• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que temos um vídeo a explicar o novo sistema de artefactos?

No canal de Youtube do Grepolis Oficial, podes descobrir todos os detalhes sobre o novo sistema de artefactos! Vem descobrir todos os novos artefactos e como os podes obter neste vídeo. Ah, e não te esqueças de subscrever ao canal e deixar o teu like!

DYK #A9

Ver anteriores

Procurar resultados

1. Discussão em Geral (Lalyssos)

No dia em que bloquearem alguém por bot por certo não irá sozinho. Devem alugar logo um Hotel em Ibiza e quase que aposto que fica logo lotado.:D Festança Tipo desconfinamento por chegada do Verão :cool: Ps: Gpinhoo volta que estas perdoado :). Era sempre a amassar....
  2. Discussão em Geral (Lalyssos)

Mas continuo a questionar me como vais saber de algo que não e comunicado a ninguém. ( Qd digo ninguém, digo apenas a lead da aliança em questão ) ora eles sendo de confiança tu nem imaginas que A, B ,ou C vai de férias e naquele dia lembraste de mandar colonos a bater no segundo antes do MDF...
  3. Discussão em Geral (Lalyssos)

Fico a espera. Sabes que eu vou de MDF porque te disse. Se não soubesses o que irias fazer? És bruxo para adivinhar que o jogador x meteu MDF e vai entrar no dia y as xx horas? Ide de vos encher de urtigas.
  4. Discussão em Geral (Lalyssos)

Em primeiro lugar sou fazendeiro e vivo de cedências e inactivos. Algo contra? Faz queixa ao suporte Já tu és o maior da tua rua, mas quando não está lá ninguém. A ti nada tenho a provar. Jogo como quero e como bem entendo. Quanto ao saberes o MDF de alguém sem mandares nenhum movimento nem...
  5. Discussão em Geral (Lalyssos)

O que dizer sobre coincidências. Apenas que em alguns casos elas se aplicam e em outros não. Isto fez me relembrar de um célebre domingo ( triste, diga-se ) onde alguns jogadores lembraram se de atacar um jogador que se não estou em erro nunca tinham atacado, sendo mais razoável, na zona em que...
  6. Discussão em Geral (Lalyssos)

E é isto que temos. ScriptOhMans a acusar os outros de serem ScriptOhMans :cool::cool: Estes senhores que ingressaram nos Contrutores em nada me surpreenderam. Aliás cheguei a comentar com uma certa pessoa que jogar com o El Capitan e companhia poderia não acabar bem. E assim se sucedeu. No fim...
  7. Discussão em Geral (Lalyssos)

8. Discussão em Geral (Dyme)

Boa tarde. Resumindo um pouco do que li posso apenas dizer que tudo o que se passou e o que se está a passar é algo estranho mas não novo no Universo Grepolis PT. Não me posso referir a outros servidores pois não os frequento. Contudo não adianta nada apontar dedos sobre quem faz e defaz ou...
  9. Discussão em Geral (Lalyssos)

Eu a pensar que já tinha lido de tudo um pouco por este Forum mas aparece sempre algo surpreendente. Escrevam menos e joguem mais. Tornem este espaço "saudável". Já mete nojo estas trocas de acusações. Não sendo Do FCP, desde ja os parabéns pela passagem a próxima fase. Diga-se Merecido!!
  10. Discussão em Geral (Lalyssos)

E a Lei da Teia :cool:
  11. Discussão em Geral (Lalyssos)

Bota para onde quiseres. Eu fico a assistir só!
  12. Discussão em Geral (Lalyssos)

Qtas premades?
  13. Discussão em Geral (Dyme)

@Galhetas :) Revolta é na paz do Senhor :cool: Ando camuflado no meio desta cambada de clandestinos sem vergonha kkkkkkk Continua a valer de tudo um pouco. Espero que esteja tudo bem de saúde com a família;)
  14. Discussão em Geral (Dyme)

@EvilwalkeR Yah ainda chegaste a ver a coleção de posts e textos incompletos. Contudo não era nada daquilo era apenas a citação que fiz e mais nada. Que neste caso e a que está. E o que faz ter um PC do século 20. Contudo calhaus há muitos e mais uma vez demonstras estar numa categoria...
  15. Discussão em Geral (Dyme)

Serviu te a carapuça pelos vistos, pois mais ninguém se pronunciou sobre tal. Quanto ao insinuar, não teorizes algo que eu não escrevi. Volto a repetir. Antes de responderes tens que interpretar o sentido das palavras. Agora vou me camuflar outra vez. Mais uns dias e devo estar em CI :cool:
  16. Discussão em Geral (Dyme)

@EvilwalkeR Só sei que nada sei, mas sei que sei mais do que tu porque tu nem isso sabes.
  17. Discussão em Geral (Dyme)

Last isso pouco importa ate pq estou nos cambada... Ups n era para se dizer :cool:
  18. Discussão em Geral (Dyme)

Só da Criançada. Quando não sabem mais acontecem destas coisas.
  19. Discussão em Geral (Dyme)

@filzord Por momentos lembraste me alguém, a única diferença é que esse alguém soltou os nicks todos que andavam ao lado do Ali Ba Ba :cool: Sinceramente o uso e abuso de ilegalidades só acontece pq a meu ver é tudo uma teia. No centro esta a aranha. Vai grande parte la cair. O mais importante...
  20. Discussão em Geral (Dyme)

Nostalgia...