a força da AE no nosso Oceano era avassaladora. Juntamos esforços, fundimo-nos na AE e claro que a AUG se tornou no inimigo principal. Mas de...
  16. Alianças Mundo Lambda - Qual a com maior potencial?

não se esqueçam da Assassinos de Elite. É uma grande aliança do ETA
  17. [Aliança] YAGAMI

21 cidades é um bocado mediano :p
  18. Quem vai para o novo mundo? Em qual a localização?

Mas este vai ser o mundo 2.0 ou não?
  19. melhor ally

mas agora tem pontos pra mais 10! ;)
  20. Futuro mundo Eta

Não me recordo desse vosso pedido de Pacto. Mas estamos sempre abertos a negociar! :)