• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Maravilhas

Boas Se eu meter uma cidade na ilha das maravilhas em cerco a construção é cancelada?
  2. Bloqueado

Boas, um jogador no mundo Maratona está bloqueado há 84 dias e as cidades não passam a fantasma.. O que se passa aqui?
  3. Herói

Qual o melhor herói para vocês? ^^ Eu pessoalmente voto no Heitor
  4. Demócrito

Boas, se utilizar sinal divino numa cidade onde tenho o democrito nao ha a possibilade de receber 2 bigas pois nao ? xD
  5. fantasmas

Boas, depois de qnt tempo as cidades dum jogador se tornam fantasmas? P.s jogador levou bloq definitivo
  6. Dio tools e afins

Como é que o suporte descobre se usamos dio tools por exemplo? eles conseguem descobrir sozinhos ou é se por exemplo postar no forum relatorios convertidos?
  7. Medalhas

Boas Qnt tempo demora as medalhas diárias a serem atribuídas depois de um mundo começar? ^^
  8. ataque

Boas Os meus ataques que fiz em ultimo em todos os mundos, desapareceram -.- Não aparecem nas visualizações nem em lado nenhum.. O que se passa?
  9. O que é isto?

Alguém me pode explicar isto? http://prntscr.com/aftss
  10. Bug na população

Oi O erro é o seguinte: Tenho 2 cidades com tudo igual, níveis de edifícios, pesquisas e tal, mas quando vou a fazer faróis apenas consigo fazer 233 enquanto que na outra consigo fazer 250. O que é que se passa? :eek::eek: P.s tenho arado e termas nas 2
  11. Versão Móvel

Boas A versão móvel ainda está muito mal desenvolvida .. Alguns erros que deveriam amanhar: 1º quando se responde a uma MP abre uma nova MP 2º Não dá para ir ao forum da ally 3º Para mandar ataques/apoios é uma carga de trabalhos, tenho de ir ao pesquisar jogador, e mais não sei o que...
  12. Maravilhas

A minha sugestão é: Quando as maravilhas estão a ser construídas em um mundo, aparecer no mapa um sinal de que a maravilha está nessa ilha! Tipo um símbolo, uma estrela ou assim
  13. Qual o mundo mais disputado do Grepolis pt?

Oi pessoal :cool: Qual acham que foi o mundo mais disputado deste server? Alfa Beta Gamma Delta Epsilon Zeta Eta Theta Iota Kappa Lambda
  14. Maravilhas

Boas pessoal Ouvi hoje dizer que só dá para construir uma maravilha por oceano :eek: Isto é verdade?
  15. Versão movél

Oi A versão móvel ainda tem algumas funcionalidades muito importantes em falta! Por exemplo acesso ao forum da aliança, acesso ao mapa etc Vão implementar isso ou vai continuar assim? :mad:
  16. Icone

Oi A minha sugestão é a seguinte: Quando metemos uma cidade em cerco, o icone devia de ser diferente do que quando o colonizador vai a caminho:D
  17. Aldeias fantasmas

Oi Podem me dizer quanto tempo demora um jogador a ficar com as aldeias fantasmas? :p
  18. Duvida

Oi ;) A minha duvida é a seguinte: vão abrir mais mundos heróis?
  19. Mundo herói

Oi Outra duvida, o meu amigo fui bloqueado num mundo e não vai ser desbloqueado, mas ele tinha a medalha para entrar no mundo dos heróis, agora quero saber se mesmo assim vai entrar, ou por culpa de ter sido bloqueado não pode entrar?
  20. Mundo herói

Oi Podem me dizer que velocidade vai ter o mundo dos heróis?